Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

nqsbenfica

Faz mais sentido ser ele o 2º avançado ou o Rolleiser, o Kokcu será um 8 com o Frederik na ala esquerda

johncleese

Pareceu-me ter lido aqui que era um Rui Barros com a velocidade do Michael Thomas, mas posso ter sido eu a sonhar...

Elio_Ribeiro

Di Maria, Neres, Rollheiser, Prestianni, Schjelderup... vão ficar todos para jogar sempre o mesmo?

Ainda há Tiago Gouveia, João Mário, Aursners, fica tudo, tá certo

RML

Vamos ver se agarra o lugar deixado por Rafa

Kaká

No segundo jogo estava cansadíssimo. Aos 20 e poucos minutos já não podia com as pernas.

Ainda assim, boas indicações. Tem que ficar isso é claro. Mantenho o que disse, desconfio que no jogo com a equipa holandesa já esteja quase estabelecido como titular.

The_Riggs

Citação de: Elio_Ribeiro em 14 de Julho de 2024, 13:29Di Maria, Neres, Rollheiser, Prestianni, Schjelderup... vão ficar todos para jogar sempre o mesmo?

Ainda há Tiago Gouveia, João Mário, Aursners, fica tudo, tá certo

É seguir Tiago Gouveia e João Mário que são fracos. 5 jogadores para 2 lugares, sendo que alguns fazem o 10 e até médio centro é assim tanto ?

Smballs

#3696
Se recuarem 1 ou 2 semanas neste tópico, mais ou menos qdo saíram notícias de um possível empréstimo...era tudo a dizer q tínhamos sido enganados...mais um negócio ruinoso....9 milhões por um puto... está verde... não serve.... etc etc etc... isto tudo apesar de estarmos perante um dos maiores prospects do futebol mundial...

2 jogos na pré época e pasme se...não só já não vai ser emprestado, como pode ser titular nesta ou naquela posição.... parece ser afinal um discípulo do Messi...

Não seria mais sensato antes de escrever merda, pensar um bocadinho...??

Bem sei q isto é um fórum e cada um diz o q bem entender, mas há cenas que são tão ridículas que custa perder tempo a ler....

Android1974

Citação de: RML em 14 de Julho de 2024, 16:43Vamos ver se agarra o lugar deixado por Rafa
Se agarrar, para já, o lugar de suplente, em vez de ser emprestado, já não é mau.

PB

É interessante, sem dúvida. Muito interessante.

No entanto, fazer o mesmo processo que o Schjelderup não me parece desadequado.

River Plate ou Boca Juniores seriam clubes importantes para fazer este trajeto.

RML

Citação de: PB em 15 de Julho de 2024, 06:19É interessante, sem dúvida. Muito interessante.

No entanto, fazer o mesmo processo que o Schjelderup não me parece desadequado.

River Plate ou Boca Juniores seriam clubes importantes para fazer este trajeto.
neste momento acho que está a frente do Schjelderup

Mikaeil


Red skin

Citação de: nqsbenfica em 14 de Julho de 2024, 12:23Faz mais sentido ser ele o 2º avançado ou o Rolleiser, o Kokcu será um 8 com o Frederik na ala esquerda
O Kokçu fará mais sentido no Besiktas.

darkwolf

com Gouveia a DD e Roll a 8 , ainda acaba por ficar

hcrespo

Citação de: nqsbenfica em 14 de Julho de 2024, 12:23Faz mais sentido ser ele o 2º avançado ou o Rolleiser, o Kokcu será um 8 com o Frederik na ala esquerda

Kokcu a 8 não tem dado, não é um erro? Na reta final da época quando foi para uma posição mais avançada foi quando rendeu mais.

BaTi

Pelo que está a jogar tem que ficar... eu sei que foram só 2 jogos mas não vamos emprestar novamente, tem que ficar e jogar ó Roger !