Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

mercurialSLB

Se houver uma proposta que cubra o que pagámos é vender já, não acrescenta nada.

20Nico Gaitan20

Ele sabe o que é uma finta?tipo..uma basica sequer??

Coisa medonha

fjorge

Foi completamente comido pelo Roger mal entrou, é um jogador muito curtinho, não chega bater bem na bola.

miniMilk

Não tem os minimos para ser jogador de plantel do SLB. Como extremo, diga-se

como lateral até pode ser que, gostaria de ver

Londrino-85

Cada vez mais óbvio q é um podão.

iloy

João_Oliveira

É o jogador mais limitado do plantel de longe...
Escolher este barrete em detrimento dos dois argentinos é inenarrável...

overmarte

Não sei se é uma questão de adaptação ou é mesmo do Beste que não consegue mostrar mais, mas para extremo, é curto, apesar de ter um bom pé esquerdo.

Mas como lateral, e pela amostra ontem, não tem os mínimos. 2 ou 3 lances em que o Roger fez o que quis dele. Um autêntico buraco.

Thorondor

Demora muito?

paraguaio3

Para quem já está com pressa de o despachar, relembro que se ele sair ficamos com Otamendi, António Silva, Tomás Araújo, Bah e Carreras como opções válidas para 4 posições. Se já assim estamos curtos...

Claro que podem sempre pensar que se ele sair vem outro, mas também se pensava isso quando saiu o Morato... E veremos quem será o substituto do Kaboré. Até se pode apostar no Leandro (eu acho que não está pronto ainda), mas para a esquerda não temos ninguém para entrar da B...

Rei

O erro aqui foi apostarem nele para extremo.

Che1904

20Nico Gaitan20

Parece que vai por emprestimo com opçaonde compra obrigatoria no final da temporada... para o Estugarda segundo o Jorge das tranferencias

nikas

Citação de: fjorge em 08 de Janeiro de 2025, 22:09Foi completamente comido pelo Roger mal entrou, é um jogador muito curtinho, não chega bater bem na bola.

Mito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em Hoje às 11:34O erro aqui foi apostarem nele para extremo.
nem para DE...ainda ontem entrou e foi logo comido pelo Roger.

Mas ele saindo tem de vir um DE...