João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

phylozoff

Citação de: raio em 27 de Junho de 2024, 10:22Fez merda? Será a única maneira de conservar as pernas no Benfica. Pode ser que o pedido de não lhe "cortarem as pernas" fique para a próxima época.

Aliás, qt mais depressa acabar a viagem de festarola da pandilha do nando e reinaldo, melhor para nós.

Amen

watt338

Seu gatuno. A jogar assim como é que o Ruim vai mamar 30 milhões de euros em comissões?

tulio_slb

Transformaram o João Neves num "entregador".

È da maior idiotice colocar um miúdo que tem uma capacidade proteger a bola incrível, um jogador que roda para os dois lados com a maior das facilidades, que não precisa do que mais de um palmo de espaço para jogar e que inclusive é fortíssimo no jogo aéreo num suposto 6 vagabundo

Kaká

Citação de: ramasr em 26 de Junho de 2024, 22:26
Citação de: a1904a em 26 de Junho de 2024, 22:17
Citação de: burnvski em 26 de Junho de 2024, 22:16Weigl português.

Hahahah espero que seja ironia

Mas a verdade é que estamos a assistir a uma versão simples do João, pouca bola nos pés arrisca poucos passes de rutura com medo de errar joga muito para o lado e para trás e é uma pena pois assim não aproveita minimamente o seu potencial.

Já no clube é a mesma coisa...
Este ano sinto que não evoluiu nada. Não transporta, não faz passe progressivo com regularidade, etc.

a1904a

Acho que às vezes a malta esquece-se do que este menino passou este ano... já muito fez ele, muito mais do que, pelo menos eu, esperava.

mikedoom

Citação de: Chris Cornell em 26 de Junho de 2024, 12:35
Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2024, 07:58
Citação de: Chris Cornell em 23 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: mikedoom em 22 de Junho de 2024, 23:13Este fórum por vezes toca a inépcia! Tudo o que não concorda com as opiniões generalizadas leva com o título de vieirista... Até quando o modelo de "ad hominem"?
Respeitem-se como Benfiquistas e argumentem, a preguiça é do CRL!
vieirista da treta
É o melhor que consegues? Chamar vieirista? Tenho pena que tripeiros mascarados venham para aqui ofender a torto e a direito apenas porque não têm dois dedos de testa! Pensa por ti e deixa a livre expressão imperar! Quero que o vieira se fda! Enquanto isso já tens o que queres, a família benfiquista dividida... tripeirão!
loooooooool

Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2024, 07:58
Citação de: Chris Cornell em 23 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: mikedoom em 22 de Junho de 2024, 23:13Este fórum por vezes toca a inépcia! Tudo o que não concorda com as opiniões generalizadas leva com o título de vieirista... Até quando o modelo de "ad hominem"?
Respeitem-se como Benfiquistas e argumentem, a preguiça é do CRL!
vieirista da treta
É o melhor que consegues? Chamar vieirista? Tenho pena que tripeiros mascarados venham para aqui ofender a torto e a direito apenas porque não têm dois dedos de testa! Pensa por ti e deixa a livre expressão imperar! Quero que o vieira se fda! Enquanto isso já tens o que queres, a família benfiquista dividida... tripeirão!

Looooool fala o gajo que chama propaganda política a uma denúncia óbvia do que o Rui Costa está a fazer com o João neves.

Podes não gostar do Vieira mas és vieirista. E da treta.
Cresce e aparece, vai destilar ódio para o teu clube! Nunca me viste mais gordo e pões-te a assumir porque nem interpretar um texto sabes... Fdx imberbe do crl.