Koeman fala do que tem culpa

Sempre Fiél SLB

aquilo que se deve defender, no meu ponto de vista, é que no estádio se deve apoiar incondicionalmente ou cegamente como alguns dizem e aqui cada um poderá ter a sua opinião, se todos tivessem a mesma opinião, o nosso clube seria um clube, e desculpem-me a expressão, de atrasados mentais!!!!! agora se a divergência de opiniões começa a descambar na ofensa isso é que começa a ser preocupante.....

Costa_Slb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Fevereiro de 2006, 16:11

aquilo que se deve defender, no meu ponto de vista, é que no estádio se deve apoiar incondicionalmente ou cegamente como alguns dizem e aqui cada um poderá ter a sua opinião, se todos tivessem a mesma opinião, o nosso clube seria um clube, e desculpem-me a expressão, de atrasados mentais!!!!! agora se a divergência de opiniões começa a descambar na ofensa isso é que começa a ser preocupante.....

é exactamente isso que acho..até agora ninguem ofendeu ninguem ;) apenas se colocou a opinião numa forma mais agressiva...

CAMPEAO_NACIONAL

eu sinceramente nunca gostei do nosso treinador.. ele inventa mt.. parece smp k está À toa smp distante.. n cativa os jogadores.. consegui destruir o principal pilar da nossa ekipa k era o balneario.. enfim.. é um rol de ekivocos!! como diz um familiar meu k é doente plo benfica assim como eu.. "ele estava sossegado na holanda e alguem lhe telefonou pra vir.."
de facto n gosto de o nosso clube ter smp de ir buscar grandes nomes só pra mostra n sei o kÊ!! de certeza k por exemplo o humberto coelho iri fazer mt melhor... mas ñ, estamos smp à procura de nomes grandes .. pra kÊ?? assim como o frances.. k eu disse logo k n era jogador pro benfica.. n trabalha, nota-se k n é humilde, e ou mt m engano ou é outra zahovic.. enfim.. mt os nossos dirigantes gostam de estrangeiros c nome k n fazem mais nada senão ter nome.. n jogando a ponta!! vão masé buscar os putos à ekipa b!! bolas.. tou farto de ver estrangeiros k n merecem treinar o benfica nem vestir a camisola, akele manto sagrado!! enfim..
mas são o nosso treinador e os nossos jogadores e vamos c eles até ao fim do mundo!!  ;)
uma palavra pra direcção k está a fazer um trabalho excelente à fernte do nosso clube.. kero ver o o nosso clube c passivo 0!!! vamos ser auto-suficientes e c ixo vamos poder ter melhores jogadores... eu KERO O MEU BENFICA A DOMINAR TUDO TANTO A NIVEL NACIONAL COMO A NIVEL INTERNACIONAL!! É O LUGAR K MEREÇE!!
SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!! :) ;)

semifreak de bolacha

Citação de: vimeiro em 14 de Fevereiro de 2006, 12:28
Citação de: semifreak de bolacha em 14 de Fevereiro de 2006, 12:26
A verdade é esta: Nao está a fazer melhor q outros antes dele e esses outros nao tinham tantos recursos. O mesmo se passou com o Trap, a sorte foi o desacerto total dos nosso adversarios, e este ano se nao acertamos o passo so ganharemos com os erros dos adversarios... Não está a haver uma equipa que se destake daí os campeonatos estarem a ser mais disputados. Se compararamos com por ex: a epoca camacho, o benfica tinha muito mais golos e mais pontos so q na altura os morcoes nao davam hipotese :crazy2:
ok.e então?o que queres fazer?dispensar o koeman quando faltam 3 meses para acabar a época e começar tudo de novo agora? ???

pois, a questao é mesmo essa, agora nao ha nada a fazer, so gostava q ele abrisse a pestana e nao complicásse

lonstrup

A verdade é esta: só saberemos se fez melhor ou não que os outros na altura própria, isto é, no final da época.

Até ao final da época, só podemos apoiar, e questionar quando achamos que não são tomadas as melhores decisões.

A verdade é que até aqui Koeman não nos deixou mal. Até aqui está a cumprir.

Que não gostem do homem, da personalidade, da postura, da figura, outra coisa qualquer, compreendo e estão no vosso direito.

Agora têm de compreender uma coisa, e isto é importante: Não existe um treinador perfeito. Todos os treinadores tem erros, e têm metodologias com as quais não concordamos.

E isto agrava-se no Benfica pelo seguinte: No Benfica (para os adeptos) tens de fazer sempre melhor que o treinador anterior. Felizmente para nós adeptos, a fasquia mínima é o campeonato nacional.

