Ida ao aeroporto mostrar indignação.

fffernas

Eu não quero desculpas de coisa nenhuma!...quero é vitórias...a melhor forma de dar desculpas é no campo..com raça, atitude e humildade tentar ganhar todos os jogos.

PB

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 08:59
Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 08:50
Citação de: katso em 09 de Novembro de 2010, 08:34
deu na bola branca que JJ foi confrontado por 2 adeptos presumivelmente da claque dizendo que e indecente irmos a Angola. Pelos vistos JJ foi o unico que parou e sorriu quando ouviu isso.
Afinal, está tudo bem. Começo ficar indiferente ao que se passa ou deixa de passar.

A mim, neste caso, cheira-me a sorriso irónico...
Joga, depois do "vocês aqui?" à chegada ao estádio. Enfim, nem vale a pena acrescentar mais nada.

Joga Bonito

Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 09:00
Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 08:59
Citação de: PB em 09 de Novembro de 2010, 08:50
Citação de: katso em 09 de Novembro de 2010, 08:34
deu na bola branca que JJ foi confrontado por 2 adeptos presumivelmente da claque dizendo que e indecente irmos a Angola. Pelos vistos JJ foi o unico que parou e sorriu quando ouviu isso.
Afinal, está tudo bem. Começo ficar indiferente ao que se passa ou deixa de passar.

A mim, neste caso, cheira-me a sorriso irónico...
Joga, depois do "vocês aqui?" à chegada ao estádio. Enfim, nem vale a pena acrescentar mais nada.

Isso aí já são outros 10 tostões.

MALU15

Citação de: fffernas em 09 de Novembro de 2010, 08:59
Eu não quero desculpas de coisa nenhuma!...quero é vitórias...a melhor forma de dar desculpas é no campo..com raça, atitude e humildade tentar ganhar todos os jogos.
x2

Ramiro Lopes

Roy Kent

Quem é que disse vocês aqui à chegada ao Estádio?

xMAXx

parece que foi o catedrático do futebol

Joga Bonito

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 09:05
Citação de: G-Man em 09 de Novembro de 2010, 09:04
Quem é que disse vocês aqui à chegada ao Estádio?

O Jesus.

Tem sorte, se fosse noutros tempos tinha levado logo um abre olhos, quando ainda existia o Benfica.

O Benfica não morreu só por dentro, por fora também morreu.

MALU15

Joga Bonito

MALU15

Marafado

ednilson

Indignação????

Estamos em 2º Lugar pá! E temos muitos sócios!