João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HB

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2024, 18:39Se ficar, pelo menos que se experimente pô-lo a jogar a segundo avançado. Pode ser que ainda consiga fazer alguma coisa.

Não é preciso inventar, a sua melhor posição é extremo bancada.

BleedingHeart

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2024, 18:39Se ficar, pelo menos que se experimente pô-lo a jogar a segundo avançado. Pode ser que ainda consiga fazer alguma coisa.

Nao estou a ver o Joao Mario com velocidade de decisao/reaccao para jogar a segundo avancado.

Ele so da mesmo como falso ala a temporizar

Borges Coutinho

A única coisa de jeito que ainda lhe resta é a capacidade de passe. Talvez aí isso se traduzisse em assistências.

LFVL

Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2024, 18:41
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2024, 18:39Se ficar, pelo menos que se experimente pô-lo a jogar a segundo avançado. Pode ser que ainda consiga fazer alguma coisa.

Nao estou a ver o Joao Mario com velocidade de decisao/reaccao para jogar a segundo avancado.

Ele so da mesmo como falso ala a temporizar

fora do Benfica em definitivo.

Che1904


BleedingHeart

O Joao Mario e jogador de rabia

mojo_j0jo

Incompreensível se ele ficar. O Schmidt vai lhe dar tempo de jogo quando devia ser aplicado a melhores jogadores

Sexta-Feira

#35632
A permanência desta tartaruga no clube preocupa-me seriamente.
Assim como o "capitão".

Cortar com esta gente.
Já não conseguem dar nada ao clube a não ser casas e prejuízo financeiro.
Deixar os mais novos seguirem o seu caminho naturalmente no Benfica, em vez de dar minutos a gente que só está aqui a passar férias.

goscinny13

Nos videos das redes sociais aparece a todo gas...mas não engana ninguém

HB

Citação de: goscinny13 em 08 de Julho de 2024, 23:53Nos videos das redes sociais aparece a todo gas...mas não engana ninguém

E os vídeos são em velocidade normal ou foram acelerados?

dsdsds44

Citação de: HB em 08 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: goscinny13 em 08 de Julho de 2024, 23:53Nos videos das redes sociais aparece a todo gas...mas não engana ninguém

E os vídeos são em velocidade normal ou foram acelerados?
Acelerados 😂.

Basta observar com atenção.

miniMilk

todos os dias acordo na esperança de ler A noticia

e nada.

Depressão

SousaLB

Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2024, 15:27todos os dias acordo na esperança de ler A noticia

e nada.

Depressão
Achas que ele sai? Está no país dele, na cidade dele (pelo menos aquela onde viveu a vida quase toda), ganha do bom, não se chateia muito. Vai mudar para umas arábias, quando se calhar ninguém o quer lá ou, a querer, não deve pagar assim tanto? Ainda por cima acho que foi pai há pouco tempo.

Vai ficar até ao fim do contrato. E, sejamos sinceros, quem aqui faria diferente? O problema não é ele. O problema é quem lhe ofereceu um contrato absurdo para satisfazer os caprichos do então treinador.

gsync13

Este duvido que saia.. Grande salário, está no pais e cidade dele, não me acredito que queria ir para o Dubai/Arábias etc

miniMilk

Citação de: SousaLB em 09 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2024, 15:27todos os dias acordo na esperança de ler A noticia

e nada.

Depressão
Achas que ele sai? Está no país dele, na cidade dele (pelo menos aquela onde viveu a vida quase toda), ganha do bom, não se chateia muito. Vai mudar para umas arábias, quando se calhar ninguém o quer lá ou, a querer, não deve pagar assim tanto? Ainda por cima acho que foi pai há pouco tempo.

Vai ficar até ao fim do contrato. E, sejamos sinceros, quem aqui faria diferente? O problema não é ele. O problema é quem lhe ofereceu um contrato absurdo para satisfazer os caprichos do então treinador.
eu não tenho nada contra a opção profissional do João Mário. Assinou um contracto e está a cumpri-lo

O que ponho em questão é o Benfica ter no plantel este rapazolas que não defende e não ataca. Pior, o treinador gosta dele

Se o Benfica pretende ter algum sucesso não pode ir de JM no plantel. Ponham no nas reservas, façam o que quiserem: menos estár no plantel