Jornal O Benfica

Smile


HuGuiTu

Estimado HuGuiTu (Nome verdeiro alterado),

Serve o presente para confirmar a sua subscricao do Jornal do Glorioso, o qual passara a receber todas as semanas, durante um ano, no conforto do seu lar.

Obrigado pela preferencia.

Continue a visitar-nos em www.slbenfica.pt

Atentamente,
Hugo Soares
Benfica Multimedia


Acabei de receber o e-mail de confirmação do pagamento!! A partir de hoje tb sou mais um assinante!!  ;)  8)

Afonso

excelente, muitos sigam o teu grande exemplo

Smile


Kumbayala

Nos últimos 4 jornais na capa vem sempre uma referência ao FCP.

É alguma coluna fixa do jornal que temos agora?

RuiCosta_10

eu muito sinceramente não gosto muito de ler este jornal, é bom porque nos mantém informados do que se passa no clube em todas as modalidades, e sabemos que são informações 100% certas.

mas é um jornal estupidamente tendencioso, se ganhamos é fantástico, se perdemos é por culpa de outrém, e perdemos mas a derrota até pode ser positiva...

o meu pai compra o jornal frequentemente e eu deixei de o ler,

como deixei de ler qualquer jornal desportivo =S

antonioli

Citação de: Kumbayala em 30 de Dezembro de 2006, 00:13
Nos últimos 4 jornais na capa vem sempre uma referência ao FCP.

É alguma coluna fixa do jornal que temos agora?

É pena também não haver uma para o sporten.
Não se lembraram dos que são sócios dos 3 clubes... :-\

Aveiro_boy

Eu sou assinante do jornal ja algum tempo e acho o jornal interessante...lei-o de uma ponta á outra...em relaçao ás 3 ultimas ediçoes trazerem o nome do fcp é baila isso deve-se ao facto do jornal estar a explicar e a clarificar algumas historias de que nos acusam(Calabote) com factos(alguns ate documentados) ocorridos com o fcp e que demonstram bem que a podridao ja vem de traz...dou-lhes como exemplo o facto de para o fcp nao descer de divisao alargarem o nº de equipas no campeoanto,vem la tudo detalhado...ja viram em algum jornal diario isso relatado? É que em relaçao ao Calabote..ate ja vi entrevistas ao homem....

odistraido

e faz o jornal benfica muito bem em clarificar essas situações pois tem servido para os papagaios repetirem isso ate á exaustao e os macacos de imitação fazerem eco disso como se tivessem toda a razao...

a podridao ou tentativas ja vem de tras de gente mediocre que nao sabe vencer de outra maneira.

acho muito bem que se falem as verdades!!

TuBaS

Alguém pode fazer o favor de scanear e colocar aqui os artigos referentes à desmistificação de acontecimentos associados ao FCP ?! Obrigado.

Nuno Eiras

Citação de: TuBaS em 30 de Dezembro de 2006, 01:18
Alguém pode fazer o favor de scanear e colocar aqui os artigos referentes à desmistificação de acontecimentos associados ao FCP ?! Obrigado.


http://www.slbenfica.pt/pdf/verdadesdeturpadas.pdf

TuBaS

Nuno, obrigado pela atenção ;) abraço.

Smile


Voivod

#118
Citação de: antonioli em 30 de Dezembro de 2006, 00:20
Citação de: Kumbayala em 30 de Dezembro de 2006, 00:13
Nos últimos 4 jornais na capa vem sempre uma referência ao FCP.

É alguma coluna fixa do jornal que temos agora?

É pena também não haver uma para o sporten.
Não se lembraram dos que são sócios dos 3 clubes... :-\


E, já agora, dos que muito "observam" e se fazem passar por sócios do Benfica...


Smile