João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CarlosD

Citação de: aquaris em 22 de Junho de 2024, 16:33O SCP joga bem sujo....
A noticia do Record é parte da forma suja de jogar do SCP, não é só na arbitragem, orgaos de disciplina, MP e magistratura.

Uma das coisas que fazem é criar problemas na vida civil de pessoas ligadas ao SLB...

O SCP é neste momento um clube criminoso de colarinho branco!!!!
Joga sujo e bem sujo!

Quem anda a movimentar-se para ser candidato a presidente da FPF, tem de ter como candidato para o conselho de arbitragem alguém aceite pelo SCP!

Mas o maluco sou eu como o outro dizia(ou era e o burro sou eu )?

É isso, quem lançou aquela notícia foi o SCP  :2funny:

Quando o João Neves acabar vendido, também será o SCP que o vendeu.

aquaris

#14236
Citação de: CarlosD em 22 de Junho de 2024, 23:54
Citação de: aquaris em 22 de Junho de 2024, 16:33O SCP joga bem sujo....
A noticia do Record é parte da forma suja de jogar do SCP, não é só na arbitragem, orgaos de disciplina, MP e magistratura.

Uma das coisas que fazem é criar problemas na vida civil de pessoas ligadas ao SLB...

O SCP é neste momento um clube criminoso de colarinho branco!!!!
Joga sujo e bem sujo!

Quem anda a movimentar-se para ser candidato a presidente da FPF, tem de ter como candidato para o conselho de arbitragem alguém aceite pelo SCP!

Mas o maluco sou eu como o outro dizia(ou era e o burro sou eu )?

É isso, quem lançou aquela notícia foi o SCP  :2funny:

Quando o João Neves acabar vendido, também será o SCP que o vendeu.
Não, será o Rui e a sua direção incompetente e incapaz de defender o SLB.
Aliás o Rui anda a tentar vender até fim do mês para ver se não apresenta um grande buraco, mas não está a conseguir por isso o Neves, ou qualquer jogador, que permita fazer determinado valor de mais valias será logo vendido!!!

Agora esta noticia foi lançada pelo SCP, jogo sujo (sim cria argumentos para venda por valor mais baixo, mas J. Neves tem contrato até 2028, a intenção é desvalorizar o jogador e obrigar a vender mais!)

Para mim encerrei o tema sobre a noticia no Record.
Acredita quem quer!
PS: Sim o Rui não devia sequer estar no SLB, não lembro de ninguém, ninguém que tanto tenha recebido do SLB e dado tão pouco !

Mikaeil


slbforever95

Citação de: CarlosD em 22 de Junho de 2024, 23:54
Citação de: aquaris em 22 de Junho de 2024, 16:33O SCP joga bem sujo....
A noticia do Record é parte da forma suja de jogar do SCP, não é só na arbitragem, orgaos de disciplina, MP e magistratura.

Uma das coisas que fazem é criar problemas na vida civil de pessoas ligadas ao SLB...

O SCP é neste momento um clube criminoso de colarinho branco!!!!
Joga sujo e bem sujo!

Quem anda a movimentar-se para ser candidato a presidente da FPF, tem de ter como candidato para o conselho de arbitragem alguém aceite pelo SCP!

Mas o maluco sou eu como o outro dizia(ou era e o burro sou eu )?

É isso, quem lançou aquela notícia foi o SCP  :2funny:

Quando o João Neves acabar vendido, também será o SCP que o vendeu.
O nosse ruie é que não têm culpa. Aliás ele nem sabe de nada

Billy the Kid

Citação de: helmar em 22 de Junho de 2024, 23:47Num clube gerido como deve de ser, já tinha renovado no final da época passada ou o mais tardar no início desta.

Mas infelizmente, todos sabemos porque não aconteceu.

Tem contrato até 2028.
Tem mais 4 épocas de Benfica.

O que se coloca em causa não é a renovação em si, pois essa foi (bem) feita. O que se coloca em cima da mesa é o aumento do valor da cláusula de rescisão.

andre_diogo

Citação de: jp23 em 22 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

Não usem o fórum para propaganda política pf

Bem, se isto pega, o Benfica terá de encerrar todos os seus meios de comunicação. Outra consequência é uma série de canetas de aluguer espalhadas pelos jornais, assim como comentadores televisivos, acabar no desemprego.

IPASLB

Cashball está ao mesmo nível dos corruptos do Porto, não se iludam.

antilags

Citação de: IPASLB em 23 de Junho de 2024, 03:27Cashball está ao mesmo nível dos corruptos do Porto, não se iludam.

Mas e o que é que essa m*rda tem a ver com o João? Ou estás como o artista lá de cima que culpa os lagartos pela notícia? Se o puto não renovar, a culpa tem outro rosto, garanto-te. Se ele ganha muito pouco relativamente à qualidade que mostra, ao que dá em campo e em comparação a certas "pseudo-vedetas" que nem um terço oferecem à equipa, a responsabilidade é de quem dirige o Benfica, não é de quem o denuncia. Rever-lhe o contrato em alta é uma questão de justiça, não pode ser só para lhe aumentar a cláusula de rescisão. É dessa massa que se fazem os grandes dirigentes, por isso não vale alimentarmos ilusões.

