Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

pinheiro3

Luciano e João Mário LOOOOOOOOOOOOOOOL

Ainda dizem que não há interesses

É uma vergonha e nem aqui convocam o Miguel Rosa e o Carole

Manpaz1904

Citação de: azrael1 em 12 de Outubro de 2012, 12:42
Selecções!
Carole, Pimenta e Rosa estão na selecção?
Porque não chamar Lindelof, em vez de levar 4 centrais e 0 defesas-direitos de raiz?

Manpaz1904

Tacuara7

Até numa convocatória para jogo amigável faz asneiras...

fmb

Citação de: pinheiro3 em 12 de Outubro de 2012, 12:44

O Benfica está minado de alto a baixo. É uma pena, fdx!!! Estou tão fartinho deste Benfica.  :ashamed:

ps: Carole, Leandro Pimenta e Miguel Rosa devem andar hiper-motivados!!!  :clap1:

paulomaia1972

Calma, ainda vamos vender em janeiro para estes senhores o Luciano e o Joao Mário.
O potenciador ao seu melhor nível!

Machico

Citação de: pinheiro3 em 12 de Outubro de 2012, 12:44

O Rosa ainda se pode compreender, tendo em conta que há mtos alas, agora o Pimenta e o Carole de viam ir.

Espero que o Almeida jogue a 6 mais vai jogar a lateral de certeza.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: azrael1 em 12 de Outubro de 2012, 12:42
Selecções!
Carole, Pimenta e Rosa estão na selecção?
Porque não chamar Lindelof, em vez de levar 4 centrais e 0 defesas-direitos de raiz?

DD é o André Almeida! E o médio defensivo é quem? O suplente do Pimenta ? Isto é ridiculo!

Slb23

Eu acho que o Pimenta não é jogador para a equipa A mas tambem duvido que o Luciano seja. Apesar do Luciano encaixar melhor na forma de nós jogarmos.

O João Mário é normal pois era preciso um avançado.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 12:54
Eu acho que o Pimenta não é jogador para a equipa A mas tambem duvido que o Luciano seja. Apesar do Luciano encaixar melhor na forma de nós jogarmos.

Como é que encaixa melhor se o principal defeito do Luciano devia ser a maior qualidade para quem seja a médio-defensivo na nossa táctica? O Pimenta, pelo contrário, dá-lhe 10 a 0 nesse aspecto.

Era preciso um avançado... Escusado era chamar a 3ª ou 4ª opção da B.

abar85

Correa ou Cafu que é onde tem jogado!

Manpaz1904

Cafú está na selecção... Kardec ou Correa.
Mas o João Mário é irrelevante... Deve jogar poucos minutos. O Luciano é que é o único médio-defensivo chamado.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 12:57

Como é que encaixa melhor se o principal defeito do Luciano devia ser a maior qualidade para quem seja a médio-defensivo na nossa táctica? O Pimenta, pelo contrário, dá-lhe 10 a 0 nesse aspecto.

Era preciso um avançado... Escusado era chamar a 3ª ou 4ª opção da B.
É mais pressionante, abrange uma zona maior do campo. Mas para mim nenhum deles é jogador para o Benfica por isso não m aborreço.

Agora o Cafu já pode ser avançado? :rir:

Hugocarvalhoslb

Roting

Despede-te chicletes. Os Benfiquistas agradecem! Não sei o que é que este gajo tem contra o Miguel Rosa mas gostava que um jornalista com os coisos no sitio lhe perguntasse! Nem que fosse da BTV