HOJE, VILLARREAL - BENFICA na TVE 1!

Messe

Para quem não tem Sport Tv em casa, pode ver o jogo de hoje na TVE 1, a partir das 19:45!

Moderadores, não apaguem este tópico... ;)

rixmene

este jogo dá na rtp1 se não me engano.
os jogos fora são transmitidos na rtp1.

CorDeSang2

É curioso um jogo da Liga dos Campeões em Portugal ser transmitido num canal aberto, e outro jogo da Liga dos Campeões no estrangeiro ser passado num canal codificado.  :tickedoff:

Valha-nos a estranja espanhola, que cá no burgo quem manda é a máfia Oliveirinha e a RTPortista... f*da-se...  :idiot2:

Mas olha lá, não achas que eles vão meter aquela 'chuva'?...  :P

Messe

Citação de: rixmene em 17 de Outubro de 2005, 19:24

Se desse na RTP 1, punha q dava na RTP 1.
A RTP 1 só comprou direitos para transmitir 1 jogo por jornada, por isso transmite 1 jogo do Porco... 1 jogo do Benfica... 1 jogo do Porco, etc. Como na jornada anteior transmitiu o jogo do Benfica, agora transmite o jogo do Porco!

CorDeSang2

Creio que estás enganado.   :(

Messe: não sabia disso  :angel:, mas hás de convir que não é um sistema muito justo. A prioridade devia sempre ser dada aos jogos no estrangeiro, com eventuais acertos a serem feitos na última ou últimas jornadas europeias.

Isto assim não faz sentido nenhum. Se os porcos querem ver a equipa deles levar na bilha, só têm de sair de casa e apanhar o autocarro. Os benfiquistas têm de pagar ao Oliveirinha, ou então ir passear para os hermanos.

Messe

Citação de: CorDeSang2 em 17 de Outubro de 2005, 19:29
Mas olha lá, não achas que eles vão meter aquela 'chuva'?...  :P

LOOL, isso já não sei... :P

MoonWalker2003

A TVE 1 não é aquela que vem na TVCabo pois não??  Acho que é a TVE Internacional...alguém me sabe dizer um site onde possa ver o jogo...

Messe

Citação de: CorDeSang2 em 17 de Outubro de 2005, 19:30

Creio que estás enganado.   :(

Se te tou dizer q NÃO DÁ, é pq NÃO DÁ!
Se não acreditas vê:
http://195.245.179.232/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=18-10-2005&sem=e&canal=1&gen=&time=

CorDeSang2

Citação de: Messe em 17 de Outubro de 2005, 19:32
Se te tou dizer q NÃO DÁ, é pq NÃO DÁ!

Não percebo porque é que me estás a citar a mim??   :o Eu não concordei que não dava?  :)

rixmene

Messe eu ja percebi que não dá e deveria ter confirmado antes.
Axo que não percebeste bem o comentário do CorDeSang2 e confundiste-o comigo.

tibolas

3Ş Feira - 19h45

Em Directo e Exclusivo

A Sport TV na Liga dos Campeőes

3ª feira, dia 18, emissăo especial, com antevisăo da ronda, a partir das 19h00.
Ŕs 19h45, a águia entra em campo, Villarreal x Benfica, em directo. A seguir, mais um transmissăo exclusiva: Manchester United x Lille.

Damos-lhe em primeira măo os resultados e os golos da noite, logo no final do encontro do Benfica.  A fechar a emissăo especial, resumos e comentários de tudo o que se jogou na liga milionária. 

Sitação site sporttv.pt

Messe

DESCULPA CorDeSang2, enganei-me. Era para citar o rixmene. ;)

MoonWalker2003

Eu gostava é que alguém me informasse de onde posso ver o jogo pela net....

Messe

Experimenta nesta site: http://members.aon.at/gfluch/free_livesports_preview.htm , de vez enquando dá... mas não sei de dá o de amanhã.

Ouriço

Vão checando neste link

http://www.football4less.com/schedules/

Por enquanto ainda não tem a programação de amanhã mas hoje, por exemplo, dá o Boavista-Gil Vicente que não interessa a ninguem. Algum canal chinoca há de dar o Glorioso.

Podem ir tmb a live-foot.com.