LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

peterslimer

Citação de: Napster03 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:43
Tirar Salvio e meter Augusto, Pizzi na direita.

Se ele soubesse mais do que um sistema de jogo até podia fazer diferente mas sendo que só sabe este ao menos que equilibre a equipa.
Manter o Pizzi??? ;D ;D ;D

Perth

Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2017, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.


So falando do Benfica, o maior banho foi o do Celta e penso que o forcado tem idade para ter visto esse.

Depois, se for para falar no geral, podia falar dos 12-1 dos lagartos contra o Bayern.

Ocasioes clarissimas de golo ate agora, houve uma do Aubameyang. Se isto eh o maior banho de bola alguma vez visto, eu sou o Tarzan em cuecas.

helderrocha

Citação de: PB_124 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:43
Citação de: helderrocha em 14 de Fevereiro de 2017, 20:42
Citação de: PB_124 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Citação de: XerifBill em 14 de Fevereiro de 2017, 20:37
Citação de: PB_124 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
O Benfica não sabe mais, é a dura realidade.

Pizzi já fez alguma coisa de jeito? O Salvio já mete mais que nojo, é só em linha reta para a frente e o resto que se foda.

Sorte o resultado até ver

Isto é bater no Salvio, só porque sim. De longe o melhor do meio campo para a frente. Só ele e o Nelson Semedo fizeram alguma coisa.
:rir: :rir: :rir:

Um gajo que não defende, não passa bolas a ng...

Na primeira parte no inicio teve um lance que podia ter dado para golo e mandou a bola para fora do estádio

e aquela jogada do rafa que não passou a ninguem? não falas? ou a do carrillo?
O Benfica teve mais alguma oportunidade de golo? fds estou a ver o jogo errado

la está, o perigo que criamos, passou por salvio. o carrillo e o rafa andam a ver a bola a movimentar

Maldini

Vao me desculpar mas isto não é Benfica...

Bloco baixo nos 30 metros... Um autocarro ... Foda se ...

Mas somos o tondela ou o boavista???

Em casa ... Estádio cheio e nos com 30% de posse de bola? Um ataque com perigo? 99% das vezes nao ligamos 2 passes?

E nem sequer o bloco baixo fazemos em condições... Sao sempre os mesmos erros ...

Os alas estao muito por dentro deixando sempre o lateral em inferioridade ...

Depois é fejsa que sai em cobertura deixando pizzi sozinho no meio ...

Depois não me fodam ... PIZZI não tem capacidade NENHUMA para jogar ao meio com este tipo de equipas (e ja vimos tambem que no tugao com marcaçao em cima tambem nao) ...

Agora ... O que mais me envergonha? ... A postura pequena do Benfica.... Autocarro? Foda se.

SLusoB

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:44
O Dortmund é melhor que o Benfica? Só se for por causa do treinador.

De treinadores nem vale a pena falar

delduin

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Fevereiro de 2017, 20:41
A esta equipa falta(entre outras coisas, claro), mas a lacuna maior é um gajo com qualidade extra no centro do meio campo. É visível para toda a gente, menos dentro do Benfica.

O Fejsa é bom a destruir mas fraquinho a construir. O Pizzi é bom tecnicamente, mas lento e muito macio. Para a Liga Portuguesa dá, mas para estes jogos mais exigentes, são insuficientes.

Estamos a levar um autêntico banho de bola de uma boa equipa, sim, porque o Dortmund não é propriamente o Bayern.

PS: Gosto imenso de ver jogar o Raphael Guerreiro. Muito bom jogador.
Já tínhamos levado um banho de bola em casa contra o Nápoles.

O que demonstra que boas equipas com bons fundamentos tácticos são suficientes para abafar-nos completamente.


totita

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2017, 20:40
O Fejsa hoje está péssimo. Já deu duas casas. Está aos papeis.
É o chamado síndrome Pizzi.

MANOCAS37

Citação de: SW em 14 de Fevereiro de 2017, 20:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 20:42
Só estamos nesta fase porque tivemos um grupo fraquíssimo. Arranjo facilmente umas 6 ou 7 equipas que foram eliminados e que são muito superiores a nós.

Então o que dizer do grupo do Porto?
o foculporto passou pela mesma razão que nós

dfernandes

Citação de: cernache1 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:43
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 20:41
Citação de: cernache1 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Obviamente o Guedes não faz falta, pois não.



Ajudava mas hoje não faria milagres. O colectivo é zero. Ou pelo menos tem sido.

Sim. Verdade. Mas podia apanhar umas daquelas bolas e galgar terreno a olhar para os atacadores e...marcar.

O Guedes também não era propriamente conhecido por marcar muitos golos. Num jogo como o de hoje era mais um a apagar-se... Aliás... Qualquer bom jogador numa equipa que não tem colectivo parece pior.

Slb04Sempre


Krovinovas

Eu nem ligo a estes jogos mas sei la, podíamos dar uma imagem melhorzinha.

Isto não é nada, é só esticar na frente.

ricardo.jcg

Citação de: delduin em 14 de Fevereiro de 2017, 20:26
Citação de: ricardo.jcg em 14 de Fevereiro de 2017, 20:25
Todos borrados em casa contra o 4o classificado alemão..

O Eliseu parece um 3o central e o Carrillo o defesa esquerdo  ;D

Não conseguimos dar mais que três toques seguidos.
Sim, são fracos.

São a 2ª melhor equipa alemã, ganhou 2x ao Sporting na sua melhor fase da época e ficou em 1º no grupo do Real Madrid.

O meu objetivo não era esse mas sim relembrar que contra o campeão jogámos  bem melhor e com uma equipa ainda mais desfalcada.

Mas acima de tudo o problema é a atitude.

Jonny-Venezuela

Citação de: nunoism em 14 de Fevereiro de 2017, 20:43
É um futebol que envergonha. Jogamos com mentalidade de Pizzi... 

Querias o que?

Quando Pizzi è o mestre da equipa e o Rey das bolas paradas. E RV è o treinador nao se pode pedir muito mais.

GoloDeLetra