João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Citação de: fabioesg em 05 de Julho de 2024, 15:3470M mais o passe do Bruno Fernandes fazia se negócio.

Longe

Melque

Se este miúdo sair por menos da clausula acho que vou dar um intervalo no futebol ate esta direcção sair do Benfica.

Yako10

põe João Neves caralho

pablo-aimar

#14418
Citação de: Yako10 em 05 de Julho de 2024, 21:49põe João Neves caralho
Deixa-o quieto. Jogámos com 10 o jogo todo, achavam que iamos ganhar sempre nos pens?

Granizo

Citação de: pablo-aimar em 05 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: Yako10 em 05 de Julho de 2024, 21:49põe João Neves caralho
Deixa o quieto. Jogámos com 10 o jogo todo, achavam que iamos ganhar sempre nos pens?

Nem mais.
E o deixar descansado para regressar e nao estar nem aleijado nem cansado.

bruno cardoso

Nem precisa de férias.

Foi para estar no banco.

Que desperdício de talento.

Pedro Nunes 28

Foi passar umas férias a Alemanha

Jamal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Julho de 2024, 23:12Foi passar umas férias a Alemanha
se calhar é para se habituar ao estrangeiro  :-X

paranoid

Há males que vêm por bem. Já não vejo o meu Benfica sem ti, e o meu sentimento egoista acha que se tivesses feito um
Grande Europeu não estarias cá no princípio da época.
Assim, guardo uma esperança que vais levantar uma vez mais o caneco de campeão, mas também confesso a desilusão que sei que terias jogado bem melhor que o Fernandes ou o outro Neves.

pete92

Que este Europeu sirva para o miudo ter os pes bem assentes ao chão, apesar de achar que devia ter entrado para dar frescura ao meio campo.

a1904a

Nem deve ir de férias, não jogou nada. O ano passado jogou e não usufruiu das férias, voltou logo ao Seixal.

watt338

Felizmente pouco jogou. Talvez nenhum clube se chegue já à frente para dar os 100 mendilhões e ele fique cá mais um ano.

Slbstriker

O nosso Rui está a tentar de tudo para o Neves continuar no Benfica. Oferece-lhe o dobro do salário e recusa propostas de 70 milhões. Falem agora garotões.

1979

Citação de: Slbstriker em 06 de Julho de 2024, 00:32O nosso Rui está a tentar de tudo para o Neves continuar no Benfica. Oferece-lhe o dobro do salário e recusa propostas de 70 milhões. Falem agora garotões.



Ahahahahahahahah


João Neves está vendido e abaixo dos 100 milhões.


Vem o infatiloide tonto loser encornado João Félix para iludir os do geladinho na testa...

Slbstriker

Citação de: 1979 em 06 de Julho de 2024, 00:35
Citação de: Slbstriker em 06 de Julho de 2024, 00:32O nosso Rui está a tentar de tudo para o Neves continuar no Benfica. Oferece-lhe o dobro do salário e recusa propostas de 70 milhões. Falem agora garotões.



Ahahahahahahahah


João Neves está vendido e abaixo dos 100 milhões.


Vem o infatiloide tonto loser encornado João Félix para iludir os do geladinho na testa...

Não acardito. Isso são calúnias dos garotões e dos canalhas. Para o ano vamos ter uma super equipa com Félix e com Neves e vamos ganhar a Champions.