João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Arabia ou México com ele, ou jogar na equipa do irmão.

Ia ser muito mais feliz do que é aqui


casr26

Citação de: tulio_slb em 11 de Julho de 2024, 17:19Arabia ou México com ele, ou jogar na equipa do irmão.

Ia ser muito mais feliz do que é aqui



Ele e nós meu amigo...  O0

LuisPortugal

E este não tem propostas? Vamos brincar mais um ano?

zefo

Recordo o Inter abdicou de um jogador que custou 40M a um ano de fim do contrato. O Benfica terá de encontrar um clube não muito longe que pague melhor.

hayato_1904

Quando a ansiedade e a euforia da nova época me invadem, venho a este tópico para me acalmar e continuar com as perspectivas baixas!

PB

Já não tem capacidade alguma para jogar sobre o flanco. No miolo ou a saída.

Ele e Otamendi foram importantes há dois anos mas tem que se rever a situação com muita cabeça.

JAAP

Citação de: PB em 11 de Julho de 2024, 18:03Já não tem capacidade alguma para jogar sobre o flanco. No miolo ou a saída.

Ele e Otamendi foram importantes há dois anos mas tem que se rever a situação com muita cabeça.

Dass... ele não tem é capacidade para jogar em lado nenhum.   No miolo? com tino, Auersnes, Barreiro, Kogçu, Rollheiser e... a quem é que essa "lesma" tira o lugar?

ISO


Valafrido Estrabão


iKatz

Vai ser titular a epoca toda.

É lidar  :tomates:

Thorondor

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

mojo_j0jo


Thorondor

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 22:11Libertar
Libertar? Libertarmo-nos!! Isso sem. nós é que somos prisioneiros deste panhonho calão e da suas temporizações da piça.

piwo

Citação de: Valafrido Estrabão em 11 de Julho de 2024, 19:50Vender.

So falta arranjar comprador

Vamos levar com isto ate final do contrato. É o novo Andre Almeida. Temos que ter sempre um destes.

Che1904