LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Pilar

Citação de: andrebond em 14 de Fevereiro de 2012, 10:46
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Fevereiro de 2012, 10:27
-15º não é assim tão mau. Parece pior do que na realidade é...

o aquecimento terá aqui um papel fundamental, mas tenho a certeza que os nossos preparadores físicos saberão o que fazer.




Não é assim tão mau? Livra...

Se ele for correr com essa temperatura vai perceber que de cada vez que inspira ar sente dor desde a garganta ao intestino delgado e depois percebe melhor a situação dos jogadores.

red_eyes_mafia

Citação de: costapequeno em 14 de Fevereiro de 2012, 11:00
menos 11 a hora do jogo.

a uefa fez bem em colocar o jogo as tres da tarde. O0

mas um estadio de 80 mil pessoas com 1000 pessoas,bah.
É o melhor para os atletas.. A saúde deles passa primeiro


g13

Citação de: Sharapova em 14 de Fevereiro de 2012, 11:11
Mudou a hora do jogo?

Eu ainda nao vi nada deve, estar a falar do Rubin Kazan vs Olympiakos que esta a dar na sport tv 1





red_eyes_mafia

Fui ao site da UEFA, em relação ao jogo do Benfica n há novidades.

subLiminar

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Fevereiro de 2012, 11:20
Fui ao site da UEFA, em relação ao jogo do Benfica n há novidades.

Vai mesmo haver jogo à hora prevista. -13º / Sensação Térmica: -15º.

abel

Se a Uefa entende-se que não havia jogo o Benfica devia agir judicialmente, é que seria um prejuízo enorme estar a fazer a viagem para nada, para além de que não haveria calendário para encaixar o jogo.

Borgas_SLB

Jogo vai sempre haver, na pior (ou melhor neste caso) das hipóteses, faz-se o jogo mais cedo, que era como devia ter sido marcado.


axoreano

o jogo do rubin que esta a decorrer agora, a temperatura esta como, alguem sabe?

EDIT: ja vi no site da uefa, estao -12c

Niggalhao

Se a equipa do Zenit, estiver com o ritmo do Rubin, o Benfica pode obter um resultado histórico.