Jogadores Emprestados

Zaratustra

Espanha chama Binya
RACING SANTANDER E MÁLAGA DESEJAM CEDÊNCIA DO MÉDIO

Binya está na órbita do futebol espanhol. Málaga e Racing Santander correm pela contratação, por empréstimo, do médio do Benfica. O jogador mostra-se agradado com a possibilidade de jogar em Espanha.

O internacional camaronês é um dos atletas que os responsáveis encarnados pretendem colocar noutro clube, por forma a que jogue com regularidade e, assim, possam aferir a evolução do jogador.

Em Portugal, Binya é desejado pelo V. Setúbal – orientado por Daúto Faquirá, treinador com quem trabalhou no ano passado, no Estrela da Amadora, antes de ser resgatado por Camacho para o Benfica.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=796403&idCanal=11

o bynia tb deve ser emprestado, uma optima medida, nunca sera fenomenal mas podera vir a ser um bom jogador

Zaratustra

Miguel Rosa no Estoril
POR EMPRÉSTIMO

O Benfica acertou o empréstimo do ex-júnior Miguel Rosa para o Estoril. O médio tinha vindo a trabalhar às ordens de Quique Flores no Seixal.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=796405&idCanal=11

nightcrowler

gostava de ver o binya emprestado a um racing de santander.~

acho que ele poderia evoluir muito

Domiguez

ola a todos os benfiquistas. esta é a minha primeira vez, se nao sir mt bem desculpem.   

isto ja se alterou:     
                                       Walter Moraes

Pedro Correia              Halliche           ------------                Ruben Lima

Romeu Ribeiro       Andre Diaz

Adu                                                                         Fabio Coentrao

Dabao             Marcel

suplentes: Carvalhas, Miguel Rosa, Binya, Nelson Oliveira, ...
e vai continuar..

Riera

Não sei se deviamos emprestar o Carvalhas! Pelo que vejo, não temos uma alternativa a Balboa, até ver! O Bynia é bem emprestado, especialmente a um clube da liga espanhola!

Domiguez

adu e carvalhas para mim ficavam la ate porque sao mt novos e tem mt que aprender e so se aprende com quem sabe, nao temos alternativa ao balboa e o adu faz todas as posiçoes do meio campo ofensivo. eu tb acho que o bynia é bem emprestado para ver se fica um bocado menos agressivo.

Dimmus

o Binya ainda vai ser trocado com o Smolarek  :whistle2:

Dimmus

Zaratustra

penso q deviamos construir uma lista de jogadores vinculados ao benfica tipo
marco ferreira
moretto
o tal adilson... alguem sabe mais?

JM21

Segundo o Record de hoje o Pedro Correia está emprestado ao Olhanense.

BolaSeven

Estagnou... é pena. Acho que o Pedro podia estar num patamar superior...

novato_14

Não concordo com a cedencia do Fábio Coentrão e a do Adu(porque existe a opção de compra- Fábio(6M) Adu(?))

32

Estes emprestimos estao muito confusos...

o mesmo jogador, aparece emprestado a clubes diferentes...
é o caso do miguel rosa que em alguns jornais aparece emrestado ao estoril praia e noutros ao desportivo das aves...

Em que ficamos?

nº20

Citação de: 32 em 23 de Julho de 2008, 20:44
Estes emprestimos estao muito confusos...

o mesmo jogador, aparece emprestado a clubes diferentes...
é o caso do miguel rosa que em alguns jornais aparece emrestado ao estoril praia e noutros ao desportivo das aves...

Em que ficamos?

Acho que era para ser emprestado ao Aves, mas como o Benfica tem uma boa relação com o Estoril decidiu-lhe emprestar a ele.

fmb

pedro correia no olhanense ....
dabao deve ser o proximo!!!!