João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Espero que resistam a todas as ofertas feitas por este. A hegemonia só se consegue solidificar mantendo a estrutura ossea da máquina. 


onnel

João vai lá juntar te ao teu amigo não o deixes sozinho os turcos adoram te e esperam pelo teu perfume

BrunoCZ

Bom dia queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está a terminar!
Faltam apenas 4 dias!

Esta campanha tem/teve até hoje, mas infelizmente as doações, não atingiram os 50% do valor estabelecido como objetivo.
E como já referi aberta e honestamente, deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho esses dias e também tenho a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas, e uma empresa, que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo por via direta, não sei ainda. Por isso, acredito que quer pela PPL, ou através de doações diretas, mesmo após o dia 03, a campanha atinja os 50% do valor estabelecido.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, mais algumas doações, seja por que valor for, para ver se consigo um pouco mais.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!


BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

Trapattoni

Acho que é importante serem ponderados na hora de falarem sobre ele.
Considero uma real falta de respeito e classe subestimar a tremenda importância do enorme super Mário neste plantel.
É um jogador de classe mundial e dos melhores do mundo inteiro. 
Não tenho as mínimas preocupações sobre a continuidade dele pois tenho a certeza absoluta que será uma pedra basilar do plantel na próxima época.

Trapattoni

Citação de: van33 em 29 de Junho de 2024, 13:05Espero que resistam a todas as ofertas feitas por este. A hegemonia só se consegue solidificar mantendo a estrutura ossea da máquina. 
É isto! Ouçam aqui o @van33, a voz da razão.