inferiorizar o benfica...

HaJa_LaDy

... foi o que o MacCarthy tentou fazer nas suas recentes declarações:

"McCarthy voltou aos golos e recuperou o sorriso que perdera após a derrota com o Benfica. Foi, precisamente, pelo clássico que o sul-africano engrenou o discurso, porque, ao traçar a comparação, o dianteiro não teve dúvidas em afirmar que ontem o FC Porto "ganhou a uma equipa muito superior" aos encarnados"...   >:(

Muito superior? tem nomes sonantes de facto, mas uma grande equipa? não foi isso que vi ontem...
O porto ganhou com dois auto-golos, o Inter fez um mau jogo, falharam golos certos e estiveram desacertados na defesa. Ganharam e já estão a embadeirar em arco? espero que percam com o Nacional para baixarem o facho novamente...pffffff.

A inveja é uma coisa muito feia, sr. MacCarthy!!!

Tiago#30

Este Benfica é muito grande..

Até depois de uma vitoria deles (alias é mais uma derrota do Inter do que outra coisa) na Champion's somos chamados à conversa..

Alguém falou do Porko depois do nosso resultado em Villareal ?

Ser benfiquista é ser diferente !

jdf

Para esse palhaço entrançado só uma resposta:

DOIS A ZERO CARAIIIIIIIIII

SirRik

o Inter muito SUPERIOR a quem? :tickedoff: Só se for ao Armtemédia

Benfic@

Esse comentário foi encomendado pelo Pinto da Costa!
Bahhh  :tickedoff:

HaJa_LaDy

Peço desculpa de abrir um tópico para falar deste assunto, mas revolta-me o benfica ser sempre tema de conversa; raramente a conversa é positiva.
O ano passado, o sporten perdeu a final da Taça Uefa e a quem ofendiam eles? o benfica. Há um jogo qualquer, nem que seja com o "cascalheira de baixo", marcam um golo e a quem ofendem eles? o benfica, claro.   :idiot2:

Estão sempre preocupados com o benfica. É certo que só mostra a nossa grandeza, mas o que é demais, chateia!!

Ó MacCarthy: DOIS a zero!!!

an7dre

extes anormais ainda têm a nossa vitoria entalada lol

Polaco

Eu acho engraçado é que toda a gente disse que merecemos ganhar ao porto, e o Inter só ontem falhou para aí o dobro das oportunidades de golo feito que nós criámos, por isso, para mim ainda merecia mais ganhar que nós !! E o porto marca dois golos com uma sorte incível, senão não marcava nenhum.

Mas deixem estar, já o ano passado foi o Sporting que ganhou o prémio de beleza como no Monopólio, talvez este ano seja o porto.

Mija_na_escada

No lugar deles, e com aquela defesa, eu não falava muito, mais cedo ou mais tarde vão ter que voltar a jogar contra o Arthmedia  :knuppel2:  8)

slbx

MacCarthy  :uglystupid2:  aposto que pagaram ao inter para ganharem  :2funny:

homemsumol

E por mim podem continuar a achar que todas as equipas do mundo são melhores do que o Benfica...desde de que continuem a perder qd jogam connosco, não me preocupa minimamente. :D

E PLURIBUS UNUM

AGUIA FURIOSA

Quando se reage assim é o complexo de inferioridade em toda a linha deste palhaço. É um dado adquirido que quem por tudo e nada se lembra de alguém lhe reconheçe sabedoria classe e grandeza. É assim em tudo na vida pois dos menores ninguém se lembra mesmo que com discursos ou feitos localizados para o seu publicuzinho. O SLB na sua estrutura não lhe passa 'bóia'.

pteixeira

Se o Inter tivesse tido metade da sorte que o Porto teve ao longo dos 90 minutos, o Baía tinha aberto o saco pelo menos 3 vezes e era bem provável que o Inter não tivesse sofrido o primeiro golo (que nasce de um claro infortúnio do defesa italiano).

Cada vez mais me convenço que os nomes não jogam e o Inter de ontem não mostrou, sequer, vontade de vencer... foi-se acercando aos poucos da baliza e, sem acelerar muito, foi criando as melhores oportunidades de golo da partida, mas muito "devagar, devagarinho". Desiludiu-me o conjunto italiano.

Concordo que seja uma frase encomendada... até é bom que eles pensem assim. Mas no fundo, e todos nós o sabemos,  o que é Nacional é que é bom...  :coolsmiley:

editor69

Benny SUCK MY TWO BALLS... :buck2: get it? TWO...TWO... :2funny:

Bola7

Um peido pró McCarthy o imbecil... :tickedoff: