LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Dudek

Injusto, mas é uma enorme vitória.

Olha, sa foda. Que o Benfica de RV não era a 8ª maravilha já sabíamos, ao menos que a sorte esteja connosco.

Rei


isaias

A sorte faz parte do jogo. E foi isso que nos safou. A sorte.

The Horror

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 21:39
Ganhámos um jogo em que devíamos ter sido goleados.

Tu é que devias ter sido goleado.

Toma um cházinho de menta, bem açucarado.

É bom para a azia.

Maka

Grande resultado! Mas sejamos honestos: jogámos muito pouco, mesmo muito pouco.

JustMe

Fantástico! Assumo que não acreditava. Levámos um banhinho, sobretudo na primeira parte, mas tivemos muita alma com alguma sorte à mistura. Ederson é o homem do jogo (guarda-redes monstruoso que está seguramente a fazer a última época connosco) e uma exibição imperial de... Luisão. Bonito.

Agora, Braga.


butch vig


arl

Lá podemos já ter Jonas e Zivkovic. Temos de jogar com o meio campo reforçado, com Filipe e Fejsa, Pizzi mais descaído para a direita, Zivkovic na esquerda e na frente Jonas e Mitro.

Perder por um de diferença e está ótimo.

slb2tuga

Volto a dizer que foi o Luisão que disse a Ederson para ficar no meio na marcação do penalti


KRF

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Fevereiro de 2017, 21:39
Excelente resultado
Tirando meu Benfiquismo por vezes exarcebado tenho que admitir que este resultado foi mesmo lisonjeiro porque nunca o BVB merecia ter perdido o jogo mas há jogos assim e recordo-me do maritimo-Benfica que poderiamos ter ganho e perdemos.. Futebol é isto !!

1904 Benfica

Há pessoal que gosta mais de vitorias como as do Sporting em Madrid isso é que são vitorias!