Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

butch vig

Perdido no posicionamento.

Alcool Gelson

Fiquei assustado com aquilo que vi, espero que ele seja mais que aquilo que mostrou.

Rigters

Citação de: pedro16 em 19 de Setembro de 2024, 21:48Um jogador que aos 23 anos não tem a mínima noção de posicionamento exigido para o lugar que ocupa está tudo dito.
Podia não ser perfeito no posicionamento ok mas ele não tem a mínima noção isso é que é assustador.
Pior que raio de Scout é que houve aqui?
Basicamente foi  isto bora ligar a um empresário  a perguntar não tens por aí um lateral direito e espetaram lhe este pronto 🤣.

Neste Benfica, foi manifestamente isso que aconteceu. Nota-se a milhas.

No entanto, é um jogador que vem dos quadros do City e já foi por exemplo o melhor jovem de uma CAN.

Roting

Se não valer mais que isto mais vale ir buscar o Spencer ou o Leandro à B do que andar a inventar.

Bignilton2

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: Quelasse em 19 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2024, 21:34Eu não quero ser duro, mas NUNCA vi uma estreia tão horrível.

Foi simplesmente tudo mau, e o pior é que sinto que não vai melhorar mais que isto.
Enganou me bem!!

Só se for para jogar a  extremo direito,e mesmo assim só numa emergência.

Numa escala de Luiz Felipe a Bruno Cortez onde metias esta estreia do Kaboré?

O Cortez é o rei absoluto. Não há competição possível

Eu não teria tanta certeza disso. ..este jovem tem muito potencial para o destronar

Losango

Tanto defesa direito melhor nos nossos distritais...

dsdsds44

Devia deixar de andar a brincar aos carrinhos e olhar para onde cruza...

Ajudava...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2024, 22:12Parece ter algumas debilidades tecnicas. Mas o que percebo eu?
gostava de te ajudar, mas não sei mesmo o que percebes... ;)

Menino Do Rio

Não está minimamente preparado para jogar a este nível. E olha que foi o Estrela Vermelha.

Espero que me engane, mas se fizer mais 3 exibições como a de hoje até Dezembro, era colocar para treinar na B e se desfazer dele em Janeiro.

Stigmat

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Setembro de 2024, 22:40
Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2024, 22:12Parece ter algumas debilidades tecnicas. Mas o que percebo eu?
gostava de te ajudar, mas não sei mesmo o que percebes... ;)

Bom saber.

axiomas

Citação de: Rigters em 19 de Setembro de 2024, 22:35
Citação de: pedro16 em 19 de Setembro de 2024, 21:48Um jogador que aos 23 anos não tem a mínima noção de posicionamento exigido para o lugar que ocupa está tudo dito.
Podia não ser perfeito no posicionamento ok mas ele não tem a mínima noção isso é que é assustador.
Pior que raio de Scout é que houve aqui?
Basicamente foi  isto bora ligar a um empresário  a perguntar não tens por aí um lateral direito e espetaram lhe este pronto 🤣.

Neste Benfica, foi manifestamente isso que aconteceu. Nota-se a milhas.

No entanto, é um jogador que vem dos quadros do City e já foi por exemplo o melhor jovem de uma CAN.
Esse futebol recheado de seleções com talentosos prodígios sempre fortes nos posicionamentos táticos...

krak

O homem teve um azar do caraças...
Entra a frio e sempre a levar com 2 ou 3 no lado dele e sempre sem ajuda... Muitas dificuldades.
Parece que tenha mais futebol do que moatrou hoje...

SLB1NAÇAO

O scouting que aprovou esta contratação merece o despedimento com justa causa.
Como este, nao faltam no Seixal ou na III divisão.
O rapaz nao tem andamento para isto...
Os Manos tem de explicar...

Harlem

A direção foi buscar este gajo à pressa porque não se precaveu antes apesar de não termos lateral suplente faz muito tempo.

Esperavam um craque?

Renegado

Não me lembro de um empréstimo que tenha corrido bem para nós desde o Salvio.