Jorge Gomes

slutsky

E sai um peido para o Jorge Gomes!!!  :cheerleaders:

Nicolau

Este tipo é o chapeiro ? Não posso crer no que acabei deler aqui  >:(

FtRaven

Tem que se treinar para a campanha das eleições em 2009  :crazy2:

Amsterdam

Vejam a partir de 00 35...

http://www.youtube.com/watch?v=-5CdfIA1evA

e no video seguinte,o jorge de quem se fala, o mesmo responsavél pelos acontecimentos do video de cima....

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

:metal:

Bleach

e depois ?  andam tudo a criticar , mas fazer alguma coisa é mentira...

Amsterdam

Citação de: Bleach em 01 de Janeiro de 2008, 17:58
e depois ?  andam tudo a criticar , mas fazer alguma coisa é mentira...

Mas fazer o que ?a unica coisa que posso fazer é nao esquecer que lá anda este gajo....pode ser que de nas vistas...já que dizem que a imprensa e pessoal ligado ao Benfica aqui vem....

Ao menos veem que há gente descontente por este porquista mafioso estar NO Benfica....um gajo que colaborou com o porco da costa nestes anos todos de corrupcao e que entrou no Benfica pela mao daquele a que alguns chamam presidente de todos os Benfiquistas.... :disgust:

Dá lá ideias....  >:(

Porra...tenho respeito por ti destes anos todos aqui, mas este teu post...porra... >:(

MCardozo

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2007, 15:33
Citação de: franciscoafonso em 29 de Dezembro de 2007, 19:48
Proponho que este tópico se torne inamovivel, para que os benfiquistas, antes de rejubilarem com possiveis (mas cada vez mais improváveis) vitórias, se lembrem da escória que ainda passeia pelo nosso clube. Para além disso, ainda poupávamos trabalho ao Amsterdam, Bola 7 e outros de andarem sempre a puxar isto para cima.

Quem se interessa pela dignidade do Benfica nunca esquecerá este tópico. Para os outros isto não interessa nada, fica bem melhor escondido na 3ª ou 4ª página.

nao sei se é a este tipo q ele se refere, mas a entrada dele no clube é explicada no livro do Veiga.

Nicolau

Tornei a ler o que aqui vai e apetece-me vomitar.
Isto será mesmo verdade ? >:(

IVG

É apenas mais um "profissional" que o Sr. Luis Vieira foi recrutar aos amigos azuis que cultivou durante anos...

Bola7

MCardozo

Citação de: IVG em 02 de Janeiro de 2008, 11:14
É apenas mais um "profissional" que o Sr. Luis Vieira foi recrutar aos amigos azuis que cultivou durante anos...

nao foi isso q li... e nao foi escrito pelo vieira...

Redady

Patrocinador Oficial dos ordenados do Gomes e Gonçalves

46Rossi

Citação de: MCardozo em 02 de Janeiro de 2008, 12:54

MCardozo o que queres dizer com isso??? :huh:

MCardozo

Citação de: 46Rossi em 02 de Janeiro de 2008, 14:14
Citação de: MCardozo em 02 de Janeiro de 2008, 12:54

MCardozo o que queres dizer com isso??? :huh:

segundo o veiga, havia uma estratégia de informação (!?) criada a partir de pessoas que conheciam mto bem o Bimbo e respectivos modus operandis. Essa estratégia assentava em obter informações de pessoas proximas deles, mas que se iam ficando crescentemente em rota de colisao com as atitudes dele!

posteriormente, de informador enquanto esteve perto, passaram a colaboradores quando o seu tempo por lá acabou (e que obviamente os deve ter deixado em posições fragilizadas).

Ele conta la alguns episodios que "desmanchou" ao FCP com base em informações que vinham de dentro.

IVG

Os últimos resultados deportivos demosntram essa "fragilização" do Bimbo da Costa...
Com "profissionais" destes o Bimbo pode até arranjar uma Carolina nova todos os anos para se distrair...