João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

o JM já calçou as pantufas para fazer o treino de campo

slbfuckfcp

arábias, turquia, brasil ... alguém ?

2fenix2die

Quando o vir no onze, perco logo a tusa de ver qualquer jogo do Benfica esta época.

É ele, e aquele gajo de mãos nos bolsos a assobiar, que temos a treinador, quando os vejo, fico logo mal disposto :disgust:

Trapattoni

Grande visão de jogo a maneira como vê a desmarcação do Presttiani é de arte, de génio! Já dizia o outro...Meus amigos, isto não é ballet!
É futebol...Mas pra mim, NOTA 10!

smpslb


Che1904

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2024, 21:08Grande visão de jogo a maneira como vê a desmarcação do Presttiani é de arte, de génio! Já dizia o outro...Meus amigos, isto não é ballet!
É futebol...Mas pra mim, NOTA 10!
Tu não és do Benfica, tu és do Futebol clube João Mário!!!

GeorgesDuroy

Se este é um dos que subiu da equipa B ainda não está pronto para estas andanças, voltar á B ou Sub23

Trapattoni

Citação de: Che1904 em 12 de Julho de 2024, 21:15
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2024, 21:08Grande visão de jogo a maneira como vê a desmarcação do Presttiani é de arte, de génio! Já dizia o outro...Meus amigos, isto não é ballet!
É futebol...Mas pra mim, NOTA 10!
Tu não és do Benfica, tu és do Futebol clube João Mário!!!
Vamos lá ter calma e não entrar nesse tipo de calunias.
Não sou mais que um mero admirador das capacidades deste enorme jogador e como tal tenho todo o direito de exprimir a minha admiração que tenho por ele.
Sejamos sérios meus caros!

iKatz

MAU QUE DOI. ATE QUANDO???????

linhaceira

Ninguém leva este craque ?

Fdx

Rodman

Ja falhou meia duzia de passes.

nikas


RGouveia.SLB

O corolário de toda a dimensão teórica, estética e epistemológica que marcam o futebol moderno e romântico.

diabo_bom

Começa como acabou...

Mértola_10

Seu ridículo!!!
Pobre Benfica...