LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

miniMilk

Ainda estou a achar inacreditável como não conseguimos por um contra ataque que seja, nos últimos 30min.

Ganhamos, sei que a 2ª mao vamos jogar melhor, mas ainda assim, preocupado

Agora claro, SLB apanha o BvB em maxima força e ganha.
O mega catedrático joga contra um BvB com 10 lesionados e perde

Chupem lagartos !

1904 Benfica

Citação de: rudra28 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:54
A sério que há pessoas que não estão contentes com a vitória? Também que não fizemos um grande jogo mas porra ganhamos a uma grande equipa que ainda não perdeu nenhum dos jogos com o Real Madrid. Grande vitória
Tens?Olha que eu não!

andereberna

Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2017, 21:56
Citação de: clipper_slim em 14 de Fevereiro de 2017, 21:55
Quem jogou muito à bola contra os alemães foram os lagartos...

Nós só lhes ganhamos!!!

:ashamed:

Mesmo, ganhar jogos já não se usa, adorava estar aqui a celebrar uma vitória moral como os lagartos, que inveja!
#Campeonatoshámuitos

j.j.


Sá das Violas30

Fodasse respeito opiniões mas...
temos de perceber que o Benfica é grande, mas há equipas que dentro do campo são, actualmente, melhores que nós. Acabamos de vencer o Dortmund dando um grande passo na caminhada até aos quartos... e queixam-se de que foi uma exibição com pouco futebol...
EPAH o Benfica não pode ser o que joga melhor futebol sempre... MAS GANHAMOS CARALHO!


JPSilva

Citação de: andereberna em 14 de Fevereiro de 2017, 21:57
Tivemos sorte. E depois?

Estamos a sair de uma fase complicada em Janeiro e estamos a recuperar anímicamente.
Estamos com uma série de vários jogos nas pernas.
Estamos sem Jonas (o nosso MELHOR JOGADOR) e Grimaldo.

O Dortmund acabou de ter a paragem de inverno e está fresco que nem uma alface, com os melhores jogadores disponíveis e, diga-se de passagem, tem um plantel com tanta ou mais qualidade que o nosso.

É um plantel muito melhor que qualquer equipa portuguesa, mas isso nem tem discussão.

arl

Estou com aquela certeza de merda, que Ederson e Nelsinho no Verão lá vão pela 1ª oferta. Certinho como amanhã ser 4ª feira.

Patrick_slb

O importante é que levamos a eliminatória em aberto para lá e eles têm que marcar mais 2 golos do que nós. Vai ser um grande jogo na Alemanha.

Palavra para o RV: o Pizzi não tem pedalada para a posição 8 no Benfica. Mas isto não é novidade.

O_Glorioso

Muita sorte, mesmo muita e, claro, Ederson! Mas soube a pato. Maravilha!

Só espero que a sorte não se tenha gasto toda neste jogo, pois não se joga nada de nada. Com o que faz de treinador, estamos bem lixados!

AG

Vitória injusta, há que dizê-lo. Mas o futebol tem muito disto.
Vai ser muito difícil sobreviver na Alemanha, mas podemos sonhar, e isso já é uma grande vitória.

isaias

Aquilo que mais me lixa é ver o Benfica levar banhos táticos.
Hoje senti isso.
Com o Nápoles sentira-o das duas vezes.

skydevil

Uma coisa é jogar em bloco baixo e com critério é outra é ser engolido como aconteceu hoje.


OclassicoNº10

Tirando a força sub-natural do Ederson.

A chave do sucesso, tem um nome. Chama-se Filipe Augusto.

diogo32

Que se tirem as devidas ilações, mas acho que vai ser mais do mesmo e só mesmo um milagre nos safa lá.