Mas nós não queremos que o Benfica ganhe "só" campeonato atrás de campeonato pois não? Esse tipo de ambição não se coaduna com o Sport Lisboa Benfica, o gigante que só se senta à mesa para comer com o Real Madrid, Milan, Juventus, Bayern, Ajax e Liverpool.

A ambição de ganhar campeonato atrás de campeonato é para clubes como o Porto e Sporting. O Penta de António Oliveira e Fernando Santos. Mas a ambição deles pára por aí.

O Benfica podia contratar um português qualquer, era campeão usando as tácticas da "moda", mas no fim não acrescentava nada ao nosso clube, a nós adeptos. Jogávamos como os outros, eramos como os outros, mas um bocadinho melhores.

Para nós é importante que com cada vitória possamos crescer. A nossa luta não passa por ser o melhor de Portugal. queremos ser o melhor ou um dos melhores da Europa.

Por isso é que em vez de contratares um treinador mediano, contratas alguém com capacidades. Que te diga que pode oferecer algo ao clube. Alguém que te pode oferecer algo mais.

O Koeman foi contratado para fazer um trabalho que vai muito mais além do que escolher um 11 inicial cada domingo.

O Koeman (com o Bruins Slot) foi contratado para lançar as bases de um tipo de futebol que será a base do Benfica por muitos e longos anos.

E é isso que ele está a fazer. 4-4-2, e a rotatividade do plantel. está a tonar a equipa mais competente. Está a elevar o grau de exigência a cada jogador.

O Koeman podia simplesmente, jogar pelo seguro para salvar a sua face, e jogar com dois trincos, um médio, dois extremos e um avançado. Ganhava o campeonato e a taça (vai acontecer de uma forma ou de outra), mas no fundo o que é que o grande Benfica era diferente dos outros?

Não digo que devamos simplesmente ser diferentes, por ser diferentes. Digo antes que tem de ser o Benfica a indicar e escolher o seu prórpio caminho, que pela sua especificiedade é naturalmente diferente de todos os outros clubes do mundo.

Não quero um Benfica refém de tácticas da moda ou comentadores da moda. o Benfica é que é a referência.

Tivemos Camacho, que nos ajudou a reencontrar a garra e força de vencer e o orgulho de vestir esta camisola. A verdade é que não tinha muito mais pra dar, mas deu tudo aquilo que tinha e foi por aquilo que tinha que o benfica o foi buscar. Ganhámos uma competição por eliminatórias, mas nas de regularidade não estivemos tão bem.

Tivemos Senhor Trapattoni, que deu à equipa confiança, crença, responsabilidade, no fundo a tal mentalitá. Trapattoni já não tinha muito mais para dar, mas deu tudo aquilo tinha e foi por causa disso que o Benfica o foi buscar. Ganhámos o campeonato, mas nas competições por eliminatórias chegámos à final da Taça.

Agora temos o Koeman.Não nos interessa que ele nos dê o que os outros já nos deram. Interessa que nos dê mais. Então o que queria a nossa direcção com Koeman?
Implementar um sistema de jogo ofensivo e que nos garantisse superioridade sobre os adversários. Implementar um sistema de rotatividade dos jogadores, que potenciasse o sistema de jogo, de forma a sermos candidatos em todas as frentes.

Não sei se reparam, mas com cada novo treinador, os desafios são diferentes e mais aliciantes.

O Koeman sabe disso, por isso vai dar tudo o que tem. Se o que ele tem é suficiente jã não sei.

Mas eu vou embarcar nesta aventura chamada Benfica, com o Koeman. Vou apoiar a nossa equipa, (minha - tua - do Luisão - do Quim - do Miccoli - do Koeman) a NOSSA EQUIPA.

Claro que não vou concordar com todas as decisões do mister. Por exemplo, a dupla substituição ao intervalo.
Mas não é por 1 jogo, ou 2, ou 3 ou 4 que eu vou pôr em causa um projecto e uma época ou um treinador. Porque sei que as vitórias do Koeman também são minhas.

Tenho esperança que o Koeman fique no Benfica e cumpra também a próxima época do contrato, porque acredito no seu trabalho. Acredito que o Benfica ajuda as pessoas a serem melhores.

E vou continuar a apoiar no Estádio, já na próxima 3ªfeira, contra o Liverpool

Esta é a minha opinião

Viva o Benfica!

red_label

Citação de: pepelu em 14 de Fevereiro de 2006, 15:53

Manuel Fernandes está a aproximar-se da sua melhor condição e Koeman fez bem em alterná-lo com Karagounis! Julgo que Koeman irá reforçar o meio-campo nos jogos decisivos que se aproximam! Se o não fizer que me surpreenda pela positiva!  ???

Vamos ter Petit/Beto/MFernandes, entretanto com o argumento da altura, continuamos com o Alcides e ás tantas sai o Léo e entra o RRocha....espero estar enganado.