João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

phillip

Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Julho de 2021, 19:38
Musrati, Weigl, João Mário e Everton. Rafa e Vinícius. Será isto? :confused: :confused:

So tartarugas nesse meio campo

rafa tartaruga? Weigl tartaruga? Everton Tartaruga? nao digam asneiras.

Rafa esse meio campista...
Sim tartarugas João mario weigl musrati parados paradinhos não é disso que precisamos...era mais do genero do Renato mas pelos vistos ter esta opinião faz me ser lagarto...oh serbenfiquista o que te fizeram

nao te chamei lagarto. isso foi outro colega acho. mas se quiseres jogadores velozes podemos ir buscar o zaidu e o manafa e o marega. eles correm muito. jogar a bola e que nada. mas correm.

filc

Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2021, 18:48
Todos os que aqui dizem (e discutem) que João Mário não está fechado, no fundo estão a exteriorizar as suas inseguranças, descrenças e medo de "perder" o jogador. João Mário e Musrati serão jogadores do Benfica. O líbio até pode arrastar-se até o último dia do fecho das inscrições, mas acabará na Luz. Já se sabe como o trolha do Salvador é. Tentará angariar o máximo neste negócio e dificultar a vida ao Benfica. Mas ele não é burro. Sabe que o que Benfica dá pelo líbio ninguém mais dá. E o líbio quer sair. Se não sai agora pelo valor da proposta do Benfica, sai no final da próxima época por muito menos. Lucas Mineiro foi contratado para suprir a venda do líbio. Vai sair e o seu destino é o Benfica. Assim como João Mário, sobre quem: jogador, Inter e Benfica estão completamente acertados.

É preciso paciência. E o Benfica teve no caso Lucas Veríssimo. Não podemos pagar à primeira o preço maluco que Salvador pede. Aos bocados, já está a descer nas exigências. O Benfica pagará pelo líbio aquilo que ele realmente vale e não o roubo que Salvador pretende efectuar.

Eu tenho medo é de o "ganhar".

Quanto ao resto, concordo.

Il Capitano

https://youtu.be/mgAuy7AAh9k

Este rapaz chegou a ser o número 10 do Inter e foi comprado por 40 milhões.

Depois foi sempre a cair.


Machiavelli

Citação de: Tiago Glorioso em 06 de Julho de 2021, 20:36
https://mobile.twitter.com/InformGlorious2/status/1412430564515323906

Feira de vaidades por um jogador que mais ninguém quer.. até parece que estamos a tentar contratar um Messi..

Realmente, isto de mais ninguém o quer como argumento de enfraquecer a qualidade do jogador. Atenção que nem sou muito fã do mesmo.
Mas já agora por essa ordem de ideias, também se podia aplicar o mesmo a Jonas, ninguém o queria também.
Esse argumento é simplesmente fraco sinceramente.

Rei

Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Julho de 2021, 19:38
Musrati, Weigl, João Mário e Everton. Rafa e Vinícius. Será isto? :confused: :confused:

So tartarugas nesse meio campo

rafa tartaruga? Weigl tartaruga? Everton Tartaruga? nao digam asneiras.

Rafa esse meio campista...
Sim tartarugas João mario weigl musrati parados paradinhos não é disso que precisamos...era mais do genero do Renato mas pelos vistos ter esta opinião faz me ser lagarto...oh serbenfiquista o que te fizeram

O Musrati é uma besta, não deves conhecer bem o jogador. Além da dimensão física que traz também tem pezinhos. O João Mário como é óbvio não tem perfil de jogador agressivo mas é um falso lento, é um médio completo que pode dar outras soluções à equipa. O que faz uma equipa são os 11 jogadores e a dinâmica que o coletivo consegue ter com e sem bola. Só um doido não gostaria de ter um meio campo com Weigl, Musrati e João Mário, depois do que tivemos o campeonato passado.

pap12

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Julho de 2021, 19:38
Musrati, Weigl, João Mário e Everton. Rafa e Vinícius. Será isto? :confused: :confused:

So tartarugas nesse meio campo

rafa tartaruga? Weigl tartaruga? Everton Tartaruga? nao digam asneiras.

Rafa esse meio campista...
Sim tartarugas João mario weigl musrati parados paradinhos não é disso que precisamos...era mais do genero do Renato mas pelos vistos ter esta opinião faz me ser lagarto...oh serbenfiquista o que te fizeram

O Musrati é uma besta, não deves conhecer bem o jogador. Além da dimensão física que traz também tem pezinhos. O João Mário como é óbvio não tem perfil de jogador agressivo mas é um falso lento, é um médio completo que pode dar outras soluções à equipa. O que faz uma equipa são os 11 jogadores e a dinâmica que o coletivo consegue ter com e sem bola. Só um doido não gostaria de ter um meio campo com Weigl, Musrati e João Mário, depois do que tivemos o campeonato passado.

Sem duvida!estou a torcer para qie venha o musrati ao mesmo tempo que abomino a ideia João Mário um dos jogadores mais sobrevalorizados de sempre não tem nada de bom é tudo mediano.e acho que esses 3 não se complementam anda tudo à volta das mesmas características.continuo a achar que nao é o que precisamos e conhecendo o Jesus não vai jogar com musrati e weigl ao mesmo tempo o que algo me diz que o alemão vai sair...precisavamos de medios que saibam levar o jogo para a frente um box to box e nenhum deles é esse jogador.

