Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 3 jogos (133 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (133 minutos), 0 golos

RGouveia.SLB

Citação de: eplunum em 19 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2024, 21:04Tirando a assistência, tudo o resto é só assustador
que jogo estás a ver é que está a ser de longe dos melhores,hoje às criticas não têm motivo de ser.

Mau tecnicamente, só tem corrida e tamanho, não consegue desenvolver uma jogada em drible.

É confrangedor

Rigters

Claramente o melhor em campo, não que abone muito a favor no meio de um jogo tão podre como este. Mas chegas aqui e os comentários são aterradores ;D

Red skin

Está a dar o litro... Mas é um bocado básico.

Filipevermelho

Citação de: Rigters em 19 de Outubro de 2024, 21:09Claramente o melhor em campo, não que abone muito a favor no meio de um jogo tão podre como este. Mas chegas aqui e os comentários são aterradores ;D

São comentários que tanto fazia ele jogar bem ou mal, não sabem mais...

JeSuisÉder

Podem não gostar do rapaz, mas chamar o gajo de horrivel, quando está a ser o melhor do Benfica no jogo, o que dizer dos restantes então.

Avante

Eu se fosse o Pevidem, deixava o corredor  ainda mais aberto para ele e focava-me em controlar as diagonais do Aursnes...

Que gajo sem ideias, e ainda resmunga com os companheiros.

O Bah com este espaço todo, fazia um duplo-duplo!

Archie Bunker

tem capacidade fisica para estar muito em jogo.

mas precisa de melhorar a percentagem acerto das suas acções.

a rever.

SousaLB

Acho fraquinho. Tudo o que não seja correr ou meter a bola na área é tipo física quântica para ele.

SousaLB

Não consegue ganhar um lance. A jogadores semi-profissionais.

schmusli

Citação de: eplunum em 19 de Outubro de 2024, 21:07
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2024, 21:04Tirando a assistência, tudo o resto é só assustador
que jogo estás a ver é que está a ser de longe dos melhores,hoje às criticas não têm motivo de ser.

Mas os outros estão nos mínimos dos mínimos. Mesmo sendo o melhor não vejo aquele toque de bola que vi no primeiro jogo do Carreras por exemplo. Acho que tem alguma dificuldade a nível de técnica, a nível físico deve ser dos melhores que o Benfica tem.

Il trattore

Parece uma cabra cega, em atitude e querer nada a apontar.

O,o

Muito fraco! Inteligente o treinador do Pevidem  dar todo o espaço para ele

Diavolo Rosso

É muito limitado, a minha surpresa é como o City tem um gajo com esta debilidades nos seus quadros...

Pode fazer uma boa carreira num Angers desta vida a jogar a extremo e em transições, correria para a frente e fé em Deus porque em equipas de futebol continuados tem limitações que até mete dó.

imightbewrong

Assistência espectacular.
Craque. Qualquer um vê isso.

Eis o novo Daniel Alves.

Carlitos Tevez

Que puta de manco... só sabe correr foda-se
Como é que um jogador destes vem para cá.

Meu rico Gilberto