LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

JustMe



tnlemos

Citação de: Slbstriker em 15 de Fevereiro de 2023, 22:03
Citação de: tnlemos em 15 de Fevereiro de 2023, 21:59
Citação de: Patrick_slb em 15 de Fevereiro de 2023, 21:5815 de fevereiro e uma derrota em toda a época. Grande feito.
O objetivo minimo está quase cumprido na Champions. Agora é « gerir » no segundo jogo.
Objetivo minimo, num grupo com PSG e Juve?

Claramente acima do objetivo... Na minha opinião!

Em todas as épocas, o objectivo mínimo do Benfica tem que ser chegar aos quartos de final da Champions, estar entre as oito melhores equipas europeias, pelo menos isso, e a partir daí, são quatro jogos até à final.
Depende do grupo que apanhares... Independentemente de o Benfica dever ter sempre o objetivo de ganhar seja com quem for, se calhares em grupos com 2 clubes fortissimos como o PSG ou a Juve, ou o Bayern, City, Pool, Real, o atual Napoli, etc., considera-se um falhanço não passarmos?

Calhar num grupo com City e Bayern e estar a dizer que queremos chegar aos quartos, parece-me não só pouco realista, como completamente descabido.

Agora se apanharmos grupos como o do Porto, ok...

Bola ao Poste

O Benfica ganha e o Euro Fernandez tem a sua primeira derrota na champions.

/chef's kiss

lPhoenix

Citação de: Aaa.1994 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:01Fred homem do jogo para a uefa. Na eleven diziam que não estava a ter um grande jogo e faziam muitos elogios ao chiquinho 😅

Mas onde estão os rasgados elogios aos nossos centrais, ao Aursnes, ao Guedes, ao decisivo Neres?

Sabem muito.

Cob92


Nunivs

Citação de: Blitz em 15 de Fevereiro de 2023, 22:08Jutglà e Lang estão, claramente, a mais neste Brugge.

o Jutgla e gajo para custar o que ? Eu acompanhava o resto da temporada do homem e ate era gajo de ir aos 20milhoes. Mas provavelmente vao pedir mais do que isso.

20Nico Gaitan20


S-Line

Lamentável a exibição.
Valeu pelo resultado mesmo.

Espero sinceramente que isto seja só pluma fase mas não vejo meios .

Não estou nada optimista para os próximos jogos.
Muito lentos , sem fogo, ataque sem veneno nenhum e perdas de bolas constantes .

Onac


Goldberg

lang é bom jogador mas de resto confirmou-se a superioridade.

Estamos praticamente qualificados, agora estou curioso se repetimos onze com boavista.
Gostava mesmo que rafa e ramos já tivessem a 100 % capazes de jogar 2x seguidas.

poiudivino

Citação de: af10 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:07Na BTSports, acabou o jogo e meteram-se logo a analisar a movimentação do Ramos durante o jogo.
Por alguma razão, a PL é a melhor liga do mundo. Aqui, prefere-se meter gordos aos gritos, anões a destilar ódio ou ex-árbitros corruptos a cagar postas de pescada.

Infelizmente, fecharam a stream, porque estava a ser porreiro.
Outro mundo, já tinham imagens preparadas, com foco nele

e comentários de alto nível.
Até dá gosto.

Teceram lonas ao nosso estádio e ao ambiente na Luz ainda estava 0-1. Diziam que o Brugge se quisesse buscar a eliminatória tinha que fazer alguma coisa neste jogo, porque na Luz era muito dificil

Chairman



Blitz

Citação de: Nunivs em 15 de Fevereiro de 2023, 22:10
Citação de: Blitz em 15 de Fevereiro de 2023, 22:08Jutglà e Lang estão, claramente, a mais neste Brugge.

o Jutgla e gajo para custar o que ? Eu acompanhava o resto da temporada do homem e ate era gajo de ir aos 20milhoes. Mas provavelmente vao pedir mais do que isso.

Provavelmente mais que isso.
Acredito que vá ser a maior venda de sempre do Brugge.

É um excelente avançado. Para mim o melhor jogador da liga belga.