LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Blitz

Tenho que ser sincero... esperava muito mais do Dortmund.
Vi hoje o jogo (tenho visto os jogos deles desde que nos calharam no sorteio) e esperava muito mais.

Estão perfeitamente ao nosso alcance. Temos a vantagem de defrontar uma equipa que está num momento de forma miserável.

Equipa bastante previsível e a valer-se das repentinas mudanças de velocidade das suas actuais estrelas.

Se terça-feira dois ou três jogadores não estiverem no seu melhor, somos meninos para ganhar isto. Dependem em demasia de alguns jogadores, o que é um erro.
Como equipa, neste momento, estão muito fracos.

Temos de aproveitar!
Se entrarmos "à Benfica", acredito que na primeira parte espetamos duas batatas. Depois é saber gerir e ter cuidado com as balas deles.

Diogo.Cris

Citação de: HighOnFire em 11 de Fevereiro de 2017, 16:20
Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2017, 16:05
Como é que um plantel destes , joga isto?
Já digo isso há muito tempo. O Tuchel é muito sobrevalorizado; nem é o facto de estarem a perder é mesmo o não conseguirem criar uma ocasião de golo. Jogam mesmo muito pouco.
O Tuchel é sobrevalorizado? Fds, vê-se cada coisa por aqui..

Não sei porquê mas penso que o Mitroglou ficará no banco e o Vitória irá optar por jogar com Salvio e Cervi nas alas e Jonas e Rafa no meio, acima de tudo a privilegiar o contra-ataque. Muito medo do que Dembéle e Aubameyang podem fazer e logo frente a Luisão e Eliseu.

Bleach

Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2017, 18:07
Citação de: Bleach em 11 de Fevereiro de 2017, 16:47
Mas agora so conta o que o borrusia doutromundo fez contra o dalmstad? E contra o real madrid?  Ja não conta? Deve ser pa poder se cascar no Rui Vitória se as coisas correrem mal...

O Sporting tambem fez um jogaço frente ao Real e nao passa de uma equipa de mancos, se jogamos bem posicionados a fazer o nosso trabalho com uma vontade enorme de ganhar vamos conseguir resultado positivo.
Uma equipa de mancos? Foram superiores ao dortmundo ao real e ao porko na casa destes...e nem estou a falar contra nos...

m20

Citação de: Blitz em 11 de Fevereiro de 2017, 18:26
Tenho que ser sincero... esperava muito mais do Dortmund.
Vi hoje o jogo (tenho visto os jogos deles desde que nos calharam no sorteio) e esperava muito mais.

Estão perfeitamente ao nosso alcance. Temos a vantagem de defrontar uma equipa que está num momento de forma miserável.

Equipa bastante previsível e a valer-se das repentinas mudanças de velocidade das suas actuais estrelas.

Se terça-feira dois ou três jogadores não estiverem no seu melhor, somos meninos para ganhar isto. Dependem em demasia de alguns jogadores, o que é um erro.
Como equipa, neste momento, estão muito fracos.

Temos de aproveitar!
Se entrarmos "à Benfica", acredito que na primeira parte espetamos duas batatas. Depois é saber gerir e ter cuidado com as balas deles.
Eu acho é que eles são daquelas equipas que, perante a hegemonia quase irreversível do Bayern na Alemanha, só se focam nas Competições Europeias.
Só que a brincar a brincar estão em quarto lugar, ... é só estranho.

mort3santa

Não jogam um caralho. Por isso não podemos borrar a cueca a jogar em casa.

ItsY2Inferno

Um jogador como Rafa é muito importante neste jogo, por outro lado Jonas sozinho sem um homem fixo com ele é matá-lo... logo jogava com Rafa e Mitroglou na frente.

m20

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2017, 19:13
Um jogador como Rafa é muito importante neste jogo, por outro lado Jonas sozinho sem um homem fixo com ele é matá-lo... logo jogava com Rafa e Mitroglou na frente.
A questão é que o Cervi é muito melhor a ajudar o seu defesa a defender, passo a redundância, do que o Rafa.
O Eliseu, assim como o Nelson, vão precisar que os seus extremos sejam solidários. E nisso todos sabemos que , tanto Rafa como Salvio, andam sempre a viajar na maionese.


Blitz

Citação de: m20 em 11 de Fevereiro de 2017, 19:04
Eu acho é que eles são daquelas equipas que, perante a hegemonia quase irreversível do Bayern na Alemanha, só se focam nas Competições Europeias.
Só que a brincar a brincar estão em quarto lugar, ... é só estranho.

Se assim fosse, não jogariam com o 11 inicial que tem jogado.

Acho que não é por aí.
Simplesmente é o que é. Uma equipa forte mas muito inexperiente e sem rotinas de jogo com este treinador.

Sem organização em campo tudo fica mais difícil. E nós também, em alguns jogos, sofremos um pouco com isso.
Depois surgem rasgos do Dembelé, do Weigl, do Aubameyang ou do Reus e a coisa resolve-se.
Também nós já ganhámos muito jogos assim e não é por isso que não nos focamos tanto no campeonato.
Simplesmente estivemos mal organizados em campo em alguns jogos.

