LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

arfm14

blueviper

Nós devemos das equipas com índice de concretização mais baixa.

Fdx como é possível, espero que o roger dê um berro aos meninos questa merda é para ganhar crl.

Dmitry91

Podíamos estar a ganhar por 3, mas falta atitude competitiva, muitos jogadores pregados ao chão.

Andreg86

Só tivemos uma repetição mas pela dinâmica da bola pareceu-me não só fora de jogo, mas também mão . A bola não sai directa da cabeca para a baliza

SLBRulez

Primeiros 20 minutos abaixo do esperado, depois começamos a dominar completamente e a falhar golos
Agora no final apanhamos o susto, que é o que pode acontecer a falhar tanto golo.

Slbttotosalvio

Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2023, 20:47Bah e burro que nem um penedo. Chiquinho não vale os colhões de um gato castrado.
Concordo. Mas acho que o Bah consegue ser o pior mesmo. Parece q tem um ligeiro atraso mental

komytis

Brinquem com esta merda!
Ja se percebeu que uma bola parada pode fuder isto tudo

Faroleiro

vermelhoftw

Eu já vi este filme noutras épocas...Roger tem toda a culpa neste momento, inventor ridículo

Alcool Gelson

Pedraços

Custa muito tirar o chiquinho e meter o Guedes? Fds la para o crlh de futebol afunilado

vieirah1904

Lentinhos e tenrinhos.

Na Champions não se pode desperdiçar umas 5 oportunidades porque o adversário numa bola faz golo.

mojo_j0jo

Não entendo, com Guedes, Neres e até mesmo Draxler no banco

Anda a jogar com um gajo que não é ala a ala. O Norueguês devia recuar e o chiquinho sair do 11

Archie Bunker

5/6 ocasioes falhadas, assim é dificil.

mas tirando os 20m de tesão do mijo belga o jogo esteve sempre controladissimo