Guerra de Claques aquece o Derby

Bola7


heroisdomar


Fundador

Segundo a SIC Notícias no jornal das 11.00 um adepto sbordinguista foi esfaqueado por um grupo de adeptos do Benfica depois dos jogos com o Setúbal e o Braga, insinuando que foi um confronto combinado por SMS!
Para mim esta notícia dá muito jeito em vésperas do dérbi, mas isso é só o que eu acho!
O adepto está foi para um hospital que eu não consegui apanhar nas notícias.

Saudações benfiquistas!

heroisdomar

 :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

SPERDINGUISMO NO SEU MELHORE!!!!!!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Vermelhovzky

Não sei o que se passou mas está na capa da bola:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23121.0

O que será que se passou?


Wampyro

CitaçãoRixa entre adeptos

Homem foi esfaqueado e queimado após jogos do Sporting e do Benfica

Confrontos graves entre adeptos do Sporting e do Benfica causaram um ferido na madrugada de domingo para segunda. O adepto leonino foi esfaqueado e queimado, mas já teve alta hospitalar.

Os adeptos do Sporting regressavam de Setúbal, quando ao passarem junto ao Estádio da Luz se cruzaram com alguns elementos ligados às claques do Benfica que tinham acabado de assistir ao jogo dos "encarnados" com o Braga.

De acordo com o jornal A Bola, este encontro entre adeptos acabou por dar lugar a uma rixa que aconteceu na zona do Alto dos Moinhos.

A violência continuou na Amadora. Cerca de 20 elementos afectos ao Benfica fizeram uma espera junto à residência de um adepto do Sporting. Este adepto leonino acabou por ser esfaqueado por três vezes no tórax e queimado nas costas. Recebeu assistência no hospital S. Francisco Xavier, tendo sido transferido para o Amadora-Sintra. Já recebeu alta.

O jornal A Bola adianta ainda que há fortes indícios de que as cenas de violência entre elementos alegadamente das duas claques tenham sido combinadas atraves da Internet.

Tudo isto acontece na semana que antecede o Sporting-Benfica, jogo que terá lugar no próximo domingo, em Alvalade. As autoridades estão por isso bastante apreensivas e é de crer que a segurança seja reforçada para evitar cenas como aquelas que aconteceram há duas épocas.

Na altura, elementos das claques do Benfica e do Sporting combinaram um rixa junto ao metro de Telheiras. Duas pessoas ficaram feridas, mas a violência continuou já dentro do Estádio de Alvalade.

Wampyro

CitaçãoInstalações da Juve Leo com provocações
MULTIDESPORTIVO FOI APEDREJADO

A rivalidade que norteia a relação entre os dois grandes clubes de Lisboa já começou a deixar algumas marcas nas instalações do Sporting. De manhã, as primeiras pessoas que chegaram ao pavilhão multidesportivo depararam-se com inúmeras pedras da calçada no chão, que tinham sido arremessadas contra os vidros do recinto.

Embora não se tenham registado mais do que algumas "marcas" dos calhaus – nenhum vidro chegou a ser destruído –, a atitude deixou indignadas as pessoas que habitualmente frequentam o espaço, sobretudo os associados com mais anos de clube que se começam a encontrar nos arredores de Alvalade durante o dia.

Mas os incidentes durante a madrugada não se ficaram por aí – junto das instalações onde se encontra sediada a Juventude Leonina, era perceptível a passagem de elementos afectos ao Benfica, concretamente aos No Name Boys, que pintaram com tinta vermelha as iniciais por cima do símbolo da claque mais antiga do País.

Wampyro

Mais uma bonita atitude dos verdadeiros e correctos "socios" do Benfica, sim, porque nós que não assaltamos, naõ atiramos tochas, não atiramos petardos, não esfaqueamos e não metemos tochas nas costas dos lagartos, somos apelidados no nosso estadio, de "Socios de Merda"...

RedStar1982

Adoro este fórum...!!!

Será que a noticia é verdadeira?

OPS, estamos em Portugal...deve ser...!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta semana tive de cama com uma gripe à seria (ai Figueira da Foz  :cry2:) e garanto que foi um sportinguista que la passou no café que me agrediu com vírus...!!!! O DCRNN sabe do que falo!

;D ;D

Wampyro

De certesa que o lagarto veio frustado de Setubal e vai de roubar a faca de cozinha á mãe, para se esfaquear e dizer que foram Benfiquistas...

mMateus


xungaria

mas o Sporting tem adeptos? é q qndo jgam eu n vejo ng!  :estrelas:

1entremilhoes

Sobre os novos assessores de imprensa ninguem diz nada?
O Johnie Walker e o Glen Fidich?

Jarnac

estas noticias são para fazer esquecer o apito dourado.

Manel dos Anzois


Já o ano passado nas verperas de um jogo destes foi aquela noticiada rusga na casinha que apreenderam munições, armas etc...

Em vésperas de derby surgem sempre estas manchetes sensacionalistas...é o que vende...e o povinho compra.