João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjr

Quando veio apontei que o contrato que lhe deram era muito exagerado e um risco a prazo. O João Mário será sempre um jogador de plantel para fazer rotação mas o salário é de figura principal da equipa. Claro que isto depois gera problemas para a gestão do plantel nomeadamente na renovação dos outros jogadores que rendem muito mais e ganham muito menos.

Como jogador para mim tem mais que valor para fazer parte do plantel como elemento de rotação mas o contrato que tem não é compatível com um jogador de banco, portanto o melhor mesmo era uma saída airosa para uma pré-reforma na Arábia.

Che1904

O JJ não precisa de um craque para pausar o jogo??

serebotna

Às vezes só damos valor a algo quando perdemos..

pjmorce

Citação de: serebotna em 24 de Junho de 2024, 11:58Às vezes só damos valor a algo quando perdemos..

Venha o dia em que eu dê valor ao JM!

Dicaprio10

Citação de: serebotna em 24 de Junho de 2024, 11:58Às vezes só damos valor a algo quando perdemos..

Tens toda a razão.

Era tão feliz antes do João Mário ter vindo para o Benfica, tenho saudades dessa vida.

GTtdi_SLB

ainda dizem que não temos capacidade para segurar jogadores no SLB...a diferença é que s outros seguram pepes-costas-pepês, coates-inácidos-giokres...já nós seguramos joões mários, seferovics, cabrais...depois admirem-se de partirmos a corrida ao título atrás dos outros lesados dos bancos.

GTtdi_SLB

Citação de: fjr em 22 de Junho de 2024, 11:28Quando veio apontei que o contrato que lhe deram era muito exagerado e um risco a prazo. O João Mário será sempre um jogador de plantel para fazer rotação mas o salário é de figura principal da equipa. Claro que isto depois gera problemas para a gestão do plantel nomeadamente na renovação dos outros jogadores que rendem muito mais e ganham muito menos.

Como jogador para mim tem mais que valor para fazer parte do plantel como elemento de rotação mas o contrato que tem não é compatível com um jogador de banco, portanto o melhor mesmo era uma saída airosa para uma pré-reforma na Arábia.
ele não quer sair de cá..foi pai à pouco tempo, a família está-se a cagar para o dinheiro que poderia fazer numa arábia com o amor platónico do judas. Tem dinheiro que fode, este rapaz.

BleedingHeart

Um jogador de plantel, bom mas mediano elevado a craque com salario milionario.

RGouveia.SLB

#35453
João Mário e mais 10 para a próxima época. Lidemos.

#temporização
#equilíbrio
#jogosembola
#estética
#teoria
#futebolromântico
#futebolchampanhe

Che1904

 A semana passada fui ver o meu irmão jogar pelos veteranos do Mafra... lembrei-me do João Mário!!!

komytis

Citação de: serebotna em 24 de Junho de 2024, 11:58Às vezes só damos valor a algo quando perdemos..
O user que chama o Darwin de cepo valoriza este!

Tá bem!

Sexta-Feira

Vai lá para as Arábias meu!
Faz lá esse jeitinho à malta.

Thorondor

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2024, 23:36Vai lá para as Arábias meu!
Faz lá esse jeitinho à malta.

Se pagarmos 1M para ele sair ainda ganhamos dinheiro... E melhoramos o plantel.

Thorondor

Citação de: serebotna em 24 de Junho de 2024, 11:58Às vezes só damos valor a algo quando perdemos..

Olha, este até já têm bot no nome. Estais a ficar fraquinhos.

Lusus

É uma pedra basilar no Benfica 24/25.