João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dimmus

Gostei
Fez um bom jogo, tacticamente muito bem

20Nico Gaitan20

Como se falha aquela merda seu caralho??
Afff

Eu fico cego....mas CEGO

SigaPaVinho

Boa bufa ao Matheus, conas moles do crl.

cwally

Citação de: Miguel1111 em 17 de Dezembro de 2023, 22:44Tácticamente irrepreensível!
Pois é, mas depois falta dimensão física, falta vertigem, falta acerto, falta tesão... falta muito para justificar a constante titularidade e ainda mais para os constantes 90 minutos que faz.

LuisPortugal

Já só tenho pena dele.

Não aguentar com o cu com esta idade nem quero imaginar no futuro.

DMP

Não o quero no 11, mas terminou o jogo a ser muito importante na ajuda ao Morato, a pressionar alto e a dar algum critério na saída de bola para o ataque.

slbforever95

0 intensidade. A minha avó com 85 anos tem mais génica

PaulinhoB

Sinto-me indignado com esta anedota, não me fodam, isto não é um jogador de futebol quanto mais titular indiscutível do Benfica e ainda vejo aqui gente a dizer que fez um grande jogo enfim..

merlim


Chelas


pedro16

Este só pode andar a comer o cú ao Schmidt!! Como é que acaba os jogos todos em campo sem qualquer intensidade sem atitude competitiva uma verdadeira prima dona em campo!! A este nível não se admite!!

Miguel1111

Citação de: cwally em 17 de Dezembro de 2023, 22:54
Citação de: Miguel1111 em 17 de Dezembro de 2023, 22:44Tácticamente irrepreensível!
Pois é, mas depois falta dimensão física, falta vertigem, falta acerto, falta tesão... falta muito para justificar a constante titularidade e ainda mais para os constantes 90 minutos que faz.
tens razão, mas hoje nem foi dos piores jogos dele..
Acho que até esteve bastante bem...
Falhou aquele golo que podia ter resolvido praticamente o jogo.

AleKx

Inexplicável. Só uma lesão o tira da equipa.

TFFS

O jogador mais exasperante do Mundo


Fomos violados por aquele lado porque o indivíduo não ganhava uma puta bola nem interceptava a bola NUNCA

Slb04Sempre

Estes ninguém lhes pega.. um empata fodas