Jornal O Benfica

Strata

Citação de: Afonso em 31 de Maio de 2007, 22:04
compras o jornal e ficas a saber, tenho mais que fazer

Obrigado, Afonso. Não fiques chateado.

Desculpa o incómodo de ainda teres que escrever para responderes à minha questão.

Cumprimentos  O0

bicadas.come

O jornal "O Benfica" é o único que põe tudo vermelho no branco.

Como é possível os benfiquistas continuarem a comprar A Bola, o Record e O Jogo onde se ridiculariza sistematicamente o SLB, ajudando a pagar-lhes os chorudos ordenados.

Benfiquistas tenham juízinho. Se puderem!

algarvio

Strata

Aborda a velha história da descontrução, e da pressão por causa do adiamento do 1º jogo.
A célebre arbitragem no Bessa, e os 4 vermelhos à 4ª jornada, e compara os pontos de atraso à 4ª jornada, 5 (erradamente dizem 8 - Belenenses) com os 6 da época anterior.

De resto é uma análise muito extensa que ocupa 4 páginas.

Abraço

João

Strata

Algarvio,

Agradeço-lhe a atenção e o respectivo esclarecimento que me deu.

Fico-lhe agradecido.

Cumprimentos e um abraço.  O0

red_label

Apesar do tom rude do Afonso.... tenho para mim q é uma vergonha não se venderem mais jornais, é uma tristeza todas as semanas comprar o jornal num quiosque q tem 3 jornais por semana à venda, e eu ser o único q o compro!

Mas qual é a dúvida?!?! 0.75 por semana?!?!

Enfim....

:slb2:

sete

Citação de: Anti-Anti-Benfica em 01 de Junho de 2007, 20:08
O jornal "O Benfica" é o único que põe tudo vermelho no branco.

Como é possível os benfiquistas continuarem a comprar A Bola, o Record e O Jogo onde se ridiculariza sistematicamente o SLB, ajudando a pagar-lhes os chorudos ordenados.

Benfiquistas ,FAçAM COMO EU SÓ VOU LER ONDE SE FALA DO GLORIOSO :slb2:

Afonso

somos muitos e bons mas é a criticar... nem 50 mil jornais por semana conseguimos vender, numeros para um clube regional.

Strata

Citação de: red_label em 02 de Junho de 2007, 19:47
Apesar do tom rude do Afonso.... tenho para mim q é uma vergonha não se venderem mais jornais, é uma tristeza todas as semanas comprar o jornal num quiosque q tem 3 jornais por semana à venda, e eu ser o único q o compro!

Mas qual é a dúvida?!?! 0.75 por semana?!?!

Enfim....

:slb2:

Como te percebo, red_label  ;)

Mas sabes o que não me faz comprar o jornal muitas vezes?

É que do pouco que conheço deste jornal, noto que a maior parte das publicações é aquilo que o benfiquista quer ler, o que nem sempre corresponde à realidade. E isso mete-me pena, a sério.

Acredita que não é pelos 0,75€. É pela riqueza/pobreza que a informação e conteúdo nos pode oferecer. E o jornal do Benfica, em relação a determinadas situações, deixa-me muito a desejar. Como também não compro qualquer outro jornal desportivo. Para isso tenho a net. Se há jornal que nunca falho a compra é o Expresso, ao Sábado, e ultimamente o Sol.

Em relação a "tons rudes", isso apenas demonstra a personalidade de cada um. Com isto não pretendo entrar em conflitos mas acho que não custa muito esclarecermos as dúvidas uns dos outros, quando o respeito e educação prevalece.

Cumprimentos  O0

Polaco

Strata, se achas que o Jornal do Benfica é tão tendencioso e só serve par alimentar meia dúzia de parvos que não vêem essa situação tão claramente como tu, porque queres saber o que lá vem pelo Afonso ?
Já agora, se o Jornal do Benfica é tendencioso, o que dizer do Sol, que só serve para dar guarida a chungaria pseudo intelectual ligado ao Norte e especialmente ao porto ?
Ou será que agora sou eu a ser tendencioso ?

Strata

Citação de: Polaco em 02 de Junho de 2007, 23:42
Strata, se achas que o Jornal do Benfica é tão tendencioso e só serve par alimentar meia dúzia de parvos que não vêem essa situação tão claramente como tu, porque queres saber o que lá vem pelo Afonso ?
Já agora, se o Jornal do Benfica é tendencioso, o que dizer do Sol, que só serve para dar guarida a chungaria pseudo intelectual ligado ao Norte e especialmente ao porto ?
Ou será que agora sou eu a ser tendencioso ?

Caro Polaco,

Penso estar no direito, face à minha minha de ser, de interpretar como quiser as notícias e informação que é publicada, seja o Jornal Benfica, seja outro qualquer. Além disso, ninguém aqui chamou parvo a outras pessoas.

Atendendo à capa que um user postou aqui do Jornal Benfica desta semana, apenas me suscitou uma dúvida perante algumas palavras expostas na capa.

Em relação a ser ou não ser tendencioso, e como disse anteriormente, isso está dependente da personalidade e maneira de pensar de cada um, que felizmente varia de pessoa para pessoa.

Cumprimentos.

Polaco

Strata, ok pronto, mas proponho comprar meia dúzia de edições do jornal e só depois julgar.

Smile

Afonso

o unico jornal a falar na vergonha que se passou no pavilhão dos tripeiros do freixeiro

algarvio

Pois é Afonso, o Jornal do Benfica é faccioso, é um facto, mas quando os merdas se acobardam (o que fazem já há 15 anos), é o único que nos defende.

Além de ser o jornal do meu clube, também é por isso que sou assinante.

Redady

Eu sempre que posso compro, não é algo que faça sempre mas no passado era sempre, também por culpa do meu Pai, adorava saber tudo do Clube e o jornal era o único lugar para se saber. Ele faleceu, o ritual de lhe comprar o jornal  ... já nem me lembrava deste ritual!

Depois o jornal decaiu um pouco em qualidade, e a verdade é que aqui no serbenfiquista tenho a forma quase ao minuto de saber tudo ... mas deixo aqui a promessa que irei começar a fazê-lo!

P.S. mandei um mail o ano passado sugerindo a sua venda online para quem mora fora de Portugal, não obtive resposta!