Riverwalk

Citação de: jp23 em 22 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

Não usem o fórum para propaganda política pf
porquê? E desde quando é propaganda mostrar o que está errado com o clube?

futeboldelite

#14244
Citação de: Riverwalk em 23 de Junho de 2024, 08:57
Citação de: jp23 em 22 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

Não usem o fórum para propaganda política pf
porquê? E desde quando é propaganda mostrar o que está errado com o clube?

That's why

Citação de: jp23 em 15 de Junho de 2024, 21:52Fartei-me e vim-me embora na pausa do jantar.

Já não aguento certos indivíduos a discursar sempre em tom jocoso e sarcástico. Sim, já não posso com o mártir Manel Costa, o médico e sócio, só me dá vontade de lhe apertar o pescoço.

Mandam as farpas a Rui Costa e depois ninguém o deixa falar.

Rui Costa tem 2 problemas graves que dificilmente irá resolver: não é um líder forte, faz o que lhe pedem; não soube cortar a ligação com LFV, vai ter sempre problemas por causa disto.

Riverwalk

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2024, 09:05
Citação de: Riverwalk em 23 de Junho de 2024, 08:57
Citação de: jp23 em 22 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

Não usem o fórum para propaganda política pf
porquê? E desde quando é propaganda mostrar o que está errado com o clube?

That's why

Citação de: jp23 em 15 de Junho de 2024, 21:52Fartei-me e vim-me embora na pausa do jantar.

Já não aguento certos indivíduos a discursar sempre em tom jocoso e sarcástico. Sim, já não posso com o mártir Manel Costa, o médico e sócio, só me dá vontade de lhe apertar o pescoço.

Mandam as farpas a Rui Costa e depois ninguém o deixa falar.

Rui Costa tem 2 problemas graves que dificilmente irá resolver: não é um líder forte, faz o que lhe pedem; não soube cortar a ligação com LFV, vai ter sempre problemas por causa disto.

só é propaganda porque é contra a própria opinião, o habitual

Dmitry91

Citação de: mikedoom em 22 de Junho de 2024, 23:29
Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2024, 23:16
Citação de: jp23 em 22 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

Não usem o fórum para propaganda política pf
E tu mandas alguma coisa?

Fazemos assim. Esperas pela tua vez para falar. E quando ela chegar, ficas calado.
Vivemos em tempos que é mais fácil de ofender quem opina que argumentar o assusto, já diziam os gregos que é uma falácia a chamada "ad hominem"... pensem mais e agridam menos...

Responder "Não usem o fórum para propaganda política" não é nenhum argumento. É atirar um saco merda para quem fez a partilha.

futeboldelite

Citação de: Riverwalk em 23 de Junho de 2024, 09:51
Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2024, 09:05
Citação de: Riverwalk em 23 de Junho de 2024, 08:57
Citação de: jp23 em 22 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: Mikaeil em 22 de Junho de 2024, 10:58

Não usem o fórum para propaganda política pf
porquê? E desde quando é propaganda mostrar o que está errado com o clube?

That's why

Citação de: jp23 em 15 de Junho de 2024, 21:52Fartei-me e vim-me embora na pausa do jantar.

Já não aguento certos indivíduos a discursar sempre em tom jocoso e sarcástico. Sim, já não posso com o mártir Manel Costa, o médico e sócio, só me dá vontade de lhe apertar o pescoço.

Mandam as farpas a Rui Costa e depois ninguém o deixa falar.

Rui Costa tem 2 problemas graves que dificilmente irá resolver: não é um líder forte, faz o que lhe pedem; não soube cortar a ligação com LFV, vai ter sempre problemas por causa disto.

só é propaganda porque é contra a própria opinião, o habitual

E porque assim a pandilha dos Miros e dos Billy's não tem tanto impacto. É chato.

IPASLB

Citação de: antilags em 23 de Junho de 2024, 08:32
Citação de: IPASLB em 23 de Junho de 2024, 03:27Cashball está ao mesmo nível dos corruptos do Porto, não se iludam.

Mas e o que é que essa m*rda tem a ver com o João? Ou estás como o artista lá de cima que culpa os lagartos pela notícia? Se o puto não renovar, a culpa tem outro rosto, garanto-te. Se ele ganha muito pouco relativamente à qualidade que mostra, ao que dá em campo e em comparação a certas "pseudo-vedetas" que nem um terço oferecem à equipa, a responsabilidade é de quem dirige o Benfica, não é de quem o denuncia. Rever-lhe o contrato em alta é uma questão de justiça, não pode ser só para lhe aumentar a cláusula de rescisão. É dessa massa que se fazem os grandes dirigentes, por isso não vale alimentarmos ilusões.
Já que estamos no tópico do João Neves, será que o mesmo quer realmente continuar no SLB?

Se eu mandasse, querendo ou não, teria de cumprir contrato, e melhorado se ele próprio o permitisse.

Chris Cornell

Citação de: mikedoom em 22 de Junho de 2024, 23:13Este fórum por vezes toca a inépcia! Tudo o que não concorda com as opiniões generalizadas leva com o título de vieirista... Até quando o modelo de "ad hominem"?
Respeitem-se como Benfiquistas e argumentem, a preguiça é do CRL!
vieirista da treta