Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

onnel

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2024, 20:27bons apontamentos ofensivos e a sair a jogar, mas defensivamente foi arrasado pelos adversários e pelo Di Maria.
melhorou quando o Harry potter mudou de flanco.
oi queres antes dizer que melhoramos pois estava a ser uma desgraça

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 19 de Setembro de 2024, 20:32Veio da fundação Benfica, certo?

Que cepalhão!

Mais uma "masterclass" do chief scout, ex bitateiro do +açordas

NoNickBoy

Bem.. hora de apostar no Spencer ou no Leandro.

Rodrialex

Citação de: Transformer em 19 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2024, 20:20É pá contratar em Portugal não que eles malvados, pedem muito dinheiro!

É melhor ir buscar refugo do City, de certeza que vai dar certo!

E não pedem?

Tiveram o Costinha à mão de semear por poucos milhões antes da entrada do grego no Rio Ave em Janeiro.

No Verão passado em vez de perder tempo com o João Vitor tinham logo comprado o puto.

GTtdi_SLB

Fraquíssimo. Parece aquele brasileiro emersão ou lá como era o nome dele. Selvagem, sem noção, sem critério, sem cérebro.

NoNickBoy

Eu gostava de saber, mais uma vez, quem foi a brilhante mente, que convenceu também os outros, que se lembrou e disse "É o Kaboré caralho, é ele que vamos buscar!".

riccky

quem faz 20 e tal jogos na liga inglesa e quase 40 na liga francesa não pode ser assim tão mau. deu ares de luis felipe , mas não me parece justo catalogá-lo já

blueviper

Eu não vou fazer já juízos de valor, mas até estou descansado pois gosto bastante dos miúdos que estão na calha na B.

Acho que se algum deles fizer minutos na A com o lage rapidamente ficam lá.

GTtdi_SLB

Se este rapaz não se consegue sobrepor num 1v1 contra jogadores impronunciáveis e desconhecidos nem quero imaginar quando o nível subir...isto anda pelo City???

J_PN

O Luis Felipe era melhor que ele

Savicevic

Citação de: Fearless em 19 de Setembro de 2024, 20:28
Citação de: Savicevic em 19 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2024, 20:02Não tem entrosamento nenhum com a equipa. Vai precisar de tempo

Falta-lhe entrosamento é com a modalidade.

Para ter pouco entrosamento na modalidade entao deve ter um grande padrinho na Burkina Faso, já que se formou no Manchester City e jogou uma temporada inteira de forma regular na Premier League.

O que não falta no futebol, por esta ou aquela razão, são cepos a fazer excelentes carreiras.

Red skin

NN_1984

Não gostei para um jogador que chegou emprestado do City! Tem de fazer muito mais!

jorslb

Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 20:32Pode desenrascar até ofensivamente mas não contem com este tipo para defender, se os marretas do Estrela Vermelha fazem isto dele, nem quero imaginar jogadores a sério.

Não desenrasca nem defensivamente nem ofensivamente.

Perdeu bolas atrás de bolas, mesmo em momento ofensivo.

Ainda fez 2 cruzamentos para a aérea quando tínhamos zero jogadores lá na frente.
É um jogador muito burro.

Ambos os defesas direitos da B são melhores que este.

jorslb

Citação de: NoNickBoy em 19 de Setembro de 2024, 20:33Bem.. hora de apostar no Spencer ou no Leandro.

Ora nem mais.

Muito mais jogadores que este.