João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

#34590
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 18:39Ainda falam 2 longos anos...

Estava tão bem no Sporting...

Só lhe falta ir para o Porto para poder ser campeão nos 3 grandes..

Estou a dar apenas uma ideia..
Tens boas ideias.

Podia ir tentar esse fracasso.

Que vá ser feliz para as arábias...

E depois íamos deixar de ter o prazer de assistir a futebol romântico, moderno, com dimensão teórica, estética e epistemológica.

Isso de ter intensidade, correr, velocidade, assertividade e potência são coisas do tempo da Maria Cachucha. Hoje o futebol rege-se por uma abordagem contemporânea e aí emergem as noções teóricas de temporização, controlo de espaço, passes progressivos, periodização táctica, jogo de equilíbrio sem bola e basculação.

Pokrl

O ideal era emprestá-lo até ao fim do contrato, com o clube "acolhedor" a pagar-lhe a totalidade do salário. Isto porque transferi-lo em definitivo não me parece possível.

GloriosoSLB1904

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 18:39Ainda falam 2 longos anos...

Estava tão bem no Sporting...

Só lhe falta ir para o Porto para poder ser campeão nos 3 grandes..

Estou a dar apenas uma ideia..
Tens boas ideias.

Podia ir tentar esse fracasso.

Que vá ser feliz para as arábias...

E depois íamos deixar de ter o prazer de assistir a futebol romântico, moderno, com dimensão teórica, estética e epistemológica.

Isso de ter intensidade, correr, velocidade, assertividade e potência são coisas do tempo da Maria Cachucha. Hoje o futebol rege-se por uma abordagem contemporânea e aí emergem as noções teóricas de temporização, controlo de espaço, passes progressivos, periodização táctica, jogo de equilíbrio sem bola e basculação.

Ele é a antítese do futebol moderno que é cada vez mais veloz e intenso.

RGouveia.SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Maio de 2024, 21:11
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 18:39Ainda falam 2 longos anos...

Estava tão bem no Sporting...

Só lhe falta ir para o Porto para poder ser campeão nos 3 grandes..

Estou a dar apenas uma ideia..
Tens boas ideias.

Podia ir tentar esse fracasso.

Que vá ser feliz para as arábias...

E depois íamos deixar de ter o prazer de assistir a futebol romântico, moderno, com dimensão teórica, estética e epistemológica.

Isso de ter intensidade, correr, velocidade, assertividade e potência são coisas do tempo da Maria Cachucha. Hoje o futebol rege-se por uma abordagem contemporânea e aí emergem as noções teóricas de temporização, controlo de espaço, passes progressivos, periodização táctica, jogo de equilíbrio sem bola e basculação.

Ele é a antítese do futebol moderno que é cada vez mais veloz e intenso.

Os hipsters que hoje vês a opinarem na net (laterais esquerdos da vida) e nas TVs (Lobos, Sofias) dão mais prioridade a essa teoria toda de pacotilha do que à intensidade que referes.

PêPê28

Não tenho palavras para o quantidade de insultos que atualmente os jogadores do Benfica têm que ouvir... O problema do Benfica é muito mais estrutural que o JM... começa nos adeptos diria eu

PontapeDoIsaias

Citação de: PêPê28 em 14 de Maio de 2024, 21:51Não tenho palavras para o quantidade de insultos que atualmente os jogadores do Benfica têm que ouvir... O problema do Benfica é muito mais estrutural que o JM... começa nos adeptos diria eu
Mesmo a serio.
O jaquim manel chamou lhe marreta no fassebooq por isso o jonzinho nao consegue fazer um passe ou driblar um cone.

ChEsTeR

Das coisinhas mais sem sal que já por cá passaram...

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 18:39Ainda falam 2 longos anos...

Estava tão bem no Sporting...

Só lhe falta ir para o Porto para poder ser campeão nos 3 grandes..

Estou a dar apenas uma ideia..
Tens boas ideias.

Podia ir tentar esse fracasso.

Que vá ser feliz para as arábias...

E depois íamos deixar de ter o prazer de assistir a futebol romântico, moderno, com dimensão teórica, estética e epistemológica.

Isso de ter intensidade, correr, velocidade, assertividade e potência são coisas do tempo da Maria Cachucha. Hoje o futebol rege-se por uma abordagem contemporânea e aí emergem as noções teóricas de temporização, controlo de espaço, passes progressivos, periodização táctica, jogo de equilíbrio sem bola e basculação.
Não me importo de dar o prazer aos outros de assistir ao futebol caviar deste tartaruga.

Pedro Nunes 28

Citação de: PêPê28 em 14 de Maio de 2024, 21:51Não tenho palavras para o quantidade de insultos que atualmente os jogadores do Benfica têm que ouvir... O problema do Benfica é muito mais estrutural que o JM... começa nos adeptos diria eu
😂😂😂😂 o Schmidt não diria melhor !

Jonas_Pistolas_93

Este pastel a mamar 5M por época.
Quem se riu por ultimo, nao fomos nós.

Obrigado Ruizinho Costa

Zoran

Para mim é um ex jogador, não tem a mínima resistência física nem intensidade para jogar a este nível. Para o tugão ainda vai disfarçando mas só em jogos menores,quando o nível sobe é o mestre em temporizar,jogar a 20 á hora e parar o jogo. Defender é com os olhinhos, atacar é em câmara lenta até perder a bola. Não pode com uma gata pelo rabo, mas ao fim do mês saca 150 mil quer corra ou não..
E aqui vamos dar ao problema principal do clube, a falta de exigência do Rui Costa para baixo!!
Tem contrato por mais 2 anos.. e eu, nós é que nos chateamos?
Dispensar.

IMPERIUM69

É a antitese do que precisamos.

Precisamos de jogadores rápidos, intensos e com fome de ganhar.
Jogadores com raça, crer e ambição... e este não tem isto.


Obrigado, mas está na hora de fechar o ciclo

JAAP

Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2024, 21:57Das coisinhas mais sem sal que já por cá passaram...

E com um dos ordenados mais altos....
DASS, a saida dele, ontem , já era tarde

GGG

Aqueles que esperam que saia ou melhor ainda que seja despachado, como já li por aqui, bem podem esperar deitados, para não se cansarem.....

Estamos a falar de um gajo que não tem espirito para sair, ganha bem e está num grande clube e ao pé da sua família e amigos. Esqueçam as tretas de conversa para vender ou para rescindir ou o que seja! Tem que cair na realidade e aceitar que com mais 2 anos de contrato, pelo menos mais 1 ano teremos que levar com ele e para a próxima epoca logo se verá...

Agora uma coisa é ele ficar no plantel e pouco ou nada contar para o treinador, mas como sabemos isso não irá acontecer...

Nirvana_87

Citação de: GGG em 14 de Maio de 2024, 23:02Aqueles que esperam que saia ou melhor ainda que seja despachado, como já li por aqui, bem podem esperar deitados, para não se cansarem.....

Estamos a falar de um gajo que não tem espirito para sair, ganha bem e está num grande clube e ao pé da sua família e amigos. Esqueçam as tretas de conversa para vender ou para rescindir ou o que seja! Tem que cair na realidade e aceitar que com mais 2 anos de contrato, pelo menos mais 1 ano teremos que levar com ele e para a próxima epoca logo se verá...

Agora uma coisa é ele ficar no plantel e pouco ou nada contar para o treinador, mas como sabemos isso não irá acontecer...

Este não sai.
Bem agarrado ao chorudo ordenado. E quando acabar contrato aceita outro com salário menor.
Nem pra Miami vai (como se alguém o quisesse)...