"kit sócio" e suas vantagens

SóRoGeR

n comparem o setubal que tem poucos milhares de adeptos ao BENFICA  que tem 150 mil

se um hipermercado der um contrato de 10 % de desconto na apresentação do cartao de scocio do BENFICA

SóRoGeR

n comparem o setubal que tem poucos milhares de adeptos ao BENFICA  que tem 150 mil

se um hipermercado der um contrato de 10 % de desconto na apresentação do cartao de socio do BENFICA vai a falência em dois ou 3 meses

fmb

Citação de: SóRoGeR em 30 de Janeiro de 2006, 21:06
n comparem o setubal que tem poucos milhares de adeptos ao BENFICA  que tem 150 mil

se um hipermercado der um contrato de 10 % de desconto na apresentação do cartao de socio do BENFICA vai a falência em dois ou 3 meses
ehehehhe..sem duvida!!

Teodoro

Eu aposto que será o Intermache, que não tem hipermercados, mas supermercados e fará descontos de 5% aos sócios do Benfica, mas apenas num determinado periodo da semana (um periodo mais morto - tipo das 10h às 17h de segundas-feiras)
We'll see...

Terá sempre que ser uma coisa que exista em todo o lado e com boas margens de lucro.

Messe

Tou-me a cagar para os descontos, eu sou sócio pq é um orgulho fazer parte de uma grande Instituição. Digo isto pq tds as semanas é a mm coisa... No outro dia até havia um adepto do Benfica q dizia q não era sócio, pq não tinha sítios onde pudesse usar o cartão de sócio para ter descontos! :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

pteixeira

É com muito orgulho que uso o meu cartão de sócio todos os dias.... no bolso.

Moro nos Açores e é complicado tirar partido do cartão quando as lojas aderentes pouca utilidade têm para o meu dia-a-dia. É mais um problema de trabalho-de-casa do braço forte do Benfica aqui em Ponta-Delgada.

Mas o facto de abrir a carteira todos os dias e vê-lo a olhar para mim, enche-me não só de orgulho, mas também de vontade de mandar à real merda todas as tristezas deste último fim-de-semana.   

NrowS

Eu já era sócio antes de haver descontos (logo, não foi por eles que me inscrevi), mas agora uso sempre que posso. Na Repsol é sempre (no meu carro e no da namorada, que também é benfiquista mas não sócia), ainda por cima porque a bomba que fica aqui ao pé de minha casa já fazia a gasolina 2cents. mais barata do que as outras...com os 3cents. de desconto do SLB, pago sempre menos 5cents. do que numa GALP ou BP. :D Ainda não tive foi oportunidade de usar o cartão noutro sítio. Espero que o desconto do hipermercado seja no Feira Nova ou Carrefour, senão não vai dar pra mim. :-\

diogo32

Citação de: NrowS em 31 de Janeiro de 2006, 00:15
Eu já era sócio antes de haver descontos (logo, não foi por eles que me inscrevi), mas agora uso sempre que posso. Na Repsol é sempre (no meu carro e no da namorada, que também é benfiquista mas não sócia), ainda por cima porque a bomba que fica aqui ao pé de minha casa já fazia a gasolina 2cents. mais barata do que as outras...com os 3cents. de desconto do SLB, pago sempre menos 5cents. do que numa GALP ou BP. :D Ainda não tive foi oportunidade de usar o cartão noutro sítio. Espero que o desconto do hipermercado seja no Feira Nova ou Carrefour, senão não vai dar pra mim. :-\

tas a falar da bomba do fujacal?aceitam o cartao la?é que nao vinha nos locais aderentes  :o

RedCristal

Citação de: SóRoGeR em 30 de Janeiro de 2006, 21:06
n comparem o setubal que tem poucos milhares de adeptos ao BENFICA  que tem 150 mil

se um hipermercado der um contrato de 10 % de desconto na apresentação do cartao de socio do BENFICA vai a falência em dois ou 3 meses

Basta dar 2 ou 3% que ao fim do ano paga as cotas,e eles nem sentem. Mas os 10% tb não faliam tinham uma margem de lucro de metade de pequenas lojas :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

SLB 4EVER