Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1083 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1083 minutos), 10 golos

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2024, 12:49
Citação de: apedro.stb em 08 de Dezembro de 2024, 02:08É verdade que decidiu muitas vezes mal, mas marca um golo importantíssimo e ainda dá o 2-0 de bandeja ao Pavlidis.

Atendendo ao peso que a nossa forma de jogar acaba por atribuir tanto a ele como ao Di Maria, é fundamental que pelo menos um deles consiga contribuir durante jogo com golos ou assistências. Hoje decidiu ele.
pois..mas a fonte deles os 2 um dia seca no mesmo jogo...e ai é necessario o Pavlidis assumir ...coisa que ainda nao fez desde que chegou.

Ainda nao tivemos 1 jogo que se tenha dito "hoje ganhamos por causa do Pavlidis" e nao o "hoje ganhamos apesar de Pavlidis"

Taça da Liga...3-0 ao Santa Clara, 2 golos e 1 assistência do Pavlidis.

zizou

É um jogador com muito golo, não sei até que ponto poderia jogar em zonas mais centrais do campo.

Eduardo Gomes

tulio_slb

Vamos passar uma fase infernal de jogos vai ser preciso arriscar na rotação dos jogadores.

O Kerem está todo roto e neste momento com as opções que o treinador tem tomado não temos nenhum jogador para o render.

Red skin

Citação de: zizou em 09 de Dezembro de 2024, 22:30É um jogador com muito golo, não sei até que ponto poderia jogar em zonas mais centrais do campo.
Ele aparece bem para finalizar... temos de aproveitar essa característica dele... noto algumas dificuldades qd toca à decisão no último terço, mas qd é para rematar, geralmente mete-a lá dentro.

BlankFile

Esta contratação foi ouro puro. Que achado...

Slbttotosalvio

Muito bom jogador, ainda nao acho que seja melhor que o melhor rafa (por favor, nao me começem a dar quotes a dar com pau), mas e capaz de la chegar.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Dezembro de 2024, 14:13Muito bom jogador, ainda nao acho que seja melhor que o melhor rafa (por favor, nao me começem a dar quotes a dar com pau), mas e capaz de la chegar.

Acho que são jogadores bastante diferentes, o que gosto mais do Kerem em relação ao Rafa é a capacidade de finalização!

Eusébio10

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Dezembro de 2024, 14:13Muito bom jogador, ainda nao acho que seja melhor que o melhor rafa (por favor, nao me começem a dar quotes a dar com pau), mas e capaz de la chegar.

Para mim, ao dia de hoje o melhor Rafa é melhor que o melhor Aktürkoğlu.

Claro que estando o Aktürkoğlu numa boa fase e marcar golos é mais difícil a comparação, quando passar por uma fase menos boa já poderemos comparar melhor.

_JonasThern_

Ia-te começar a xingar forte e feio mas como pediste vou ser moderado  :rir:

Epah este gajo pela amostra é muito melhor que o Rafa. A nível de finalização é um mundo de diferença. Não é tão explosivo, é certo. Mas é muito mais inteligente. Este é jogador para ser titular indiscutível num clube grande. O Rafa não. Obviamente que se o Aktur desaparecer até final da época como acontecia com o Rafa, tudo o que eu disse deixa de fazer sentido.

_JonasThern_

Citação de: Eusébio10 em 10 de Dezembro de 2024, 14:22

Claro que estando o Aktürkoğlu numa boa fase e marcar golos é mais difícil a comparação, quando passar por uma fase menos boa já poderemos comparar melhor.

Fases menos boas todos têm. A questão do Rafa é que a fase menos boa dele durava demasiado tempo. A maior parte de cada época. A fase boa dele era sempre messiânica. Mas eram aqueles 3 mesitos por época...

devermelhosempre

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Dezembro de 2024, 14:47
Citação de: Eusébio10 em 10 de Dezembro de 2024, 14:22

Fases menos boas todos têm. A questão do Rafa é que a fase menos boa dele durava demasiado tempo. A maior parte de cada época. A fase boa dele era sempre messiânica. Mas eram aqueles 3 mesitos por época...

juntar este e o rafa, jasus, que chocolatada.

Red skin

Acho que a análise merece ser um bocado distinta de quem é melhor ou pior, mas antes do que dão ao Benfica... ainda é cedo para assacar isso do turco, mas o Rafa qd estava bem era excelente, qd estava mau era péssimo... e oscilava isto com frequência durante a época.

raio

Hoje mais um golito, sff.