Jorge Gomes

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 08 de Abril de 2009, 15:06 Pois, é difícil compreender estas coisas... É um dos rostos da perda de identidade do nosso clube, e porque não de dignidade... O que me custa a aceitar é não haver oposição a este estado de coisas... Ou o clube não estão tão saudável como isso, e ninguém lhe quer pegar, ou merecemos aquilo que temos...

Citação«Perdemos hoje mas nada acabou. Temos de continuar. Queria dizer uma coisa importante aos benfiquistas. Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. Hoje o Benfica é muito cobiçado. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso. É fácil para muita gente ser demagoga e oportunista. Quero levar o mandato até ao fim e não vou deixar o Benfica aos aventureiros. Há muita gente que fala e nem sequer sabe tomar conta da casa deles, quanto mais de uma nação como o Benfica.» by Luís Filipe Vieira     http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=927263&div_id=1456[/]
A parte a vermelho é de ir às lágrimas  ;D

RuiLeca

Mas uma vez o digo e nunca me cansarei de o dizer, já o dizia com o Veiga ... o Benfica aos benfiquistas.

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 08 de Abril de 2009, 15:10
Citação de: VALEBEM em 08 de Abril de 2009, 15:06 Pois, é difícil compreender estas coisas... É um dos rostos da perda de identidade do nosso clube, e porque não de dignidade... O que me custa a aceitar é não haver oposição a este estado de coisas... Ou o clube não estão tão saudável como isso, e ninguém lhe quer pegar, ou merecemos aquilo que temos...

«Perdemos hoje mas nada acabou. Temos de continuar. Queria dizer uma coisa importante aos benfiquistas. Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. Hoje o Benfica é muito cobiçado. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso. É fácil para muita gente ser demagoga e oportunista. Quero levar o mandato até ao fim e não vou deixar o Benfica aos aventureiros. Há muita gente que fala e nem sequer sabe tomar conta da casa deles, quanto mais de uma nação como o Benfica.» by Luís Filipe Vieirahttp://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=927263&div_id=1456
_________________A parte a vermelho é de ir às lágrimas  ;D
::)

Denim

Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2009, 15:08
Então mas este gajo é o jogador brasileiro ou o sócio do Veiga, religioso adepto do Porto?  :huh:
antes fosse...ca nojo este chulo....daxe ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
(é bom que este tópico se mantenha em cima...à vista de todos  ^-^ )

Elvis the Pelvis

Como é que este gajo chegou a entrar no Benfica? Mais, como é que as pessoas benfiquistas da direcção e departamento de futebol(poucas) teimam em ter este fdp, quando conhecem o seu passado?

Jakub

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Abril de 2009, 15:15
Como é que este gajo chegou a entrar no Benfica? Mais, como é que as pessoas benfiquistas da direcção e departamento de futebol(poucas) teimam em ter este fdp, quando conhecem o seu passado?

Fácil. Quem meteu cá Veiga, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e outros profissionais e luta contra a corrupção... quem será?

Bola7

Citação de: Jakub em 08 de Abril de 2009, 16:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Abril de 2009, 15:15

Fácil. Quem meteu cá Veiga, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e outros profissionais e luta contra a corrupção... quem será?
eu juro que não encontro esses gajos no pais basco...

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2009, 14:19
Citação de: Platini em 08 de Abril de 2009, 13:46
Este cromo está na direcção do Benfica ?

Craque. Pena que tenha sido um flop no Benfica.  :)

O_Glorioso

Leio o título deste tópico e vem-me logo a comida à boca...  >:(

Como é possível, crl?

inc0gnit

Citação de: Jakub em 08 de Abril de 2009, 14:36
Só acho piada, a certos nem se atreverem a escrever neste tópico...

É podre demais não é? É como quem cá o colocou...
jakub, os ilustres fogem daquilo que nao lhes convem falar  O0

Jakub

Citação de: inc0gnit em 08 de Abril de 2009, 18:19

Querem ficar sempre bem na fotografia...é como quem nos Preside. Por isso estamos na merda em que estamos...

inc0gnit

Citação de: Jakub em 08 de Abril de 2009, 18:21
Citação de: inc0gnit em 08 de Abril de 2009, 18:19

Querem ficar sempre bem na fotografia...é como quem nos Preside. Por isso estamos na merda em que estamos...
Dizes bem: ESTAMOS...
Porque os ilustres nao sabem o que é o BENFICA! Os ilustres nao gastam o € que nós gastamos para poder apoiar o NOSSO Clube (e NUNCA empresa)!

Digo-te uma coisa: se o Vieira vencer as proximas eleicoes vou-me afastar cada vez mais do futebol... da Luz.. desse mundo... porque nos ultimos anos "apenas" o convivio entre todos Nós que sofremos domingo a domingo com as exibicoes do Benfica é que me fazem continuar a ir para la entusiasmado.
Longe vao os tempos em que ia entusiasmado e na esperança de assistir a recitais de futebol, de ver 11 homens vestidos de vermelho, honrando o simbolo que vestiam...

Agora temos um presidente que nem do benfica é. Um presidente demagogo, que mente aos sócios. Que trouxe para o clube acérrimos PORTISTAS: Jorge Gomes, Paulo Gonçalves, José Veiga.
Um presidente que gastou mais de 100 MILHOES DE CONTOS em jogadores... para ganharmos o quê? uma taça carlsberg e uma supertaça? tenham dó...
Já para nao falar das sucessivas mudanças de treinadores... ou deixando sair o simao por "escassos" 18 Milhoes de euros... miccoli, karagounis, ricardo rocha, tiago, e tantos outros!

Hoje em dia vou à luz... e ja nao ha aquele sentimento especial antes dos jogos.... aquele "cheiro" a futebol e a Benfica.. q havia sempre que ia ao antigo estadio... nao ha a ligação das massas benfiquistas às modalidades (quem nao se lembra do pav borges coutinho tantas vezes a abarrotar para ver jogos de hoquei, basquet, andebol..?!)....

Hoje em dia os adeptos satisfazem-se com as clinicas benfica, cartoes de credito benfica e kits socio!

Enfim, haja esperança de um Benfica melhor no futuro (a minha esperança é cada vez menor)

Jakub

Grande e sentido post...

Eu nas modalidades bem tenho saudades e sei do que falas...

Velhos tempos, que num Benfica x Buckler Bologna até uma tocha que abriu no Pavilhão e foi o caos...cheio que nem um ovo...

No Hóquei cheio sempre...na altura em que os Porcos até 12 levavam...

Enfim...agora? Agora é vê-los nos corpos gerentes em tudo o quanto é lugar de responsabilidade e a mamar à custa do Clube que odeiam...

inc0gnit

E ainda nao viste tu o estilo do ricardo maia (penso que é assim que se chama)..
Quando levei o meu avo de 81 anos ao estadio ha uns meses atras e ele se cruzou com tal personagem (mais o paulo gonçalves) e eu lhe contei que faziam parte da estrutura do SLB (um da área da comunicacao, outro da area juridica) o meu avo nem quis acreditar... apenas disse: "o Benfica está entregue à bicharada lá de cima!  :cry2:  E ninguem faz nada?! Ninguem aperta com eles?"

Penso que a resposta foi obvia...