Transformer

Citação de: Machiavelli em 06 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: Tiago Glorioso em 06 de Julho de 2021, 20:36
https://mobile.twitter.com/InformGlorious2/status/1412430564515323906

Feira de vaidades por um jogador que mais ninguém quer.. até parece que estamos a tentar contratar um Messi..

Realmente, isto de mais ninguém o quer como argumento de enfraquecer a qualidade do jogador. Atenção que nem sou muito fã do mesmo.
Mas já agora por essa ordem de ideias, também se podia aplicar o mesmo a Jonas, ninguém o queria também.
Esse argumento é simplesmente fraco sinceramente.
Sabem lá.

"Ninguém o quer", como se fossem os empresários dele.

Chachada de conversa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


DiogoBatista

Não irá fazer a diferença, e mais um a ganhar balbúrdios, será que salta o pizzi ou o rafa?


Mercado sem sal este... mas já era de esperar o Benfica 2003 está teso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Transformer em 06 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Machiavelli em 06 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: Tiago Glorioso em 06 de Julho de 2021, 20:36
https://mobile.twitter.com/InformGlorious2/status/1412430564515323906

Feira de vaidades por um jogador que mais ninguém quer.. até parece que estamos a tentar contratar um Messi..

Realmente, isto de mais ninguém o quer como argumento de enfraquecer a qualidade do jogador. Atenção que nem sou muito fã do mesmo.
Mas já agora por essa ordem de ideias, também se podia aplicar o mesmo a Jonas, ninguém o queria também.
Esse argumento é simplesmente fraco sinceramente.
Sabem lá.

"Ninguém o quer", como se fossem os empresários dele.

Chachada de conversa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Claro que não, os clubes fazem fila atrás dele.....vão vender ao Benfica por uns trocos porque o Rui Costa é um negociador implacável.
Aliás, são clubes atrás do João Mário assim como existem uns 50 atrás do TOP 3 Mundial que temos no banco a treinar a equipa

Diavolo Rosso

Citação de: DiogoBatista em 06 de Julho de 2021, 21:20
Não irá fazer a diferença, e mais um a ganhar balbúrdios, será que salta o pizzi ou o rafa?


Mercado sem sal este... mas já era de esperar o Benfica 2003 está teso.
Podiam saltar os dois...

Se o João Mário servir para isso, já é um super reforço.

Transformer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: Transformer em 06 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Machiavelli em 06 de Julho de 2021, 20:58
Citação de: Tiago Glorioso em 06 de Julho de 2021, 20:36
https://mobile.twitter.com/InformGlorious2/status/1412430564515323906

Feira de vaidades por um jogador que mais ninguém quer.. até parece que estamos a tentar contratar um Messi..

Realmente, isto de mais ninguém o quer como argumento de enfraquecer a qualidade do jogador. Atenção que nem sou muito fã do mesmo.
Mas já agora por essa ordem de ideias, também se podia aplicar o mesmo a Jonas, ninguém o queria também.
Esse argumento é simplesmente fraco sinceramente.
Sabem lá.

"Ninguém o quer", como se fossem os empresários dele.

Chachada de conversa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Claro que não, os clubes fazem fila atrás dele.....vão vender ao Benfica por uns trocos porque o Rui Costa é um negociador implacável.
Aliás, são clubes atrás do João Mário assim como existem uns 50 atrás do TOP 3 Mundial que temos no banco a treinar a equipa
Eu não sei se fazem ou não, mas tu como empresário dele estás mais por dentro que eu.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


DiogoBatista

Não deixa de ser reforço de sucata mas se servir para correr com uma das cobras pizzi, rafa, Grimaldo já não era mau...

aafc

Cabe no plantel, claro upgrade em relação ao Chiquinho/Gabriel. O chamado jogador certinho, não aquece nem arrefece, não joga mal mas tb não joga muito bem, estilo.... Ruben Amorim.

Caro demais no entanto.

Nhecks

Citação de: Rei em 06 de Julho de 2021, 21:05
Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2021, 20:42
Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: pap12 em 06 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Julho de 2021, 19:38
Musrati, Weigl, João Mário e Everton. Rafa e Vinícius. Será isto? :confused: :confused:

So tartarugas nesse meio campo

rafa tartaruga? Weigl tartaruga? Everton Tartaruga? nao digam asneiras.

Rafa esse meio campista...
Sim tartarugas João mario weigl musrati parados paradinhos não é disso que precisamos...era mais do genero do Renato mas pelos vistos ter esta opinião faz me ser lagarto...oh serbenfiquista o que te fizeram

O Musrati é uma besta, não deves conhecer bem o jogador. Além da dimensão física que traz também tem pezinhos. O João Mário como é óbvio não tem perfil de jogador agressivo mas é um falso lento, é um médio completo que pode dar outras soluções à equipa. O que faz uma equipa são os 11 jogadores e a dinâmica que o coletivo consegue ter com e sem bola. Só um doido não gostaria de ter um meio campo com Weigl, Musrati e João Mário, depois do que tivemos o campeonato passado.

Meio campo que da para sonhar com a orelhuda.

De meio campos de Javi, Aimar, Ramires; Witsel, Javi e Aimar; Enzo e Matic; Fejsa e Renato para Pizzis, Taarabts, Weigl e agora Al Musratis e Joao Marios. O que nao ha para gostar?...

butch vig

Citação de: robertofbo9 em 05 de Julho de 2021, 20:42
Fabrizio Romano confirma.

Os lagartos já não aguentam a azia ahahaha Enorme Vieira!!!   :tocha:

O mesmo Vieira que não foi buscar o Bruno Fernandes?  :2funny: