Jornal O Benfica

FaithNoMore

Citação de: VelociRapto_73 em 25 de Agosto de 2006, 16:59
Hoje é explicado como será o ano desportivo do SLBenfica! Outro tema bem desenvolvido e importante, são o calendário dos jogos!

o mais importante é que os adeptos percebam o que vem ali escrito e que saibam apoiar a equipa nos moemntos mais criticos,por vezes 'arranjados' de fora para dentro

VelociRapto_73

Aquilo que escreveste Faith é bem visto! :coolsmiley:

g25

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2006, 16:02
Na ediçao desta semana vem uma excelente entrevista com o Antonio Carraça  ;) e tambem é contado o que as equipas da formaçao têm feito nesta pre epoca.

Tentei comprar a edição da semana passada d'O Benfica, onde está referido o trabalho ao nível da prospecção no SLB, mas já não se encontrava à venda.

Apelava aos users que tenham adquirido aquela edição e que a possam digitalizar (apenas as páginas relacionadas com a prospecção, obviamente), para o fazerem por favor a fim de estarmos todos mais documentados do trabalho realizado no gabinete de prospecção do SLB.

De um user interessado em levar o SLB a ser verdadeiramente GLORIOSO.

Viva o GLORIOSO !!!

luigi16

alguem ja viu na ediçap desta semana ao calendario dos jogos? uma vergonha . o benfica joga sempre fora antes  dos jogos da liga dos campeos e sempre com adversarios dificies 2 deles com o porto e o sporting. . o porto joga sepre em casa.isto e uma vergonha

g25

O benfica joga sempre fora no campeonato antes de todos os jogos da Liga dos Campeões.

Vejamos: Porto, Sporting, Braga, Boavista, U. Leiria e Paços de Ferreira.

Amsterdam

Citação de: g25 em 27 de Agosto de 2006, 02:33
O benfica joga sempre fora no campeonato antes de todos os jogos da Liga dos Campeões.

Vejamos: Porto, Sporting, Braga, Boavista, U. Leiria e Paços de Ferreira.

Um calendario bem encomendado pela mafia...

g25

Citação de: g25 em 26 de Agosto de 2006, 16:08
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2006, 16:02
Na ediçao desta semana vem uma excelente entrevista com o Antonio Carraça  ;) e tambem é contado o que as equipas da formaçao têm feito nesta pre epoca.

Tentei comprar a edição da semana passada d'O Benfica, onde está referido o trabalho ao nível da prospecção no SLB, mas já não se encontrava à venda.

Apelava aos users que tenham adquirido aquela edição e que a possam digitalizar (apenas as páginas relacionadas com a prospecção, obviamente), para o fazerem por favor a fim de estarmos todos mais documentados do trabalho realizado no gabinete de prospecção do SLB.

De um user interessado em levar o SLB a ser verdadeiramente GLORIOSO.

Viva o GLORIOSO !!!

Ninguém faz o favor de fazer o scanning desta reportagem?

Aguia_Vitoria04

g25, não sei onde resides (fica a curiosidade). Não o dizes. Só não sou assinante do Jornal Benfica, porque sou um sortudo, moro nos arredores Lisboa, e trabalho no centro Lisboa, praticamente. Tenho sempre disponível Jornal Benfica! Compro sempre e apenas falhei umas 3 vezes no último ano (54 edições), por motivos de força maior.

Gostaría de te ajudar, posso fazer a digitalização da entrevista ao Director Formação e Prospecção, na última edição - todavia, aqui não sei colocar tal.

O JORNAL "O BENFICA" - SAI ÀS 6ªs feiras - está excepcional desde há muito. Durante 4 meses, todos Socios Benfica receberam gratuitamente o Jornal em suas casas, no relançamento, após reestrutração.

Tal reestruturação, passou pelo conteúdo das matérias em análise, das notícias, das entrevistas em primeira mão e do grafismo!

Sugiro-te, g25, que vás ao Site oficial do Benfica e assines o Jornal Benfica. Recebes à 5ª feira em casa - sai nas bancas públicas à 6ª feira - e não mais terás essas dificuldades em adquirir.

Para além do que referi, é também muito bom o conteúdo semanal destes temas:

- Futebol Formação;
- Iniciativas semanais das Casas Benfica;
- Modalidades!
- Novas vantagens dos Socios;
- Tudo a cores e com excelente grafismo!

Em todas as edições semanais: excelentes análises acerca do futebol Benfica e estado do futebol neste país...

Por apenas 75 centimos semanais, adquiram e muito saberão que não vem na restante imprensa desportiva...

Aguia_Vitoria04

EDIÇÃO DE HOJE, 1 SETEMBRO:

Capa:

- JUDICIÁRIA DESMENTE 24 HORAS!

- QUE INTERESSES MOVEM PEDRO TADEU?

- MAIS UMA VEZ O SISTEMA ANDOU COM O DRAGÃO! – AUXILIARES RECUSARAM-SE A ASSINALAR INFRACÇÕES CONTRA PORTO

PAGINAS 2 – 3

- SERÁ QUE O 24 HORAS VAI FECHAR?

- As provas: transferência de Mantorras

PAGINAS 4 – 5

- Caso "Mantorras": conheça todo o processo, desde a transferência do sambizanga

- As campanhas de desestabilização

PAGINAS 6 – 7

- LFV: LUTAREI SEMPRE PELA VERDADE, DOA A QUEM DOER

- MENSAGENS DE APOIO A LFV

PAG.8

- A nossa semanada

PAG.9

- Editorial: Olhos nos olhos (Luís Lemos)

- Opinião: "Não somos todos iguais" (Sílvio Cervan)

PAGINAS 10 – 11

- MAIS UMA DO SISTEMA NO DRAGÃO

- O QUE NÃO DISSE A IMPRENSA

- Pepe – um caso flagrante: Até quando a impunidade?

PAG.12

- CASO MATEUS IMPEDE FESTA NA LUZ

PAGINAS 14 – 15

- LIGA CAMPEÕES: É IMPORTANTE ENTRAR A GANHAR

PAGINAS 16 – 17

- É ESTE O PLANTEL QUE SE PROPÕE A LUTAR POR TODOS TÍTULOS – OS "GUERREIROS"

PAG.18

VANTAGENS CARTÃO SOCIO: PARCEIRO DA SEMANA, PT (Vantagens, Promoções actuais, Como aderir)

PAG.20 - 21

- JUNIORES: APRESENTAÇÃO – VÃO EM BUSCA DA GLÓRIA

PAG.22

- JUVENIS e INICIADOS

PAG.23 a 29

- MODALIDADES (TODAS)

PAG.30

- COMUNICADOS DA DIRECÇÃO

PAG.31

- HISTORIAL: ANTONIO PINHO – DEFESAS DIREITOS DO NOSSO FUTEBOL

Esta a edição de hoje. Leiam todas as semanas, o Jornal Benfica está cada vez melhor! Análises detalhadas de várias temáticas. Muito bom grafismo e totalmente a cores. Conteúdos muito bons.

Toda a verdade vem no nosso Jornal, doa a quem doer... (parafraseando o nosso Presidente).

Deixem de comprar pasquins como records e o jogo

alex_diabólico

Citação de: garraafiada em 01 de Setembro de 2006, 14:26
EDIÇÃO DE HOJE, 1 SETEMBRO:

Capa:

- JUDICIÁRIA DESMENTE 24 HORAS!

- QUE INTERESSES MOVEM PEDRO TADEU?

- MAIS UMA VEZ O SISTEMA ANDOU COM O DRAGÃO! – AUXILIARES RECUSARAM-SE A ASSINALAR INFRACÇÕES CONTRA PORTO

PAGINAS 2 – 3

- SERÁ QUE O 24 HORAS VAI FECHAR?

- As provas: transferência de Mantorras

PAGINAS 4 – 5

- Caso "Mantorras": conheça todo o processo, desde a transferência do sambizanga

- As campanhas de desestabilização

PAGINAS 6 – 7

- LFV: LUTAREI SEMPRE PELA VERDADE, DOA A QUEM DOER

- MENSAGENS DE APOIO A LFV

PAG.8

- A nossa semanada

PAG.9

- Editorial: Olhos nos olhos (Luís Lemos)

- Opinião: "Não somos todos iguais" (Sílvio Cervan)

PAGINAS 10 – 11

- MAIS UMA DO SISTEMA NO DRAGÃO

- O QUE NÃO DISSE A IMPRENSA

- Pepe – um caso flagrante: Até quando a impunidade?

PAG.12

- CASO MATEUS IMPEDE FESTA NA LUZ

PAGINAS 14 – 15

- LIGA CAMPEÕES: É IMPORTANTE ENTRAR A GANHAR

PAGINAS 16 – 17

- É ESTE O PLANTEL QUE SE PROPÕE A LUTAR POR TODOS TÍTULOS – OS "GUERREIROS"

PAG.18

VANTAGENS CARTÃO SOCIO: PARCEIRO DA SEMANA, PT (Vantagens, Promoções actuais, Como aderir)

PAG.20 - 21

- JUNIORES: APRESENTAÇÃO – VÃO EM BUSCA DA GLÓRIA

PAG.22

- JUVENIS e INICIADOS

PAG.23 a 29

- MODALIDADES (TODAS)

PAG.30

- COMUNICADOS DA DIRECÇÃO

PAG.31

- HISTORIAL: ANTONIO PINHO – DEFESAS DIREITOS DO NOSSO FUTEBOL

Esta a edição de hoje. Leiam todas as semanas, o Jornal Benfica está cada vez melhor! Análises detalhadas de várias temáticas. Muito bom grafismo e totalmente a cores. Conteúdos muito bons.

Toda a verdade vem no nosso Jornal, doa a quem doer... (parafraseando o nosso Presidente).

Deixem de comprar pasquins como records e o jogo

Acrescenta aí o jornal abola.

g25

Citação de: garraafiada em 31 de Agosto de 2006, 02:14
g25, não sei onde resides (fica a curiosidade). Não o dizes. Só não sou assinante do Jornal Benfica, porque sou um sortudo, moro nos arredores Lisboa, e trabalho no centro Lisboa, praticamente. Tenho sempre disponível Jornal Benfica! Compro sempre e apenas falhei umas 3 vezes no último ano (54 edições), por motivos de força maior.

Gostaría de te ajudar, posso fazer a digitalização da entrevista ao Director Formação e Prospecção, na última edição - todavia, aqui não sei colocar tal.

O JORNAL "O BENFICA" - SAI ÀS 6ªs feiras - está excepcional desde há muito. Durante 4 meses, todos Socios Benfica receberam gratuitamente o Jornal em suas casas, no relançamento, após reestrutração.

Tal reestruturação, passou pelo conteúdo das matérias em análise, das notícias, das entrevistas em primeira mão e do grafismo!

Sugiro-te, g25, que vás ao Site oficial do Benfica e assines o Jornal Benfica. Recebes à 5ª feira em casa - sai nas bancas públicas à 6ª feira - e não mais terás essas dificuldades em adquirir.

Para além do que referi, é também muito bom o conteúdo semanal destes temas:

- Futebol Formação;
- Iniciativas semanais das Casas Benfica;
- Modalidades!
- Novas vantagens dos Socios;
- Tudo a cores e com excelente grafismo!

Em todas as edições semanais: excelentes análises acerca do futebol Benfica e estado do futebol neste país...

Por apenas 75 centimos semanais, adquiram e muito saberão que não vem na restante imprensa desportiva...

Garraafiada,

Tal como enumeraste o jornal O Benfica tem enorme qualidade e eu que o diga. Costumo comprar o jornal todas as semanas religiosamente às sextas-feiras e por vezes à quinta também está disponível, mas este ano cmo fui de férias mais tarde e foi um pouco à pressa não deu para pedir para me reservarem o jornal durante as férias e espanto meu quando cheguei e visito este fórum e vejo aqui referido que na edição anterior vinha uma reportagem acerca do gabinete de prospecção do Gloriosso e a lista dos 100 jogadores contratados para as camadas jovens.

Não me foi possível adquirir essa edição.

Tenho comprado as úiltimas edições (da semana passada em que apresentam outra entrevista com o António Carraça e já adquiri também esta semana) tal como fazia antes de ir de férias.

O que eu pedi foi que disponibilizassem essa reportagem com os jogadores contratados  no departamento de prospecção.

Para colocares aqui as imagens lê o tópico deste fórum que se encontra na secção do fórum -» site -» e escolhe o tópico [TUTORIAL] Como colocar imagens no forum!!. Aqui encontras imagens que te vão ajudar a colocar essa reportagem aqui no fórum. Se tiveres dúvidas coloca aqui ou envia as imagens para o mail [email protected] que posteriormente eu coloco-as aqui rapidamente.

Boa sorte!!! e viva o GLORIOSO !!!

Continuem a comprar O Benfica !!!

Aguia_Vitoria04

g25 - já tinha lido o teu pedido, mas não tive tempo de procurar, o que fiz hoje. De facto, não encontro a edição do n/jornal que pedes.

No meio de tantos outros jornais, julgo que já não tenho- procurei à pressa. As minhas desculpas pela demora na resposta, mas foi completamente impossível da m/parte - e estás a ver as horas a que escrevo estas palavras...

Recordo-me da edição. Sou um coleccionador nato de jornais de factos historicos do Glorioso. Tenho cá em casa, edições (em papel) de jornais de há mais de 20 anos. Jornais do Benfica então... Não encontrei - de forma rápida - a edição que frisas.

Caso não encontre -  com maior disponibilidade-, sugiro-te que peças por e-mail para o Jornal Benfica.

Agradeço a tua atenção, nos esclarecimentos de como aqui colocar a digitalização - tal é simples, mas não tenho tido tempo ... para o caso, não era essencial.

Saudações Benfiquistas ! Viva o nosso Glorioso!

g25

Ninguém comprou essa edição do jornal O Benfica?

Por favor façam o scanning dessa reportagem para acompanharmos melhor as nossas camadas jovens.

É estranho que muitos são aqueles que apelam à compra do kit e do jornal O Benfica e que quando por impossibilidade não me foi possível adquirir essa edição, ninguém faça o favor de disponibilizar aqui uma simples reportagem?

SER BENFIQUISTA é isto?

flsb

É a ediçao do jornal de que dia ? Tenho que verificar em casa onde é que está o jornal pois compro todas as ediçoes .

g25

Obrigado, afinal existe alguém interessado em aumentar a base de conhecimento dos Benfiquistas.

Julgo que seja a edição do jornal de 18.08.2006 e o número será 3251.

Apenas gostaria que aqui fosse colocada a reportagem referente ao Departamento de Prospecção em que o António Carraça foi entrevistado e que refere os 100 jogadores contratados para as camadas jovens.

Coloca aqui por favor, não é necessário enviar para o e-mail.

Viva o Glorioso !!!