KOEMAN E OS RASPANETES

red_label

....e mais nada têm de correr....dar o litro, estranho de facto é terem sido estes dois....se foi verdade só tem razão o Koeman.

Devil1

Ao ler a noticia nos jornais, dá a sensação que é a primeira vez que koeman pede empenho...enfim como é possivel a comunicação social fazer disto noticia de primeira página.

Bola7

Jesus...se o Beto e o Petit levam raspanetes por isso os outros...

ruichi

Estes jornais cada vez metem mais nojo.
Então isto não é normal acontecer num treino? Não é supostamente para isto que servem os treinos? Para os treinadores pedirem aos jogadores o que querem deles?
Se dessem noticias sobre o apito dourado faziam melhor trabalho.
Vão inventar polemicas lá para o ....

Darknite

Aqui há tempos li uma entrevista do Nuno Gomes,e entre outras coisas perguntavam-lhe o q ele iria fazer um dia q se retirasse do futebol...resposta pronta, imediata e com um sorriso maldoso:

" VOU SER JORNALISTA, PARA PODER FALAR MAL DOS JOGADORES! "

Ah ganda Nuno, a resposta certa no momento certo!

slbcarlos

o beto e o petit vao ser titulares, espero k o M.F nao joque pk assim descansa para o liverpool e fcp.

slb sempre

Netsorcerer

Citação de: pteixeira em 16 de Fevereiro de 2006, 13:43
Pois eu acho muito bem!

Meus parabéns Sr. Koeman!!! Quem não corre (seja Simão, Petit, Nuno Gomes...) tem de ser advertido, sim. Este é o tipo de intervenção que lhe apontei como lacuna e não acho que chamar a atenção aos jogadores (seja em treino ou em jogo oficial) faça mal a alguém. Camacho não mandou todos para o balneário depois de um jogo do Sporting pela falta de postura competitiva no treino?

A nossa posição no campeonato e os jogos que se avizinham não permitem facilitismos. Subiu pontos na minha consideração, Sr. Koeman!

Concordo. Talvez até seja uma forma de os preparar desde já para o que vai ser a partida de sábado. Teremos provavelmente uma dupla Petit/Beto.

Aguiar

SirRik

Mais um tópico a falar do Homem....

:-X

LeoG

deixem lá o sr koeman trabalhar, tem o meu apoio, não há cá vacas sagradas. É no campo e não nos jornais que temos que ganhar.

Amsterdam

Se ele o fez fico contente ...pela primeira vez leio que o Koeman se irritou com a falta de aplicacao dos jogadores...e um treinador tem que fazer isso...
Ainda hoje ouvi uma historia em que o Rinus Michels avisou dois jogadores para abrirem os olhos e darem o litro que se nao...e ao fim de tres jogos tirou-os da equipa e nao mais jogaram...

Acho que tambem nao podemos estar sempre com a mesma desculpa da imprensa isto e a imprensa aquilo....ha que saber separar as aguas e deixar a mania da perseguicao...

Nos ultimos jogos todos temos assistido a uma falta de motivacao....talvez o Louroqueria mudar isso...se resultar fico contente porque a apatia do Koeman e a constante mudadnca de equipa base sao as minhas maiores criticas ao nosso treinador....

Se ele mudar isso pode ser uq e ainda va a tempo de se tornar um bom treinador...que ainda nao é...é um treinador que teve sorte em vir para um grande clube....

A ser verdade fez bem....os jogadores tem que ter redea curta....lembre-se do Camacho...

AnN3

Epah eu acho bem, pode ser que assim se esforçem mais... mas chamar atenção ao petit? há de certo outros jogadores mais necessitados de levar o tal "raspanete", não acham?

Amsterdam

Citação de: AnN3 em 16 de Fevereiro de 2006, 15:06
Epah eu acho bem, pode ser que assim se esforçem mais... mas chamar atenção ao petit? há de certo outros jogadores mais necessitados de levar o tal "raspanete", não acham?

Sim...mas nao se sabe o que se passou... :)

Amsterdam

Ronald Koeman deu um valente «puxão de orelhas» aos jogadores encarnados esta quinta-feira, no Estádio do Jamor. A meio da peladinha, o treinador holandês entrou em campo para chamar a atenção a vários futebolistas e apelar à «agressividade».

Nesse grupo, com o colete azul, que tinha acabado de perder o jogo na peladinha, estavam nomes como Petit, Beto, Marcel, Manduca, Marco Ferreira e Ricardo Rocha. Koeman não poupou os jogadores e pediu mais agressividade. O técnico holandês lembrou a «falta de vontade» que pareciam apresentar e referiu que não era altura de descansar.

A determinado momento, Petit usou da palavra para falar com o treinador, e Koeman não deixou também de fazer reparos ao médio. Petit ouviu Koeman apelar à sua influência na equipa, ao peso que tem dentro do plantel, e pediu para que o jogador exerça essa importância na prática. Beto foi também visado pelas críticas do treinador, que pediu em geral empenho a todos os que estavam a treinar.

O treino continuou normalmente pouco depois, com mais peladinhas entre as equipas, mas o técnico holandês não voltou a parar a sessão de trabalho que teve cerca de hora e meia. Os jogadores aplicaram-se a fundo e saíram mesmo esgotados deste treino. O Benfica voltará a trabalhar amanhã, pelas 10h30, mas no Estádio da Luz, e com as portas fechadas.

A mim parece-me que quem transforma as coisas, sao os users deste site, e nao a imprensa....

Ao ler este artigo do  www.maisfutebol.iol.pt so posso ficar contente com o que li....Bem feito por partye do Koeman...

Nada de mais....

Mouraria

Citação de: CARLOS RIOS em 16 de Fevereiro de 2006, 12:38
fonte a bola

Koeman irritou-se hoje e distribuiu raspanetes acusando jogadores de falta de garra
Recuperado da virose que o havia afastado da orientação do treino de ontem, Ronald Koeman voltou esta manhã ao Jamor onde dirigiu a sessão matinal tendo em vista a complicada deslocação a Guimarães.

ASF 
Foi o dia de todos os raspanetes. Petit e Beto foram repreendidos em particular por falta de garra e empenho.

Foi notória a irritação do holandês perante a falta de empenho da parte de alguns jogadores do Benfica no treino matinal. Koeman chamou a atenção por diversas vezes a alguns jogadores. Durante o mini-torneio com três equipas, Koeman manifestou muito desagrado, chamando a atenção a Beto por falta de garra durante a peladinha, chamando depois à parte a equipa dos coletes azuis onde estavam Janota, Ricardo Rocha, Petit, Beto, Marco Ferreira, Manduca e Marcel.

::) O que mais me estranha é serem o Petit e o Beto, que sao quem deixam tudo em campo..... :-X

ninguem pode afirmar o que se estava a Passar !!!!!!!!!! sao BOCAS doa jornalistas  querem advinhar !!