Harry Skywalker

Já tenho os meus bilhetes garantidos desde Sexta Feira e vou para os melhores lugares do estádio!

:dance:

Mas aproveitem para comprar os bilhetes o quanto antes. O estádio deverá encher ou perto disso, mas acho que ainda há vários disponíveis.

O0

Dark_nc

Estou a começar a ficar muito confiante, não estou a gostar muito desta sensação

Red Eyes

Citação de: Harry Skywalker em 11 de Fevereiro de 2017, 19:27
Já tenho os meus bilhetes garantidos desde Sexta Feira e vou para os melhores lugares do estádio!

:dance:

Mas aproveitem para comprar os bilhetes o quanto antes. O estádio deverá encher ou perto disso, mas acho que ainda há vários disponíveis.

O0
Que a Força esteja connosco! O0

HighOnFire

Citação de: Diogo.Cris em 11 de Fevereiro de 2017, 18:29
Citação de: HighOnFire em 11 de Fevereiro de 2017, 16:20
Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2017, 16:05
Como é que um plantel destes , joga isto?
Já digo isso há muito tempo. O Tuchel é muito sobrevalorizado; nem é o facto de estarem a perder é mesmo o não conseguirem criar uma ocasião de golo. Jogam mesmo muito pouco.
O Tuchel é sobrevalorizado? Fds, vê-se cada coisa por aqui..

Não sei porquê mas penso que o Mitroglou ficará no banco e o Vitória irá optar por jogar com Salvio e Cervi nas alas e Jonas e Rafa no meio, acima de tudo a privilegiar o contra-ataque. Muito medo do que Dembéle e Aubameyang podem fazer e logo frente a Luisão e Eliseu.
É muita bom pá, fortíssimo! Talvez consigam ficar nos 4 primeiros lugares na Bundesliga e assim ir à champions mas vai ser difícil... amanhã já podem passar para o 5º lugar. Mas fé no Tuchel sempre...

Diogo.Cris

Citação de: HighOnFire em 11 de Fevereiro de 2017, 19:38
Citação de: Diogo.Cris em 11 de Fevereiro de 2017, 18:29
Citação de: HighOnFire em 11 de Fevereiro de 2017, 16:20
Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2017, 16:05
Como é que um plantel destes , joga isto?
Já digo isso há muito tempo. O Tuchel é muito sobrevalorizado; nem é o facto de estarem a perder é mesmo o não conseguirem criar uma ocasião de golo. Jogam mesmo muito pouco.
O Tuchel é sobrevalorizado? Fds, vê-se cada coisa por aqui..

Não sei porquê mas penso que o Mitroglou ficará no banco e o Vitória irá optar por jogar com Salvio e Cervi nas alas e Jonas e Rafa no meio, acima de tudo a privilegiar o contra-ataque. Muito medo do que Dembéle e Aubameyang podem fazer e logo frente a Luisão e Eliseu.
É muita bom pá, fortíssimo! Talvez consigam ficar nos 4 primeiros lugares na Bundesliga e assim ir à champions mas vai ser difícil... amanhã já podem passar para o 5º lugar. Mas fé no Tuchel sempre...
Para ti o futebol é só resultados, por isso nem vale a pena argumentar.

HighOnFire

Citação de: Diogo.Cris em 11 de Fevereiro de 2017, 19:41
Citação de: HighOnFire em 11 de Fevereiro de 2017, 19:38
Citação de: Diogo.Cris em 11 de Fevereiro de 2017, 18:29
Citação de: HighOnFire em 11 de Fevereiro de 2017, 16:20
Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2017, 16:05
Como é que um plantel destes , joga isto?
Já digo isso há muito tempo. O Tuchel é muito sobrevalorizado; nem é o facto de estarem a perder é mesmo o não conseguirem criar uma ocasião de golo. Jogam mesmo muito pouco.
O Tuchel é sobrevalorizado? Fds, vê-se cada coisa por aqui..

Não sei porquê mas penso que o Mitroglou ficará no banco e o Vitória irá optar por jogar com Salvio e Cervi nas alas e Jonas e Rafa no meio, acima de tudo a privilegiar o contra-ataque. Muito medo do que Dembéle e Aubameyang podem fazer e logo frente a Luisão e Eliseu.
É muita bom pá, fortíssimo! Talvez consigam ficar nos 4 primeiros lugares na Bundesliga e assim ir à champions mas vai ser difícil... amanhã já podem passar para o 5º lugar. Mas fé no Tuchel sempre...
Para ti o futebol é só resultados, por isso nem vale a pena argumentar.
:rir:

Isso é o que dizem os lagartos.

Harry Skywalker

Citação de: Red Eyes em 11 de Fevereiro de 2017, 19:37
Citação de: Harry Skywalker em 11 de Fevereiro de 2017, 19:27
Já tenho os meus bilhetes garantidos desde Sexta Feira e vou para os melhores lugares do estádio!

:dance:

Mas aproveitem para comprar os bilhetes o quanto antes. O estádio deverá encher ou perto disso, mas acho que ainda há vários disponíveis.

O0
Que a Força esteja connosco! O0

That's how we should always talk indeed, my dear Padawan.