LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Dandy

Detesto ter tanto favoritismo do lado do Benfica ... mas espero, OBVIAMENTE, vencer a eliminatória.

E virei insultar a equipa, aqui, se formos eliminados ... tal como virei aplaudir, se passarmos aos "Quartos".

Que ninguém duvide.

RGouveia.SLB

Ody
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neres
João Mário
Guedes
Ramos

johnnybgood

Vamos enfrentar uma equipa que ganhou 1 jogo dos últimos 10 que fez. Vencer e ponto final

Woodwaid

Gostava que o jogo fosse já hoje, desde Braga preciso de jogos para a azia passar

Dandy

E vão quase 61 anos em busca da reconquista de uma glória já vivida.

Sessenta e um.

Sessenta e um anos a aguardar pela centelha de sorte que, muitas vezes, separa o vencedor do derrotado.

krak

Citação de: Woodwaid em 14 de Fevereiro de 2023, 14:02Gostava que o jogo fosse já hoje, desde Braga preciso de jogos para a azia passar

Também estou um bocado assim...
Quando as merdas correm mal parece que até ao próximo jogo vai uma eternidade...

tiagomachado18

Citação de: Dandy em 14 de Fevereiro de 2023, 14:03E vão quase 61 anos em busca da reconquista de uma glória já vivida.

Sessenta e um.

Sessenta e um anos a aguardar pela centelha de sorte que, muitas vezes, separa o vencedor do derrotado.

Infelizmente, nos dias de hoje é praticamente impossível sonhar com uma orelhuda.

Il trattore

jemcSLB

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
J. Mário
Aursnes
Neres
Guedes

0-3

Mariachi

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2023, 13:47
Citação de: Mariachi em 14 de Fevereiro de 2023, 12:51
Citação de: Skyroween em 14 de Fevereiro de 2023, 12:29
Citação de: Mariachi em 14 de Fevereiro de 2023, 11:32Como anda a jogar o Brugge?

Eles agora estão absolutamente horríveis.

Se não me engano, só ganharam 1 jogo nos últimos 11 jogos.

Pelo menos foi o que disseram na TV. São números assustadores.

Credo...

Ainda mais desconfiado me deixa.

óbvio...mais perto estão da vitória

Não sei se estão mais perto, mas vão jogar naquela postura de "nada a perder"...Se bem que jogarmos a segunda mão na Luz é quase determinante.

Não estou pessimista, mas também não espero goleadas.

Diria que sacamos um 1-2 ou 0-1.

bruno cardoso

Limentaen

O Benfica tem que entrar forte, como tem entrado nos últimos jogos. Para mim amanhã começava com Gilberto no lugar do Bah e Ramos no lugar do Chiquinho, recuando Aursnes para o meio campo

tnlemos

Citação de: Limentaen em 14 de Fevereiro de 2023, 14:36O Benfica tem que entrar forte, como tem entrado nos últimos jogos. Para mim amanhã começava com Gilberto no lugar do Bah e Ramos no lugar do Chiquinho, recuando Aursnes para o meio campo
Compreendendo a segunda opção, mas relativamente à primeira, para mim o Bah é titular indiscutível atualmente, com o mérito de o ser talvez na posição mais "equilibrada" do SLB entre a qualidade do titular e do suplente.

Com um plus... Bah não jogará 2ª feira contra o Boavista, logo rodará pelo Gilberto a titular na 2ª.