KOEMAN E OS RASPANETES

Amsterdam

Citação de: Mouraria em 16 de Fevereiro de 2006, 15:30
ninguem pode afirmar o que se estava a Passar !!!!!!!!!! sao BOCAS doa jornalistas  querem advinhar !!

Achas mesmo isso ? ???

alex_diabólico

Citação de: slb__fanatic em 16 de Fevereiro de 2006, 12:40
Enfim, agora há notícias pseudo-destabilizadoras todos os dias..
Que é que se há de fazer?

:knuppel2:

Acho muito bem... e também acho e tenho dito que o meio campo anda muito macio... não é preciso agredir os adversários mas sim empenho e garra. Não é pelo facto de correr muito que demonstra garra... garra, é estar em todo lado mas sempre em cima do jogador que tem a bola, tentar "rouba-la", pressioná-lo pra levá-lo ao erro e isso o meio campo do benfica não tem feito, tem vindo a deixar jogar até ao limite da área e depois podem-se sofrer golos... a bola quanto mais perto da nossa baliza pior. O melhor mesmo, é ter a posse da bola mas sempre longe da nossa baliza... mas isso já todos sabem...

TARTEX

Citação de: pepelu em 16 de Fevereiro de 2006, 13:21
Hoje em dia qualquer jornalista ultrapassa os limites do exigido pela sua profissão! Qualquer coisa que se passe num treino do benfica é espremida até ao máximo tolerável!
Isto a mim não me interessa e se Koeman entendeu que devia puxar pelos jogadores porque se aproximam jogos importantes, tudo bem! Desde que não lhes falte ao respeito, desde que os faça entender que o clube precisa da sua entrega, tudo bem!
Não tenhamos dúvidas de que os jogadores do vitória vão comer a relva no sábado e se ganhar quem comer mais então que koeman os faça comer a relva também nos treinos, para que no jogo já levemos algum avanço!
Se calhar em vez de dizerem que Koeman deu uma reprimenda, podiam ter escrito que koeman pediu motivação extra aos jogadores ou mesmo que os incentivou a correr mais! A diferença está na forma como se contam as coisas!
:tickedoff:

Clap! clap! clap!

elxiko33

Na minha terra chama-se a isto "emprenhar pelos ouvidos"

Como diz Koeman, continuamos a ver imagens da pre epoca sempre q se vê qqr coisa do fcp na TV e ate parece q os verilights do olival foi uma festa.....

enfim...

Jon

Citação de: TARTEX em 16 de Fevereiro de 2006, 16:55
Citação de: pepelu em 16 de Fevereiro de 2006, 13:21
Hoje em dia qualquer jornalista ultrapassa os limites do exigido pela sua profissão! Qualquer coisa que se passe num treino do benfica é espremida até ao máximo tolerável!
Isto a mim não me interessa e se Koeman entendeu que devia puxar pelos jogadores porque se aproximam jogos importantes, tudo bem! Desde que não lhes falte ao respeito, desde que os faça entender que o clube precisa da sua entrega, tudo bem!
Não tenhamos dúvidas de que os jogadores do vitória vão comer a relva no sábado e se ganhar quem comer mais então que koeman os faça comer a relva também nos treinos, para que no jogo já levemos algum avanço!
Se calhar em vez de dizerem que Koeman deu uma reprimenda, podiam ter escrito que koeman pediu motivação extra aos jogadores ou mesmo que os incentivou a correr mais! A diferença está na forma como se contam as coisas!
:tickedoff:

Clap! clap! clap!
Nem mais... é que é mesmo isso.

Bola7

Em vez de discutirem os imbecis dos joranalistas deveriam era discutir porque raio os treinos continuam á porta aberta...

CARLOS RIOS

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2006, 17:25
Em vez de discutirem os imbecis dos joranalistas deveriam era discutir porque raio os treinos continuam á porta aberta...

Há duas questoes aqui importantes, uma é a que comentas tu com a questao dos treinos á porta fechada,concordo inteiramente. ::)

E outra é que creo que nao podmeos agora ter a mania da persiguiçao que todos os jornalistas, televisoes , jornais etc,etc estao contra nós..

Tudo bem que ha muita merda por ai nos jornais e televisoes nacionais mas eu sinceramente nao vou cometer o ridiculo de estar contra todos eles.. :-X

Netsorcerer

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2006, 17:25

Porque, segundo Koeman, os miúdos têm o direito de ver os seus ídolos a treinar. Na minha perspectiva, acho muito bem que a regra seja essa, até porque é esse um dos aspectos que deve distinguir um clube de dimensão mundial de outros menos importantes. Fazer treinos à porta fechada para esconder eventuais problemas não resolve nada. No caso do Benfica nem haveria necessidade, porque os problemas são invenção dos jornalistas numa primeira fase e de benfiquistas noutra.

