LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Açores Red


Tapion

é o coração portista a falar, ele sabe bem que não é assim.

Resta ao Benfica provar.

Rei

Vi agora que o jogo vai ser jogado numa quarta feira, sendo assim vou conseguir ver.

costapequeno

Continua-se a falar-se de arshavin,glushakov e quarigliera.

e nos ultimos dias Podolski,Iaquinta,Mcgeady e Nainggolan.

spalletti renovou por dois anos,significa que lhe deram garantias de compras.
A quem diga que o Zenit vai investir forte mas so no verao.

Mcgeady era uma grande contrataçao mas o preço esta em 25 milhoes de euros.

Rei

Podem investir, no entanto muitos jogadores já jogaram pelas suas equipas na LC deste ano.

costapequeno

E nao vao ter tempo de adaptaçao ate fevereiro.

os unicos que se podiam adaptar rapidamente era os jogadores liga russa.

No entanto dessa lista so arshavin e glushakov nao podem jogar na champions.


FR

Hoje vem o Danny a falar do jogo no record, entre algumas das coisas que diz, diz que têm de travar o Aimar e que este é um ídolo para ele

Red Eyes



banp87

Realmente 17,5 euros é um bocado, estou um bocado indeciso... Se o resultado na Russia nao for bom para o Benfica sou capaz de ir a luz para apoiar, caso contrário se o Benfica ganhar lá e espero muito bem que sim, acho que nao vou estar presente na catedral...

força Benfica


| João |

Sei que ainda falta quase um mes para a 1a (!) mao, mas caso passemos vejam o provavel leque de equipas dos quartos:

Lyon
Barcelona
Benfica
Milan
Real Madrid
Chelsea
Inter
Bayern




uffffff.... Isto nos quartos e' f*da!

Notguilty


banp87

Citação de: Joäo em 17 de Janeiro de 2012, 20:21
Sei que ainda falta quase um mes para a 1a (!) mao, mas caso passemos vejam o provavel leque de equipas dos quartos:

Lyon
Barcelona
Benfica
Milan
Real Madrid
Chelsea
Inter
Bayern




uffffff.... Isto nos quartos e' f*da!

Nos quartos qualquer equipa pode ganhar... O Benfica não é inferior a nenhum desses.. É claro que é muito dificil, mas temos capacidade para superar qualquer um neste momento

diableimage

Citação de: Joäo em 17 de Janeiro de 2012, 20:21
Sei que ainda falta quase um mes para a 1a (!) mao, mas caso passemos vejam o provavel leque de equipas dos quartos:

Lyon
Barcelona
Benfica
Milan
Real Madrid
Chelsea
Inter
Bayern




uffffff.... Isto nos quartos e' f*da!

(Se passarmos o Zenit) Que venha um Lyon, Chelsea ou Inter e que nos deixem sonhar.