João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

goscinny13

Uma vergonha continuarmos com jogadores desta mentalidadezinha

fpie

Citação de: goscinny13 em 03 de Agosto de 2024, 09:53Uma vergonha continuarmos com jogadores desta mentalidadezinha

o Benfica do Ruizinho é isto

os que tiverem alma Benfiquista são despachados

komytis

Este gajo calado é um einstein!

Muitas vezes dizem que o tipo mais calado da sala é o mais inteligente porque está atento, este é o mais calado porque quando abre a boca só diz merda de lugares comuns.

O joao mario é tudo o que os benfiquistas do rui costa merecem e fico-me por aí porque se eu expressasse o nojo que este gajo me mete seria expulso do forum.

Um tecnocrata politico invertebrado de picha mole que se fez capitão!

vermelhao_33

Todos os treinadores mediocres precisam de um JMario e o Schmidt nao e excecao.


Elvis the Pelvis

É um gajo que devia ser a última opção, não titular e capitão.

Alcool Gelson

Grande jogo ontem.
Certamente puderam guardar a camisola do jogo sem lavar pois nem transpirada estava.
Para mim nem para suplente serve, quanto mais titular 90 minutos.
Parabéns a quem lhe vê qualidades para estar tanto tempo em campo.

GoloDeLetra


S-Line

Deve ter aquelas pontas dos dedos do pés todos fodidos, resultado de andar sempre em pontas .

Quando olho para ele , faz me lembrar a minha filha e as suas colegas no ballet 🩰

Che1904

Citação de: goscinny13 em 03 de Agosto de 2024, 09:53Uma vergonha continuarmos com jogadores desta mentalidadezinha
Só por causa disso ainda lhe dão a braçadeira...

MuchoG

Este rapaz vai acabar a época com 4 anos de Benfica e quase 200 jogos, pelo meio teve uma renovação de contrato milionária.

Depois admiram-se que os resultados sejam pobres.

piwo

Citação de: bad-wave em 03 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2024, 05:30Nao da para renegociar o contrato com este?

Ainda corremos o risco de o Oliveirense o ca vir buscar.
O caralho que eu não o quero na Oliveirense.

Tens razao...a Oliveirense nao tem culpa disto.
Mas uma divisao mais abaixo talvez ja fosse util😅

Belhy


ajnogueira

Citação de: Belhy em 03 de Agosto de 2024, 19:14


Capitãummm

Acho que também pegam em coisas por pegar.

Era um jogo amigável.

Todos os treinadores, todos os treinadores, dizem sempre que o mais importante num amigável é treinar rotinas, observar jogadores e preparar a equipa, não necessariamente ganhar o jogo...

CopperRed

Não gosto nada do João Mário nesta fase, acho que pode ser um jogador útil vindo do banco para 15/20 minutos em determinado jogos, no entanto, o problema do Benfica é sempre o mesmo: tornar "capitães" jogadores deste género (veja-se André Almeida como outro exemplo).

Quando ao vencer não era mais importante, tem razão e dizer o contrário é arranjar confusão sem necessidade.

Trapattoni

Esperem pelo próximo jogo que as coisas vão melhorar. Vão ver!
Estão a fazer uma tempestade num copo de água.