Jorge Gomes

kitnoce

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 10:20
Rui Costa:

"O Jorge Gomes? Esse é para obtermos informações do Porto!"

Jorge Gomes : um homem muito religioso cujas palavras chegam diretamente ao Papa...

A.C.

Citação de: fffernas em 14 de Janeiro de 2011, 09:18
Vim ver as ultimas e qual o meu espanto quando não vi o famoso tópico do vieira no top...depois percebi porquê..de vez em quando é bom dar um descanso ao homem.

Olhó o fffernas, tás bom pá, à algum tempo não te via por aqui...

Então estamos a falar de um amigo que o GRANDE VIEIRA foi buscar para o Benfica...

EPluribusUnum

Pronto, agora que já saiu na imprensa mais alguns Benfiquistas vão passar a saber  quem é este Sr..

kitnoce

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2011, 10:35
Pronto, agora que já saiu na imprensa mais alguns Benfiquistas vão passar a saber  quem é este Sr..

E um facto, o homem era um pouco discreto, foi aqui é que fiquei a saber que o gajo estava na Luz....não me lembro de ter ouvido falar na sua entrada...

Americano69

Achas? Lêem e rapidamente ignoram, qualquer coisa que possa prejudicar o grande líder é imediatamente esquecido. Como dizem por aqui se actualmente fosse levado a uma AG uma proposta da Direccção para começarmos a jogar com riscas azuis e brancas era aparovado, talvez só com 70%/80%, mas com toda a tranquilidade.

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 10:37

Achas? Lêem e rapidamente ignoram, qualquer coisa que possa prejudicar o grande líder é imediatamente esquecido. Como dizem por aqui se actualmente fosse levado a uma AG uma proposta da Direccção para começarmos a jogar com riscas azuis e brancas era aparovado, talvez só com 70%/80%, mas com toda a tranquilidade.

Só?

Isso era se fosse votada à hora da sesta..

EPluribusUnum

Citação de: kitnoce em 14 de Janeiro de 2011, 10:37

E um facto, o homem era um pouco discreto, foi aqui é que fiquei a saber que o gajo estava na Luz....não me lembro de ter ouvido falar na sua entrada...

Pois ::)

46Rossi

o meu obrigado a quem enviou esta estória para os jornais  O0

Bola7

No tempo da guerra fria dizia-se que os soviéticos tinham colocado vários "yuris" em cada país ocidental...agentes que viviam uma vida normal até um dia em que eram "acordados" para uma acção ao serviço do KGB...era o sonho dos serviços secretos...podiam viver uma vida completamente integrados no seu pais de acolhimento até morrerem sem fazer nada...é claro que ninguém sabia quem eles eram...o Benfica de Vieira deve ser o 1º que conhece a identidade de um yuri e deixa a  a coisa correr...eu quero aplaudjiiiiiiiiiiir...
PS:resta saber quantos mais yuris existem no Benfica!

Gonzalex

Agora podemos enviar o video do youtube que mostra quem realmente é este personagem...

kitnoce

Citação de: Bola7 em 14 de Janeiro de 2011, 10:52
No tempo da guerra fria dizia-se que os soviéticos tinham colocado vários "yuris" em cada país ocidental...agentes que viviam uma vida normal até um dia em que eram "acordados" para uma acção ao serviço do KGB...era o sonho dos serviços secretos...podiam viver uma vida completamente integrados no seu pais de acolhimento até morrerem sem fazer nada...é claro que ninguém sabia quem eles eram...o Benfica de Vieira deve ser o 1º que conhece a identidade de um yuri e deixa a  a coisa correr...eu quero aplaudjiiiiiiiiiiir...
PS:resta saber quantos mais yuris existem no Benfica!

O tal que fecha os olhos tambem cheira a Yuri.... ;-)

Redady

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2011, 09:18
Citação de: Freire em 14 de Janeiro de 2011, 08:47
Quando indicava ao clube do coracao até fazia sentido, agora ao sporte... Deve ter visto os cartoes na carteira do intruja, tá confuso.

Já expliquei ontem, o speed dial do tlm dele é assim:

Teclas 1 a 6: contactos diversos do Pinto da Costa
7: grande primaço Araújo
8: Chatos do Benfica
9: Amigos do Sporting

Marcou o 9 em vez do 8, acontece aos melhores.
:2funny:

Gonzalex

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ninguém tem ai o contacto da redacção do record?

Polaco

Se é funcionário - despedimento
Se é empresário - nada a apontar
Para a primeira situação será necessário obter provas, mas acho que a Direcção deveria clarificar por uma vez que tipo de relação tem com ele.

melo7

Rua com ele, que se saiba é um funcionário do clube que é do porto e oferece jogadores ao sporting!