Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

nikas

É inacreditável o que não joga.

Que trepo surreal.

EuVi

Nem a lateral nem a extremo

20Nico Gaitan20

Serve quanto muito para sup do Carreras e é só.

Meter o gajo a exteemo esquerdo é puro gozo

Scorpion8

O Lage já estava com urticária por não o ter lançado mais cedo, e não satisfeito desmonta a equipa só para o encaixar

SLBRulez

Eu que bato tanto no Di, o tirar por este boneco...

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Eu que bato tanto no Di, o tirar por este boneco...
di sai porque deu o peido...ele estava agarrado a perna minutos antes.

Podia era ter lançado o Rollaiser...e nunca o outro bineco que nao fode nem sai de cima.

Mértola_10

Holmesreis

O borrado nem aparece para falar.

Diavolo Rosso

É muito bom a cruzar, a foda é que não consegue tirar a minha avó de 88 do caminho para fazer um cruzamento...

Não brinquem com esta merda, aproveitem que há interessados e recuperem o dinheiro que rebentaram neste cepo.

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Janeiro de 2025, 20:22É muito bom a cruzar, a foda é que não consegue tirar a minha avó de 88 do caminho para fazer um cruzamento...

Não brinquem com esta merda, aproveitem que há interessados e recuperem o dinheiro que rebentaram neste cepo.
É bom a cruzar quando a bola está parada e não tem nenhum adversário a 5 metros de distância.

miniMilk

Acrescentou zero outra vez

Patton

Inútil como extremo numa equipa grande!

riccky

é muito bom a cruzar... mas quando?! onde foi isso?! ... esses cruzamentos estão conosco na sala?

bruno_

Também entrou porque cruza bem? É que não fez um cruzamento.

20Nico Gaitan20

A questao é....porque joga este tempo todo?

É que aqui nem se pode dizer que é o mendes que diz...o fajo nem sequer o tem na carteira.

Mas joga sempre...e a equipa só piora...lol