LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

subLiminar

diabinho99

Acompanhar o voo da equipa? fdx que é isto? DOENTES xD

So mesmo nos, é por estes pormenores que somos os melhores adeptos do Mundo :)

subLiminar

Cachatra

Obrigado a quem meteu o link do voo aqui  :bow2:
Sem dúvida um momento histórico para o forum  ;D

CARREGA BENFICA  :slb2:

red_eyes_mafia

Ao que parece o piloto foi mandado do avião porta fora em pleno voo pelo Jorge Jesus porque achou que a pilotagem não era demasiado ofensiva.

Kate.

Citação de: subLiminar em 13 de Fevereiro de 2012, 21:00
O RGS foi no vôo? Não vai ao "DIA SEGUINTE"?

Não, que eu saiba ficou cá. Se perguntaste isso por causa da fotografia que está no Record, essa fotografia já é antiga. ;)

slb_always

Citação de: evorici em 13 de Fevereiro de 2012, 20:49
Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Fevereiro de 2012, 20:47
Peço desculpa o off topic mas estou a ver o jogo da Academica e sinceramente não sei qual é o receio de ir a jogar a coimbra. Não estão a jogar nada.

amigo, ha quanto anos ves o futebol portugues?

Todos que jogam contra o maior, esfolam em campo, dao tudo como nao se houvesse amanha
A Académica ficou mais fraca com algumas saídas em Janeiro e com problemas com o Éder..Por isso já não é tão perigosa como às uns meses.Se o Benfica entrar para ganhar como tem feito,não irá ser assim tão difícil,até porque apoio não  irá faltar.

Mas lá está,nunca se sabe quais vão ser as contigências do jogo,desde a nossa inspiração,passando pela dos adversários até ao árbrito,por isso é importante entrar para ganhar desde o primeiro minuto,à campeão,nunca substimando os opositores..

PablitoAimar

Citação de: Kate. em 13 de Fevereiro de 2012, 21:03

Não, que eu saiba ficou cá. Se perguntaste isso por causa da fotografia que está no Record, essa fotografia já é antiga. ;)
e é do aeroporto da Madeira

subLiminar

Bem me parecia que eles estavam fresquinhos demais!  :estrelas:

banp87

Este é um dos dias mais cansativos para os adeptos do Benfica... Ir aos jornais desportivos e o Benfica não ser a noticia principal... Termos de andar com o rato para o lado para ver as noticias do glorioso.. Nao estamos habituados a isto..

Cachatra

Citação de: subLiminar em 13 de Fevereiro de 2012, 21:05

Bem me parecia que eles estavam fresquinhos demais!  :estrelas:
X2

Nenad25

Sinceramente, estou mais nervoso com o jogo de Guimaraes 2a. Esse parece-me que vai ser o jogo do Campeonato.
Esta Liga dos Campeoes para mim é um Extra para disfrutar, ganhar dinheiro e prestigio

Mesmo assim, os russos podem congelar o relvado, mudar o jogo para a Siberia ou até pôr ursos polar a apanha-bolas, que não nos vão parar :)

The_Riggs

A pouco mais de duas horas da partida do Benfica para a Rússia, a UEFA não coloca de parte o adiamento do jogo, marcado para quarta feira em São Petersburgo.
O relvado foi tapado há dois meses e inspeccionado ao pormenor. Agora será o sistema de aquecimento a determinar se vai ou não haver jogo. Dados apurados pelo enviado da Antena 1 à Rússia, Hélder Conduto.

Se a temperatura estiver abaixo dos 15 graus pode não haver jogo, segundo garantiu já esta manhã, em São Petersburgo uma fonte da UEFA.

A cobertura do relvado vai ser retirada ainda hoje, o aquecimento desligado e a relva cortada. despois tudo dependerá do árbitro, do Benfica e da UEFA, porque o Zenit diz que  não há razão para adiar o jogo.

RTP

subLiminar

Chegaram com 18 negativos e a nevar. A previsão para Quarta à hora do jogo continua nos 13 negativos sem neve.