Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

pexim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 16:27

Em comparação com o Grimaldo que foi talvez o melhor DE da Europa na última época não está mau. ::)
E a prestação defensiva?

Sea_Shepherd

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 16:53Três contratações sólidas, para já, antes do primeiro jogo-treino? Lembro-me de anos que eram todas ao molho na véspera do fecho de mercado.

Calma crl, não se precipitem. Não aprenderam no ano passado com os Artures Cabrais? A procissão ainda vai no adro.

Redady2

A realidade é que ninguém, ou em 100 um viu jogar, não é para nós um jogador conhecido. Eu vi muitos jogos do Salsichão e nem sabia da sua existência até Março, quando com surpresa foi pré-convocado para a Seleção.

Quem é este!? Pensei eu. Agora vamos ver. Se por 8M tivermos jogador será porreiro, se não tivermos, esperamos todos que o Carreras cresça e se faça jogador mais rápido.

Smashin

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 16:53Três contratações sólidas, para já, antes do primeiro jogo-treino? Lembro-me de anos que eram todas ao molho na véspera do fecho de mercado.

Calma crl, não se precipitem. Não aprenderam o ano passado com os Artures Cabrais? A procissão ainda vai no adro.
Pedir calma a um avençado... Boa sorte nisso.
Para essa malta até o Luan Farias foi uma boa contratação e um bom upgrade para a equipa B

Montano89

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: Androico em 11 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 16:55
3?

Este, Pavlidis e ?
Barreiro
Para mim sólido só mesmo o Pavlidis. Os outros 2 só vendo mesmo.

Para mim sólido só o betão do estádio. Calejado já estou que chegue, primeiro é vê-los em campo e honrarem o manto. Até lá tudo incógnitas.

Android1974

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 16:27

Em comparação com o Grimaldo que foi talvez o melhor DE da Europa na última época não está mau. ::)
O Grimaldo se foi o melhor alguma coisa na Europa foi ala esquerdo, não defesa esquerdo.

Black Panther

Citação de: Sunaike em 11 de Julho de 2024, 16:56se fosse um Roberto Carlos mesmo assim iriam bater no homem. Este fórum é sempre do 8 ao 80 🤣

Desde que saiu de madrid e andou pela turquia, nunca mais ouvi falar nele

Era o meu jogador favorito do real na altura

Lordlothar

Alguém sabe as características deste jogador?
Não conheço mesmo este jogador 🤭

Tacuara_7

Vai partir o tugao. (Vi zero minutos dele e só conheci da sua existência hoje à tarde)

Android1974

Por acaso nem Jurásek nem Cabral me pareceram contratações sólidas na altura.

bruno cardoso

Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: bruno cardoso em 11 de Julho de 2024, 16:49Continuam a dizer que não é lateral esquerdo.

:buck2:
Sim foi até aos 22 anos, e foi despachado do Werner Bremen por não ser grande espingarda. Numa equipa pequena e sem pressão, foi colocado numa posição mais adiantada e funcionou bem.

Agora é aguardar por vê-lo no nosso contexto.
Ele no Bremen jogava na equipa B.

Depois teve dóis empréstimos até ser vendido ao Heidenheim.

*SLB*4EVER

CMTV quando jogar bem: "The Beste"
Quando jogar mal: "De bestial a Beste"

Android1974

Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Julho de 2024, 16:57
Calma crl, não se precipitem. Não aprenderam o ano passado com os Artures Cabrais? A procissão ainda vai no adro.
Pedir calma a um avençado... Boa sorte nisso.
Para essa malta até o Luan Farias foi uma boa contratação e um bom upgrade para a equipa B
Já começam? Que mal convivem com opiniões contrárias...

Ludwig van

Mas porque raio é que vos faz comichão quem critica contratações do Benfica num fórum sobre o Benfica?!

Ninguém está aqui a dizer que vai assobiar o jogador.

Simplesmente, foi-nos prometido na AG que as contratações iam ser criteriosas.

Imediatamente a seguir, o jogador contratado para lateral esquerdo não joga na posição regularmente há mais de 3 épocas.

Não faz sentido. Peço desculpa mas até agora ninguém me conseguiu convencer do contrário e mau era se não pudesse dizer isto aqui.

Thorondor

Citação de: YouOnlyDieOnce em 11 de Julho de 2024, 12:38Finalmente, parece que temos um marcador de bolas paradas. Cantos, livres indiretos e diretos, pelo menos aí, parece que ficamos bem servidos. Excelente pé esquerdo.

Falta alternativa a GR, DD e alguém para titular no lugar de Rafa.

Mais uma época sem grandes expectativas, o que o Benfica precisa é de uma grande limpeza, mas a malta fica sempre a pensar que este ano será diferente.

Eleições em 2025, não esquecer! Bora!  :bandeiraslb2:

Temos excesso de jogadores para esse lugar. Onde temos falta de alguém decente para a posição é a presidente.