João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tiago_I_

Titular ontem na equipa B contra o Torrense.

Tem de começar a ter minutos na equipa principal porque Enzo, Rios e Aursnes estão todos rotos!

https://www.zerozero.pt/jogo/2025-09-27-benfica-torreense/11071907

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/27/futebol-formacao-jogo-benfica-b-torreense-6-jornada-liga-2

Gamarra2

O jogador que podia fazer a diferença no nosso meio campo...enfim...

Roy Bean

Vamos lá acelerar isto.
N aproveitou as oportunidades

lucasslb1904

Citação de: Roy Bean em 06 de Outubro de 2025, 12:15Vamos lá acelerar isto.

Como assim não aproveitou as oportunidades? Teve uma única oportunidade na primeira parte da Eusébio cup e eu gostei muito, acho que esteve a um nível bastante aceitável para uma estreia e depois desapareceu, nunca mais lhe deram 10 minutos que seja, incompreensível.

Roy Bean

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Roy Bean em 06 de Outubro de 2025, 12:15Vamos lá acelerar isto.

Como assim não aproveitou as oportunidades? Teve uma única oportunidade na primeira parte da Eusébio cup e eu gostei muito, acho que esteve a um nível bastante aceitável para uma estreia e depois desapareceu, nunca mais lhe deram 10 minutos que seja, incompreensível.

Acelerei mesmo isto, agr o,proximo passo é aparecer clubes interessados e o empresário reclamar

Red Boat

Coitado, a sua gestão é o espelho da atual aposta na formação que temos.

Quem se indignou com o Diego Moreira, Cher Ndour e Franculino por não renovarem, honestamente foi o melhor que fizeram para as suas carreiras e por este andar vai começar a acontecer cada vez mais com os nossos jovens...

omgjh

Citação de: Red Boat em 30 de Outubro de 2025, 07:33Coitado, a sua gestão é o espelho da atual aposta na formação que temos.

Quem se indignou com o Diego Moreira, Cher Ndour e Franculino por não renovarem, honestamente foi o melhor que fizeram para as suas carreiras e por este andar vai começar a acontecer cada vez mais com os nossos jovens...
Acho o Veloso mais promissor que o Rêgo. Tenho muita pena de não ter minutos.

Menino Do Rio

Citação de: Red Boat em 30 de Outubro de 2025, 07:33Coitado, a sua gestão é o espelho da atual aposta na formação que temos.

Exato. Todos acreditam nos meninos do Seixal. Eles só não servem para nós, porque para nós só servem os que custam 20 milhões ou mais.

O melhor mesmo para eles é sair.

BlankFile

Citação de: omgjh em 30 de Outubro de 2025, 19:49

Acho o Veloso mais promissor que o Rêgo. Tenho muita pena de não ter minutos.

De muito longe, apesar de serem jogadores diferentes. Mas o Veloso tem mais qualidade.

riccky

num jogo menos mau consegue ser muito melhor que o flop colombiano. convenhamos que nem é preciso muito na verdade

mmartins1

Só por curiosidade, sabem se é do mendilhões?

Zokky

Citação de: mmartins1 em 30 de Outubro de 2025, 22:28Só por curiosidade, sabem se é do mendilhões?
Não é do Mendes, é da agência Team of Future do agente Bruno Carvalho Santos

mmartins1

Citação de: Zokky em 30 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: mmartins1 em 30 de Outubro de 2025, 22:28Só por curiosidade, sabem se é do mendilhões?
Não é do Mendes, é da agência Team of Future do agente Bruno Carvalho Santos

Obrigado pelo esclarecimento, se calhar isso explica o porquê de não ser tanto aposta

sattva

Cob92