Bastian Schweinsteiger

A campanha anti-Koeman por parte de "A Bola" já começa a dar náuseas.
Tentinho na língua meninos, senão...  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Força Koeman   :police:

slbfuckfcp

FORÇA KOEMAN... três vitórias seguidas = moral= bi-campeonato.....

Puxa por essas ladies.... :buck2: :coolsmiley:

Sir

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2006, 15:41

Acho muito bem... e também acho e tenho dito que o meio campo anda muito macio... não é preciso agredir os adversários mas sim empenho e garra. Não é pelo facto de correr muito que demonstra garra... garra, é estar em todo lado mas sempre em cima do jogador que tem a bola, tentar "rouba-la", pressioná-lo pra levá-lo ao erro e isso o meio campo do benfica não tem feito, tem vindo a deixar jogar até ao limite da área e depois podem-se sofrer golos... a bola quanto mais perto da nossa baliza pior. O melhor mesmo, é ter a posse da bola mas sempre longe da nossa baliza... mas isso já todos sabem...

Desculpa, mas nao percebo o que é que a minha citaçao tem a ver com o que disseste..

susy_slb

Penso que asoluçao paraeste tipo de noticias (sejam ou nao verdadeiras e seja qual for a intençao delas!) é FECHAR A PORTA DOS TREINOS!!!!!!
E pena depois e os adeptos nao poderem assistir aos treinos, mas ja so falta andarem a publicar as palestras que o koeman da aos jogadores! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Quanto aos raspanetes, se eles os merecem teem que ser dados, todos teem que dar o maximo se querem ter sucesso no clube! Mas esse tipo de ocisas nao devia vir ca para fora...sao questoes internas, e la por ser o benfica acho que os jornalistas nao teem o direito de andara publicar, se A,B ou C leva um raspanete!

A SOLUÇAO E PORTA DOS TREINOS FECHADA E RAPIDO! Porque senao ate ao fim da epoca ainda vao haver muitas noticias como esta, ou piores!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Bastian Schweinsteiger

Citação de: susy_slb em 16 de Fevereiro de 2006, 21:49
Penso que asoluçao paraeste tipo de noticias (sejam ou nao verdadeiras e seja qual for a intençao delas!) é FECHAR A PORTA DOS TREINOS!!!!!!
E pena depois e os adeptos nao poderem assistir aos treinos, mas ja so falta andarem a publicar as palestras que o koeman da aos jogadores! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Quanto aos raspanetes, se eles os merecem teem que ser dados, todos teem que dar o maximo se querem ter sucesso no clube! Mas esse tipo de ocisas nao devia vir ca para fora...sao questoes internas, e la por ser o benfica acho que os jornalistas nao teem o direito de andara publicar, se A,B ou C leva um raspanete!

A SOLUÇAO E PORTA DOS TREINOS FECHADA E RAPIDO! Porque senao ate ao fim da epoca ainda vao haver muitas noticias como esta, ou piores!!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ó Susy tudo bem, mas e os pobres dos jornalistas desportivos como era?
O Benfica entrava em blackout e acabava-se a mama, de que iriam viver os jornais sem o Benfica?
Do Sportem? Do fcp? O novo automóvel do Cú Adriano? A franja com risco ao meio do Paulo Bento? Os primeiros pêlos na púbis do Moutinho? O que é que vende jornais além do Benfica?

Não vendiam jornais > os anunciantes pagavam menos aos jornais > os jornais desportivos tinham que reduzir o pessoal > a corja de vómito de paineleiros e jornaleiros anti-benfiquistas ía para o olho da rua > as suas famílias iam viver para debaixo da ponte.

Não pode ser, pensa nas criancinhas inocentes.  :angel: :knuppel2: :angel:

Borsalin

Citação de: susy_slb em 16 de Fevereiro de 2006, 21:49

Ora nem mais....... ia agora mesmo dizer exactamente isso

alex_diabólico

Citação de: slb__fanatic em 16 de Fevereiro de 2006, 19:29
Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2006, 15:41

Desculpa, mas nao percebo o que é que a minha citaçao tem a ver com o que disseste..

Tem haver porque não acho uma noticia destabilizadora... acho-a uma notícia normal em que relata um simples facto... e que o koeman fez bem, pelas razões que apresentei... afinal de contas, nós temos de saber, de alguma forma ou por algum meio, o que se está a passar nos treinos... simplesmente por isso.