João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

A contratar, seria no ano passado quando estava desvalorizado. Agora é pura estupidez e uma atitude de clube pequeno.

Bailey

Para ser sincero o joao mario e bom jogador e bem melhor do que o adel que parto do principio e o jogador que vai substituir directamente. E por 7.5 milhoes parece me bem

Sou extremamente critico de tudo o que se passa neste slv 2003 mas n vou dizer mal de algo que n acho mal

Agora que so por si vem resolver os problemas de fundo? Nem por sombras. E tao somente isso: melhor que o adel.

pedromrm2

Fora do Benfica


Foda-se

Não é com isto que subimos o nivel

lcc

Se viesse por valores mais baixos ainda vá lá , se fosse por 2 anos , agora 5 anos ?

Um jogador que é lento e não marca golos.

Loucura isto.

Isto cheira só a mais uma cortina de fumo como a do JJ , do Cavani , para se tirar os olhos do Vieira.

Ato desesperado do Vieira , o melhor que conseguiu neste momento foi o João Mário.


Dennis_Bergkamp

Rei dos passes pro lado e pra trás. Também domina o jogar devagar e parado.
Finalmente o Pizzi tem alguém ao seu nível.

mercurialSLB

Neste fórum é 8 ou 80, os jogadores ou são craques que vêm resolver todos os nossos problemas ou são lixo.

O João Mário não é um jogador com o tipo de perfil que eu aprecie para jogar 8 e preferia alguém com outro tipo de características. Mas tem qualidade e é um upgrade face ao que temos, é um jogador que sabe gerir bem os tempos de jogo, tem critério com bola e ocupa bem os espaços.

É uma boa contratação, mas nada de extraordinário.

Maldini

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Julho de 2021, 12:44
Preferir esta perguiça ao Ugarte devia dar cadeia
Ugarte é o Modric e ninguém me avisou
O Ugarte nao e um Modric mas e um jovem com grande potencial e que tem carateristicas para ser  o 8 ha Benfica

O Joao Mario com 28 anos a receber 2M por epoca que nao vem mudar nada os defeitos da epoca passada vao continuar a la estar

E investir os 7M + 20M(brutos em salario por os 5 anos )num cona mole

Cabem facilmente os dois no plantel .... Aliás deveria ser obrigatório

E muito dinheiro num gajo que nao e fora de serie e ja nao tras retorno nenhum

Ganhando campeonatos é o retorno que queremos ... O Benfica não é um entreposto de jogadores onde o único objetivo é o lucro de alguns.... Ah foda se é isso o Benfica hoje
Eu sou a favor de contratar jovens 2 ou 3 anitos dar retorno deportivo e depois financeiro investimntos de 30M como vai ser o do Joao Mario tem de ser num gajo fora de serie .

O problema é quando não ganhas

ravie

Citação de: mercurialSLB em 04 de Julho de 2021, 14:32
Neste fórum é 8 ou 80, os jogadores ou são craques que vêm resolver todos os nossos problemas ou são lixo.

O João Mário não é um jogador com o tipo de perfil que eu aprecie para jogar 8 e preferia alguém com outro tipo de características. Mas tem qualidade e é um upgrade face ao que temos, é um jogador que sabe gerir bem os tempos de jogo, tem critério com bola e ocupa bem os espaços.

É uma boa contratação, mas nada de extraordinário.

Exatamente o que penso O0

Quiga

Os mesmos que hoje fazem aqui testamentos a rasgar a contratação vao estar daqui a 1 ano a dizer que a qualidade de jogo do Benfica subiu muito graças a este jogador

Diogo Brito

Mais um jogador mansinho, sem nervo.

Tudo aquilo que já temos e não precisamos.

Mas o que interessa é entreter os tolos e dizer que roubámos um jogador muito importante (que nem era assim tanto)  para o campeão nacional.

Estamos no bom caminho ;D

O desespero e a falta de noção são grandes, para os lados da Luz.

raymanzarek

Se este gajo fosse uma oportunidade de negócio,eu percebia.

Mas um gajo que fica no tecto salarial, com um custo de transferência entre os 6 e 8 milhões, entretanto nos 30 anos .. fds , acham isto normal?

Por 20 milhões há duas épocas era assegurado um puto Benfiquista, fora de série, capaz sozinho de transfigurar o meio campo todo.

Mas não se quis. Tal como não se quis reforçar a defesa com outro benfiquista, quando ela mais necessitava .

Foi preciso saltar fora da Champions para ir buscar um quase com a mesma idade mas argentino. Esse não precisou de "ir ganhar dinheiro e alimentar os filhos".

Para a puta que pariu estes gajos. Isto é uma corja que só pensa no próprio umbigo. Estão se a marimbar para o clube.

De igual forma, Não resgatou o Bruno Fernandes mas agora vai buscar o João Mário.

Yeah right

Gozem mas é com o caralho

lcc

Citação de: mercurialSLB em 04 de Julho de 2021, 14:32
Neste fórum é 8 ou 80, os jogadores ou são craques que vêm resolver todos os nossos problemas ou são lixo.

O João Mário não é um jogador com o tipo de perfil que eu aprecie para jogar 8 e preferia alguém com outro tipo de características. Mas tem qualidade e é um upgrade face ao que temos, é um jogador que sabe gerir bem os tempos de jogo, tem critério com bola e ocupa bem os espaços.

É uma boa contratação, mas nada de extraordinário.

Concordo , o problema é darem-lhe um contrato de 5 anos e estoirarem este dinheiro nele que podia ser gasto num jogador com mais potencial e outras características.

MightyEagle


RedHeart_95

É uma cartada simples do Vieira.
Roubar um jogador do rival para cegar parte dos adeptos.

lcc

Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2021, 14:34
Mais um jogador mansinho, sem nervo.

Tudo aquilo que já temos e não precisamos.

Mas o que interessa é entreter os tolos e dizer que roubámos um jogador muito importante (que nem era assim tanto)  para o campeão nacional.

Estamos no bom caminho ;D

O desespero e a falta de noção são grandes, para os lados da Luz.

Do Cavani passámos para o João Mário , o desespero do Vieira é evidente.