Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Senhordotor

Citação de: Darkboy em 25 de Julho de 2024, 22:0118 anos e 6 meses de Europa. Muito talento. E já se viu que resiste bem ao choque.

2.º melhor jogador da pré-época (atrás de Pavlidis)
2.º melhor desequilibrador do plantel (atrás de Neres)

O facto de se discutir sequer o seu empréstimo é preocupante. Falta meritocracia no atual Benfica. Mas percebo, se é para ser o suplente do Neres (que, por sua vez, vai ser o suplente do Cristiano argentino) mais vale mesmo o puto ir à vida dele.

Eu vinha dizer q depois de hoje esperava q n houvesse intelectuais da bola a dizer q o lugar dele é nas alas e a primeira coisa q leio é isto.

N sei q jogo esteve a ver.

Felix nas alas é um crime, Prestianni nas alas é um crime.

Goldenangel


VaiDarumaGandaBolta

Se o que tem feito não servir para começar a época a titular então não sei.

Manfred von Richthofen

Talento tem de sobra, resta-nos ver se terá oportunidade de o demonstrar

Darkboy

Citação de: Senhordotor em 25 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Darkboy em 25 de Julho de 2024, 22:0118 anos e 6 meses de Europa. Muito talento. E já se viu que resiste bem ao choque.

2.º melhor jogador da pré-época (atrás de Pavlidis)
2.º melhor desequilibrador do plantel (atrás de Neres)

O facto de se discutir sequer o seu empréstimo é preocupante. Falta meritocracia no atual Benfica. Mas percebo, se é para ser o suplente do Neres (que, por sua vez, vai ser o suplente do Cristiano argentino) mais vale mesmo o puto ir à vida dele.

Eu vinha dizer q depois de hoje esperava q n houvesse intelectuais da bola a dizer q o lugar dele é nas alas e a primeira coisa q leio é isto.

N sei q jogo esteve a ver.

Felix nas alas é um crime, Prestianni nas alas é um crime.
Não se preocupe, o Prestianni vai ficar com um lugar central na bancada.

pimenta10

Citação de: Senhordotor em 25 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Darkboy em 25 de Julho de 2024, 22:0118 anos e 6 meses de Europa. Muito talento. E já se viu que resiste bem ao choque.

2.º melhor jogador da pré-época (atrás de Pavlidis)
2.º melhor desequilibrador do plantel (atrás de Neres)

O facto de se discutir sequer o seu empréstimo é preocupante. Falta meritocracia no atual Benfica. Mas percebo, se é para ser o suplente do Neres (que, por sua vez, vai ser o suplente do Cristiano argentino) mais vale mesmo o puto ir à vida dele.

Eu vinha dizer q depois de hoje esperava q n houvesse intelectuais da bola a dizer q o lugar dele é nas alas e a primeira coisa q leio é isto.

N sei q jogo esteve a ver.

Felix nas alas é um crime, Prestianni nas alas é um crime.
Completamente. Estes jogadores é para jogarem no meio. É ali que se decide jogos e é o lugar para os diferenciados. Todos os treinadores que metem o Félix na ala mereciam levar com um martelo na cabeça.

DD

Se apostarem neste, são capazes de o vender ja em Janeiro

Ricardo Teixeira

Se não faz, no mínimo, parte do plantel, é o fim da macacada.

Eli_Fernandes

Vai ser o nosso Chico cãoceição...

gaucho


PTFighter

Rafa com definição? 😁

RML

Que se livrem de emprestá-lo

Redady2

Citação de: Manfred von Richthofen em 25 de Julho de 2024, 22:10Talento tem de sobra, resta-nos ver se terá oportunidade de o demonstrar
Pois não será fácil. Mas tem uma garra magnífica.

Il trattore

Exibição muito interessante. Tem que ficar e ter tempo de jogo para crescer.

filc