João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Faroleiro

O Air Miles Braz bem podia ir às Arábias tentar enfiar-lhes um barrete...

BlankFile

Há sempre mercado nas Arábias...

Toca a trabalhar para isso.

Indutory

Nota-se que trabalhou para perder massa muscular, de maneira a favorecer o ganho de velocidade.



Confiança renovada no nosso Capitão.

Menino Do Rio

Citação de: Indutory em 10 de Julho de 2024, 01:31Nota-se que trabalhou para perder massa muscular, de maneira a favorecer o ganho de velocidade.



Confiança renovada no nosso Capitão.


Você não tem vergonha de chamar um jogador como ele de capitão?
O que de capitão tem ele?

Como? Como que um cara sem garra, sem raça, sem atitude, sem ambição, conformista, passivo, é um dos capitães do Benfica???

Indutory

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Julho de 2024, 02:46
Citação de: Indutory em 10 de Julho de 2024, 01:31Nota-se que trabalhou para perder massa muscular, de maneira a favorecer o ganho de velocidade.



Confiança renovada no nosso Capitão.


Você não tem vergonha de chamar um jogador como ele de capitão?
O que de capitão tem ele?

Como? Como que um cara sem garra, sem raça, sem atitude, sem ambição, conformista, passivo, é um dos capitães do Benfica???

Calma senhor, a nossa tartaruga é ninja, todas essas características são para confundir os adversários.

Trapattoni

Citação de: Indutory em 10 de Julho de 2024, 03:32
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Julho de 2024, 02:46
Citação de: Indutory em 10 de Julho de 2024, 01:31Nota-se que trabalhou para perder massa muscular, de maneira a favorecer o ganho de velocidade.



Confiança renovada no nosso Capitão.


Você não tem vergonha de chamar um jogador como ele de capitão?
O que de capitão tem ele?

Como? Como que um cara sem garra, sem raça, sem atitude, sem ambição, conformista, passivo, é um dos capitães do Benfica???

Calma senhor, a nossa tartaruga é ninja, todas essas características são para confundir os adversários.
Exatamente. Vamos ter muita calma e reconhecer a tremenda importância do enorme Super Mário neste plantel.
Há que encarar as coisas de mente aberta meus senhores!

Slbttotosalvio

Nao pode fazer nem 1 minuto na pre epoca, chega de poucas vergonhas.
Se nao quer sair e encostado e acabou.

Benfanatic

Outro que só lá está a ocupar espaço e a barrar talento.

30min à Benfica

A esta hora, ainda está a temporizar.

O quê?

Não sei.

Mas está a temporizar, certamente.

MaFd_R@_SLB

Este por cá vai ficar e vai continuar a titular. Estou com uma vontade que comece a época que vocês nem imaginam

pjmorce

Quando falam que o Liverpool quer o Joao....não é o Neves. É o Mário...

Pablito13

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:11Este por cá vai ficar e vai continuar a titular. Estou com uma vontade que comece a época que vocês nem imaginam

Não vai ser titular, mas se ficar vai fazer alguns jogos como titular, mas sobretudo andar a ser solução para todo o lado, até no duplo pivot. Até por isso tem que sair. Já não há Rafa, não vai haver Di Maria e a seguir têm que tirar este jogador ao Roger.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 14:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Julho de 2024, 14:11Este por cá vai ficar e vai continuar a titular. Estou com uma vontade que comece a época que vocês nem imaginam

Não vai ser titular, mas se ficar vai fazer alguns jogos como titular, mas sobretudo andar a ser solução para todo o lado, até no duplo pivot. Até por isso tem que sair. Já não há Rafa, não vai haver Di Maria e a seguir têm que tirar este jogador ao Roger.
Não vai ser titular? Tá bem tá....


Stigmat

Não ha nenhum clube árabe que leve este ?